LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

_Benfiquista_

Claro que podemos vencer.Vai ser um jogo complicado, mas claro que podemos vencer.

every time i die

Citação de: esmiga em 30 de Setembro de 2012, 01:14
Citação de: every time i die em 30 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: esmiga em 30 de Setembro de 2012, 01:09
artur
maxi
melgarejo
jardel
garay
matic
enzo
aimar(martins)
salvio
gaitan
lima

Rodrigo no banco?
Não é com o Jesus de certeza...

contra o barca n podemos jogar com 2 avancados, temos de por + um homem n meio campo.. e como o rodrigo anda em baixo de forma era ele quem ia, ate pk o lima ta moralizado com os golos

Estou de acordo, mas não muda a minha opinião.
E se jogarmos com um avançado será o Rodrigo.

Darkboy

Talvez seja maluco, mas não acho que o nosso meio-campo seja fraco. Matic, Enzo Perez e Aimar, é um luxo. Faltam é alternativas de confiança, que tínhamos com Matic no banco...

_Benfiquista_

Joaoac

O Iniesta ja vai jogar ?!? Oh que caralho..tamos bem fodidos :(

Redady

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:27
Bonitas palavras...mas falsas e hipócritas.
Nada, é para picar o Mou que pensava que hoje ficava a 5 pontos, mas que viu desvanecer-se esse cenário no final.

Estou convencido que depois da Eusébio Cup, vamos trucidar outra vez.

Estás preparado?

By the Way ... ia-te dando uma coisinha má aqueles últimos 14 minutos em Vila do Conde!? ... ;D

Não vi...e mais, achava que estava 1-0 ainda. Ouvi 2 berros lá fora e fiquei parvo a ver que foram de Benfiquistas...;D
Só vi os últimos 5 minutos...ainda a tempo do golo do empate. :buck2:

Mau para o coração foi ontem pá...
Se foi meu amigo. Tu vais-me desculpar, mas sempre que começam estes jogos ditos pequenos, com aquelas equipas que tu tão bem escalpelizas, eu vem-me logo o teu nome escarrapachado no Écran da tv. Tipo uma mensagem subliminar a dizer "lembra-te do Shoky"  e aí eu acalmo. Mas o Artur safou muito bem.
Hoje não vi os corruptos e estive a deliciar-me com o jogo do Barcelona e da boa equipa do Sevilha. Que joga monumental. Agora tenho gravado o Manuted a levar na pá!
Mas assim que acabou, vi o final do prolongamento, puxei o filme 14mns atrás, e foi um deliciar.

Parecia que te via com um sorriso Pepsodent! ;D

Vamos lá rezar por este jogo com o Barcelona. É muito complicado, mas sabes como sou acredito na vitória, embora o tareão esteja garantido, porque os tipos sofreram o 2-0, e aquilo hoje pareciam Sevilhanas catalãs que tinham dado nos ácidos.

Abraço

Também vi o final do Barça...que máquina.
Era lindo fazermos um bonito.

Mas se me derem os 3 pontos ao Beira-Mar sem sobressalto...e um tropeçãozito do Porto, contra os Vamos Vamos do Sá Pinto...troco na hora.
Isso, troco já um empate, ou até uma derrota por números ligeiros, pelos 3 ponto com o Beira-mar, e ... escreve o que te digo, o "Vamos, Vamos" vão lá vencer ou roubar pontos!

Abraço

Caso alguém leia este post, está a dar um Argentina - Nova Zelândia (15-44) na sprtv2, que está a ser um espectáculo.

Androico

PORTUGUESE_GIANTS

artur
maxi    jardel  garay    melga
                 matic
salvio enzo   c.martins  gaitan
                   lima

CarlosD

Não sabia que o nosso emblema tinha ganho estrelinhas --'

Lá estarei!!

idefi

Quem vai ao jogo sff apoiam a equipa 90 minutos. Cantem porque que não custa nada. Quero vos ouvir daqui.