LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rei

Um turco... eles adoram. Os amigos da Uefa nunca falham.

Pablo_8

crslb

Não vou a este, primeira falha na Luz ..
Sábado lá estaremos, também é mais importante ;)

Deve estar casa cheia, é contra o barça ...

idefi

Este arbitro já apitou o Barcelona duas vezes e os dois jogos acabaram num empate.

Rubin Kazan x Barcelona e Barcelona x Chelsea (este na semi-final do ano passado)

nokas7

Citação de: idefi em 30 de Setembro de 2012, 19:26
Este arbitro já apitou o Barcelona duas vezes e os dois jogos acabaram num empate.

Rubin Kazan x Barcelona e Barcelona x Chelsea (este na semi-final do ano passado)

Pronto, então empatámos e não se fala mais nisso.. ^-^

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:24

Eu vou aos dois, porque sem eu estar a contar, ofereceram-me o pack de 3 jogos da Liga dos Campeões. Mas tava só a fazer planos para ir Sábado contra o Beira-Mar. Eu não gosto dos jogos em que vai toda a gente. Prefiro os que vão só os 30 mil ou 35 mil do costume. E, como isto a nível de finanças, está muito mau, ia optar por só o de Sábado, que já tava pago (incluido no RedPass). Mas felizmente, ofereceram-me o pack da Champions e de surpresa, ainda soube melhor!
Agora 3 pontos na 3ª feira era a melhor coisinha que poderia acontecer! Mas o meu palpite é o empate.

crslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:24

Eu vou aos dois, porque sem eu estar a contar, ofereceram-me o pack de 3 jogos da Liga dos Campeões. Mas tava só a fazer planos para ir Sábado contra o Beira-Mar. Eu não gosto dos jogos em que vai toda a gente. Prefiro os que vão só os 30 mil ou 35 mil do costume. E, como isto a nível de finanças, está muito mau, ia optar por só o de Sábado, que já tava pago (incluido no RedPass). Mas felizmente, ofereceram-me o pack da Champions e de surpresa, ainda soube melhor!
Agora 3 pontos na 3ª feira era a melhor coisinha que poderia acontecer! Mas o meu palpite é o empate.

Exacto, percebo perfeitamente o q queres dizer. Também prefiro ir aos jogos em q somos apenas os 30 mil do costume. E diga-se de passagem que muitas vezes é melhor quando somos menos, se é q me faço entender. Aposto q vai malta terça, e depois nunca mais vai. Mas pronto, isso sao opçoes.

Como não tive a tua sorte, so vou sabado.

Por acaso também aposto num empate, sem golos.

GTtdi_SLB

Alguma vez o Farsa desloca 6 mil adeptos num grupo de apuramento?

joao12soares

A única coisa que peço à equipa é que lute e que tenha garra. Num dia mau deles e num dia bom para nós, é possível vencer, espero que a próxima 3º seja esse dia.

FORÇA BENFICA!!!!!

flip69