[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BENFIKA

Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2012, 23:47
Que nojo, que escroto este José Manuel Delgado. Inacreditável a sua postura. Mas levou baile,

Mesmo, que falta de isençao

nokas7

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: nokas7 em 22 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: RN em 22 de Outubro de 2012, 23:45
Realisticamente, alguém me sabe dizer se alguma casa (não me precisam de dizer qual ou quais) está alinhada com Rangel?

Obrigado.

Sim, estão..

Não se pode revelar aqui. O machico vai dizer ao pai e depois ficam sem subsidios.

:rir:

PabloAim@r

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2012, 23:42
nao entendo que com 250mil socios como e que 300 casas do benfica e que vao fazer a diferenca.

So vão votar 30 mil.
pode ser 30mil nao importa como e que 300 casas e que fazem a diferenca???

E tu achas que vai haver uma percentagem de sócios apoiantes do Dr. Rui Rangel suficientemente grande para superar os votos das casas? Mais... tendo as casas 50 votos, valem para aí 15000 votos no vieira.

Angus M

Que o rangel continue a lutar pelo bem do Benfica, mesmo que perca as eleições.
E que os benfiquistas vao votar sexta

MBACANO

eu acho uma parvoice um presidente do benfica não poder ser remunerado, quer dizer que só gajos ricalhaços é que pdem ser presidentes? isto num clube do povo é um bocado inconsistente...

Acho que ninguém se importaaria que um presidente do benfica fosse remunerado de acordo com o que recebia antes de ir para o benfica.

VALEBEM

Rangel é Benfica! Quem votar Vieira, desconhece por completo a essência do Benfica, a todos os níveis.

Ft.johИИ

Edu

fmb

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 23:47
Gostei muito da entrevista, tenho pena mas aceito e compreendo que não revele de onde vem o dinheiro para financiar o Benfica.

Deu lá duas ou três bujardas que mandou completamente a candidatura opositora para as cordas. Depois tem algo de que já tinha saudades, fala em Benfica com respeito pelo nosso passado, com elegancia,com elevação e com vontade de vencer.

Na parte final penso que perdeu um pouco com a sinceridade a mais pois a parte da remuneração vai ser mal encaixada e aproveitada pelo Vieira.
Rangel e Tavares hoje foram.... Benfica. Simplesmente isso!!! E todos tínhamos saudades... eu, pelo menos, tinha!!!

faneca_slb4ever

paiduarte

Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 23:31
Que desilusão mais uma vergonha de entrevista... teve oportunidade de se credibilizar, fugiu da questão veiga, da questão de onde vem o dinheiro... de resto foi só pedras...

O pessoal odeita tão o vieira mas tanto, que consegue ver neste uma solução para o Benfica, é que nem para fazer oposição serve, tinha decidio votar nele também para promove debate... mas já mudei de opinão vou votar em branco e pq sei que não vai ser taco a taco...

Ele do Veiga afirmou que não estava com ele ao dizer: Deixe lá estar o veiga .

Quanto ao dinheiro vem não só do mercado Nacional mas também estrangeiro .

Pois... pois...  Sim deve vir de um pote de ouro que está no plo norte... para ter credito na banca tinha de ser alguém como nos lagartos é o JM Ricciardi, no porco o pinto e no SLB o LFV, agora ali naquela lista, não vejo ninguém a não ser esquemas do Viega...

Ele vai esconcer o dragão de ouro eternamente...

Até tenho vergonha de ter andado a pedir assinaturas para apoiar a campanha deste.

Ele disse que só avançou porque tinha apoios e Martim Mayer está ligado a fundos de investimentos .

Que eu saiba quem tem crédito junto da banca na lista do bieira é o DSO .

O Vieira quando veio era um zé ninguém e não tinha o poder que tem .

Foi o Vilarinho que credibilizou o Benfica financeiramente e não Vieira

epá mas tu fazes ideia do que estás a dizer? é melhor fazeres essa pergunta a qualquer elemento da lista b que eles mandam-te calar.
acho piada a irresponsabilidade das pessoas falarem sobre o que pura e simplesmente desconhecem

vermelhao_33

Fugiu das perguntas ?! Tivesse ele a agressividade de hoje e o pivot da rtp tinha levado uma cabecada em directo.

"Se neste mandato nao cumprir as minhas promessas saio"

E assim num sistema democratico em que se colocam os interesses do grupo a frente dos pessoais.

Doom

Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2012, 23:47
Que nojo, que escroto este José Manuel Delgado. Inacreditável a sua postura. Mas levou baile,

O delgado bem tentou... levou uma lição de benfiquismo.

A esta hora ainda está à procura das notas do Guerra.... postura ridícula.

Sr_Benfiquista_91

Uma palavra para descrever o Dr. Rui Rangel.....ELEGÂNCIA!!!

É isto que eu quero para o Benfica, espero que quem vote, o faça para o bem do Benfica, e isso, dem dúvida é Votar Rui Rangel....

The_Riggs

Citação de: MBACANO em 22 de Outubro de 2012, 23:48
eu acho uma parvoice um presidente do benfica não poder ser remunerado, quer dizer que só gajos ricalhaços é que pdem ser presidentes? isto num clube do povo é um bocado inconsistente...

Acho que ninguém se importaaria que um presidente do benfica fosse remunerado de acordo com o que recebia antes de ir para o benfica.

Diria que o rangel não exigirá tanto.