Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redcarlos

Grande profissional!!!!

Endless

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Não critiquei a sua contratação mas estou surpreendido mesmo assim. Acho que agarrou lugar, o Cardozo que se cuide.

Cardozo? O Rodrigo que se cuide, que não anda a jogar um peido.

Por acaso, muito batalhador, mas bem espremido o jogo de hoje dele foi medíocre...

FerreiradeCampos

Marcou. Esteve no sitio certo na hora certa. Oportuno. Jogador para tirar pontos a ferros...

|OnE|

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Não critiquei a sua contratação mas estou surpreendido mesmo assim. Acho que agarrou lugar, o Cardozo que se cuide.

Cardozo? O Rodrigo que se cuide, que não anda a jogar um peido.

Por acaso, muito batalhador, mas bem espremido o jogo de hoje dele foi medíocre...
E estás a ser amigo.

Strata

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Acho que ninguem(ou pelo menos a maioria) duvidava do valor do jogador,mas pelo € q foi gasto quando ficamos destapados noutras zonas do terreno.
Mentira! Foi um gozo total em todo o forum, tudo que fosse topico era a gozar com o Lima, uma vergonha!!!
Agora se calhar muitos ficam tristes, epa nao sei.

Podes crer. Eu bem me lembra o quanto o Lima era ridicularizado neste fórum ainda antes de ser contratado pelo Benfica, enquanto dava o ar da sua graça no braga, logo eram críticas que nada tinham a ver com o negócio com o Benfica. Mas é legítimo a qualquer adepto gostar ou não de um jogador. Lido bem com isso. Agora virem dizer que afinal as críticas era do negócio em si, depois do regabofe em volta do jogador neste fórum, acaba por ser caricato.

Manel dos Anzois

Começa a haver motivos para sentar Cardozo no banco.

blueviper

Mesmo assim tem ali 2 falhas frente á baliza que não podem acontecer......

Bailey

que me continue a calar.  Parabéns e obrigado Lima

Saviolafication

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

O Lima é mais jogador de futebol em vários aspectos, do que o Cardozo. Olhinhos na cara, arranjam-se?
Não quer dizer que marque mais que ele, mas que contribui mais nas movimentações do ataque e em aspecto úteis no jogo como ter a bola nos pés, é inegável. Numa equipa que quase só tem internacionais, havendo a bola a ser jogada com os pés POR TODOS, fica mais fácil aparecerem golos.

O que é ridículo é tu usares um argumento a favor do Lima que também assenta ao Cardozo na perfeição... o Cardozo também falha golos porque é capaz de fazer as desmarcações e criar as oportunidades em 1º lugar. Anyway, quero é ver o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, e o resto que se foda.

nokas7

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2012, 22:37

Mais rapidamente se devia era sentar o Rodrigo..

Theroux

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

isso que dizes nao invalida que a contrataçao do lima foi excelente...

Rendimento desportivo = boa contratação (na minha enciclopédia).

Na tua enciclopédia o LFV é um bom presidente.

'Nuff said.

Bons são os que ganham mais do que perdem. Isto no que diz respeito à vertente desportiva.

joan carles

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:35

Porquê o Cardozo? Mais depressa salta o Rodrigo.

Rodrigo saltará quando voltemos ao 4-2-3-1

Saviolafication

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2012, 22:37

Rodrigo está mal escrito.

Dejavu_Text

Contratação desnecessária,mas esta a mostrar serviço.

Continua Lima.

iur27

Este jogador é um EXEMPLO...

Corre o jogo todo, dá tudo pela equipa, marca golos e no fim não se esquece de ir agradecer ao adeptos!!!

És grande... LIMA!!!