[Eleições 2012] Debate Geral

VivaoBenfica

Discussões inférteis. Mais que Vieristas ou Rangelistas, somos todos Benfiquistas. Se concordo com a reeleição de Vieira? Óbvio que não. Se tenho que respeitar o sujeito em causa? Não, porque também não se dá ao respeito para com sócios e adeptos. Se tenho que respeitar a decisão da maioria? Sim, mas não necessariamente concordar. Só quero meter uma pedra no assunto por agora. Amanhã, há jogo. Completamente focado. Força Benfica!

mMateus

Citação de: Shoodle em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 01:05
O Benfica é dos seus adeptos e sócios, logo saberei respeitar a decisão da maioria. Não vou entrar em dramatismos, o Benfica para mim não acabou nem vai acabar. Não concordo com o rumo que está a ter mas as pessoas passam, o Benfica fica. E o meu amor ao Benfica é incondicional e blindado.

Hoje doi bastante. Não, não tinha esperanças numa vitória do Dr. Rui Rangel. Não nego, contudo, que esperava um pouco mais. Mas doi porque tive o privilégio de ter tido grandes dias de Benfiquismo anteriormente, de ter comparecido na sede da Lista B, na casa do Benfica de Setúbal com a presença dos mesmos, bem como na Voz do Operário.

E vi muito daquilo com que me identifico. Vi Benfica nas pessoas, nos valores, nas atitudes. Vi dedicação, vi igualdade, vontade, querer e sede de vencer. Recordei a Velha Catedral, recordei o jogo com o Marselha, recordei grandes Glórias.

E hoje, ao lado de sócios que se identificam com isto e não dos "membros dos NN" como muitos apregoam, vi insultos entre Benfiquistas, vi desunião, vi um confronto de ideias. Vi que pertencia a uma minoria e saí. Chegado ao carro, a teimosa lágrima finalmente venceu.

Têm o Benfica que desejam. Mas não é o Benfica com dedicação, com valores e glorioso que um dia já foi.

Um grande abraço aos que partilham da mesma dor.

Sempre cordial. Um Abraço! De todos um.

:bow2: :bow2: :bow2:

fmb

Oh Slb23, deixa-te de merdas. Sentisses o que eu senti hoje na Luz e deixavas de dizer essas merdas. Há muita gente que já fez muita merda e que pode ser criticada mas o que hoje se passou no pavilhão, foi NOJENTO. Fui corrido de um pavilhão como um cão e ao som de "sh, sh,... rua". Tivesses lá e mandavas a tua posta!!!

GiiB_10

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Quem foram os filhos da puta que agrediram os benfiquistas que se oposeram? São da equipa de boxe? Metam fotos deles.
Noutros tempos...
Posso pôr as fotos? Eu tenho
Deves.

Shoky

Benfiquistas que levam no "focinho" de gorilas pagos...por assobiarem e gritarem palavras de ordem.

E aplaude-se isto sem pudores.

Red Bullet

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.

facam como eu denunciem
feito!

Nathan Drake

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Será que existe a possibilidade de haver uma proposta de mudança de estatutos em que seja exigido pelo menos um ou dois debates entre os candidatos às eleições do Benfica?

Eu acho que fazer isso seria fundamental.

No Sporting houveram pelo menos 3 debates para a Presidência deles...

Nem isso, nem 1 voto = 1 voto apenas.

Nenhum será aprovado.

Olha que eu acho quu seria logo aprovado, ppis quem decide são os sócios.

E essa do 1 sócio = 1 voto não pode ser a 100%.

Agora NUNCA o sistema actual de 1 sócio = 50 votos que é ridículo.

gustavoF

Citação de: GARAJAU em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 00:59
Tudo isto é muito triste, não encontro explicação para tanta cegueira. Será que não conseguem ver o óbvio?
Eles se o quisessem ver já o tinham visto há 2/3 semanas, e foi o que se viu aqui no Forum ...

Estás a interpretar-me mal, cegueira em relação ao vieira, como é possível apoiar este criminoso.

Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

«esta história é digna da sétima arte»

E destaca no mesmo acordão:

«o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

MrFire

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Nem o nome da bola sabes escrever direito ò Jabulani.
Fica a falar sozinho, bola de futebol.
Iluminado não passas de um puto mimado que pensa que dos alto dos seus 24 aos tens a razão que a maioria te retira vive e vai sair com a namorada.

Tá mas é calado! mas agora um gajo tem de aturar-te? cala a boca e aparece amanha em barcelos se quiseres conversar

Toribas

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.
O Botelho da Costa em vez de lançar odios devia era ter respondido a pergunta simples que fiz , onde o rangel se financiava para fazer face aos 100m de compromisso a curto prazo.

A pergunta que deves fazer é como é que o Benfica chegou ao ponto de ter que ter 100 milhões a curto prazo para pagar dívidas.

francisco

o banbino há-de aparecer quando o Jackson estiver nos Aliados em Maio

bladereunner

E o Vieira é que é o ditador.

Neste forum e cada lavagem cerebral... meu deus. Vao maze divertir-se, é fim de semana!

ultra slbenfica

Citação de: ratm1904 em 27 de Outubro de 2012, 01:06

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."
LOL

fica sabendo que esses da " boca do trombone" já foram aliciados pelo LFV para impedir manifestações. E Esses "da boca no trombone" o mandaram foder. E nem sequer foi este ano nem o ano passado é algo que já se passa no clube à muito.

Estive lá no dia do tal acontecimento, e tive muito orgulho dos Benfiquistas presentes, e do comportamento dos NN, que ao contrario de muitos sócios não se venderam.

SLB-1904

Bem, não vale a pena nos lamentarmos mais,

O tempo dará a resposta a esta gente que votou nele, Infelizmente para quem é BENFIQUISTA.

Fundamentalista SLB

Acho que a opção destes 83% é errada e espero que estar enganado para bem do Benfica.