TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

PDias

Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Nick Valensi

Citação de: PDias em 20 de Dezembro de 2012, 16:07
Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Isso é bem verdade.
E é o argumento que eu uso para valorizar a taça da Liga. Para a venceres tens de passar por cima de adversários fortes, inevitavelmente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 15:58
O nosso pecúlio na Taça da Liga é inacreditável...24 jogos, 19 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Absolutamente incrivel é se retirarmos a primeira época...ficamos com 21 jogos, 19 vitórias e 2 empates. Um desses empates foi a Final de 2008/2009.
E isto com inúmeros desafios contra Porto, Sporting, Vitória de Guimarães...

Fosse sempre assim e estavamos bem.

Mas isso não da para fazer sempre, aliás é um registo impressionante para qualquer equipa.

Trezeguet

Citação de: Nick Valensi em 20 de Dezembro de 2012, 16:54

Isso é bem verdade.
E é o argumento que eu uso para valorizar a taça da Liga. Para a venceres tens de passar por cima de adversários fortes, inevitavelmente.
única vez não aconteceu fomos de vela

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2012, 17:18
Citação de: Nick Valensi em 20 de Dezembro de 2012, 16:54

Isso é bem verdade.
única vez não aconteceu fomos de vela

O setubal do Carvalhal era um papão.

vrtds

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: L0W em 20 de Dezembro de 2012, 03:06
Citação de: manager2013 em 20 de Dezembro de 2012, 02:29
Eu gostei foi da azia do Fernando Correia. :2funny: O homem não consegue mesmo disfaçar.
Só ele? Dos piores comentários os de este jogo...

Durante a primeira parte, a aposta dele é que o Jesus iria mexer na equipa.
Na altura do 1-0, o Benfica estava condenado à derrota.
Na altura do 1-2, o Lima estava em fora de jogo.
Depois do 1-2, em 10 segundo conseguiu dizer 2 vezes que o olhanense tinha marcado primeiro.
na 1ª parte disse que o olhanense tinha "muitos" mais remates que o Benfica e depois detalha
olhanense 4, Benfica 3...
mas muitos mais mesmo...

Sickness:SLB

Por acaso não pinto o Fernando Correia dessa forma. É lagarto e tal, mas parece-me acima de tudo gostar de futebol e procura levar às nossas casas uma narração o mais isenta possível. Ás vezes entusiasma-se lol

46Rossi

o problema do Fernando Correia é estar ultrapassado... o homem farta-se de meter pregos...

impressionante  :estrelas:

PudimDanone

Até podia ser o Manel da tasca.. em Portugal é tudo muito bonito e emocionante, mas assim que o Benfica fica à frente parece que estão a fazer um frete "e é golo... ... ... infelicidade da equipa X"

joao12soares

Citação de: 46Rossi em 20 de Dezembro de 2012, 21:45
o problema do Fernando Correia é estar ultrapassado... o homem farta-se de meter pregos...

impressionante  :estrelas:
x2

É insuportável.

JPSilva

Eu acho que o Fernando Correia para relatar na radio é excelente. Ele não se consegue controlar, na TV é ridículo fazer narrações assim.

diabo maiato

Boa vitória do Benfica, num jogo aceitável......valeu pela vitória fora e em Olhão......

Shoky

A nossa única derrota na prova foi uma parvoíce.
O Camacho encarou a Taça da Liga como se fosse um pedaço de merda, na altura revoltei-me.
Na 1ªeliminatória até o Yu Dabao e o Andrés Diaz colocou a titulares. Passámos graças a um penalty inventado.
A seguir, já sem o Porto na competição, e contra o Setúbal a duas mãos...volta a fazer a mesma coisa. Empate a 1 em casa, golo de Adu no finalzinho e lá a ganhar 1-0 (Adu, 3 golos em 3 jogos)...fomos perder 2-1.

Tudo a jogar com uma equipa reservista. E se os titulares já eram uma merda...

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 23:10
A nossa única derrota na prova foi uma parvoíce.
O Camacho encarou a Taça da Liga como se fosse um pedaço de merda, na altura revoltei-me.
Na 1ªeliminatória até o Yu Dabao e o Andrés Diaz colocou a titulares. Passámos graças a um penalty inventado.
A seguir, já sem o Porto na competição, e contra o Setúbal a duas mãos...volta a fazer a mesma coisa. Empate a 1 em casa, golo de Adu no finalzinho e lá a ganhar 1-0 (Adu, 3 golos em 3 jogos)...fomos perder 2-1.

Tudo a jogar com uma equipa reservista. E se os titulares já eram uma merda...

O Setubal agradeceu essa e também ao sporting pela final que fizeram.

Shoky

Podíamos ter 5 em 5...sei que é abuso dizer agora...mas fomos eliminados porque cagamos na prova.