[Eleições 2012] Debate Geral

Flavius Julius

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39
foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...
Os partidos politicos é que se podem dar ao luxo de fazerem campanhas eleitorais de 1/2 meses, são pagas com os nossos impostos!
Aqui no caso não sai do bolso dos contribuintes!
Tem tempo mais que sufeciente para esclarecer os sócios!
Não é fisica quântica!
ele tem é que explicar o que quer para o Benfica e como o vai alcançar e como vai resolver os problemas!
a meu ver são estes 2 pontos!
2 semanas não dão?!

Adepto10

O Viera devia abordar os seguintes temas:

- Passivo,
- Falta de titulos,
- Camiões de jogadores,
- Jogadores emprestados (futuro),
- Futuro de jogadores da eq. B (será igual ao do M. Rosa),
- Osgas e porcos continuam no centro de decisões do clube(?),
- Continua a apoiar o Vitor Pereira e o Fernando Gomes,
- Outros,

Mas como só fala em em "memoria curta", ...

Então ideias = ZERO

Hj vou estar atento ao Rangel, se abordar estes temas tem o meu apoio!

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Pá esta merda é ridícula, a sério... então o Vieira é que decide emprestar o Amorim logo ao Braga, por causa do amigo Salvador... e agora é que o Rangel se ganhar tem de ir romper um contrato LEGAL feito pelo seu antecessor...

Fuck logic.
Puder até pode.
Não faz é sentido nenhum ainda termos que pagar por um jogador que é nosso.

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

A minha presença neste fórum já foi explicada. Se me quiseres encontrar e saber a minha opinião, é só procurar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

Acho normal que as pessoas deixem de pagar quotas quando o presidente é ladrão...por exemplo.
O dinheiro faz muita falta.

O meu pai deixou de me pagar as quotas, minhas e dele, mal o Vale entrou no Benfica. O meu pai já conhecia a peça que ele era...infelizmente por causa disso perdi muitos anos de sócio e o número foi pelo ralo. Mas entendo o porquê dele ter feito isso. Hoje em dia tenho direito a 5 votos, sou sócio desde 2005...mas se Vieira continuar no clube, e tudo continuar na mesma...provavelmente também eu deixarei de dar de comer a ladrões.
É algo a pensar.

Amo muito o Benfica, mas o dinheiro faz muita falta. E se nem está a ir para o Benfica...
Vais votar dia 26?

luis.live

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...

Keiroxes

Ex-jogadores e actuais jogadores do Benfica a manifestarem o seu apoio ao Vieira, mas isto é normal? não deviam era estar caladinhos? e se por hipótese o Rangel ganhasse? deviam depois ir receber o ordenado à casa do Vieira, que patetice.

A conferência do Rangel vai dar em directo prás tv's? ou vai dar em algum canal especifico? BenficaTv?

Doom

Porque é que não perguntam ao Vieira se vai manter o apoio ao F.Gomes?

Ou se vai renovar com a Olivedesportos?

Ou se agora os espanhóis já não querem tomar o Benfica de assalto?

Questionar quem manda.... não é preciso.

Questionar quem ambiciona mandar... é fundamental.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Sinceramente não esperava uma reacção tão visceral de tantas pessoas a uma simples pergunta sobre um emprestado!

Espero que não seja simbólico do que se vai passar nos próximos dias.

Que desespero ler-te. Pareces uma espécie de anjo e por trás deve estar um Satanás a esfregar as mãos ao mesmo tempo que troca não sei quantas almas pelo nome do Veiga na lista do Rangel.

Slb23

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...
E ele certamente estará, acho é que estar a perguntar-lhe se vai chamar o Amorim de volta e ter de pagar por isso é uma parvoice. Existe tanta coisa mais importante para ele esclarecer...

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

A minha presença neste fórum já foi explicada. Se me quiseres encontrar e saber a minha opinião, é só procurar.

só se pagares um fino...  ou dois...

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46

E disseram ao sergio o que tinham a dizer: O Ruben Amorim é, até dia 30 de Junho, um não assunto pois não é jogador do Benfica e sim do braga e qualquer situação que seja retirá-lo do Braga impõe indemnizar o clube do salvador.

Got it ?

pica_foices

qt é que sai a oficialização das candidaturas? Há prazos para isso?

abar85

Oh Luis tenho-te em melhor consideração que isso!

Achas que tem algum sentido um candidato estar a dizer se o Amorim vai ou não ser vendido neste momento?

Quanto às tuas perguntas, acho bem que as queiras respondidas, mas até agora há 1 candidato e ele não respondeu e não acredito que responderá a só uma!

Quanto à questão dos direitos acho que será muito dificil teres uma resposta cabal sem antes serem conhecidas ao pormenor as contas do clube e as necessidades prementes!

mansas

eu gostava de perguntar ao sr vieira se, visto que estamos em crise, nao era melhor alimentar as aguias com comida de lata em vez de lhes dar carne que é muito mais cara?!
tem tanta importancia esta pergunta como a do ruben amorin neste momento!!