TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Shoky

O nosso pecúlio na Taça da Liga é inacreditável...24 jogos, 19 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Absolutamente incrivel é se retirarmos a primeira época...ficamos com 21 jogos, 19 vitórias e 2 empates. Um desses empates foi a Final de 2008/2009.
E isto com inúmeros desafios contra Porto, Sporting, Vitória de Guimarães...

Fosse sempre assim e estavamos bem.

E_PluribusUnum

Jogo muito aborrecido na primeira parte. Com a entrada do Salvio, Lima e Ola John o ritmo lá aumentou. Valeu pelos 3 pontos. 

PDias

Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Nick Valensi

Citação de: PDias em 20 de Dezembro de 2012, 16:07
Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Isso é bem verdade.
E é o argumento que eu uso para valorizar a taça da Liga. Para a venceres tens de passar por cima de adversários fortes, inevitavelmente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 15:58
O nosso pecúlio na Taça da Liga é inacreditável...24 jogos, 19 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Absolutamente incrivel é se retirarmos a primeira época...ficamos com 21 jogos, 19 vitórias e 2 empates. Um desses empates foi a Final de 2008/2009.
E isto com inúmeros desafios contra Porto, Sporting, Vitória de Guimarães...

Fosse sempre assim e estavamos bem.

Mas isso não da para fazer sempre, aliás é um registo impressionante para qualquer equipa.

Trezeguet

Citação de: Nick Valensi em 20 de Dezembro de 2012, 16:54
Citação de: PDias em 20 de Dezembro de 2012, 16:07
Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Isso é bem verdade.
E é o argumento que eu uso para valorizar a taça da Liga. Para a venceres tens de passar por cima de adversários fortes, inevitavelmente.
única vez não aconteceu fomos de vela

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2012, 17:18
Citação de: Nick Valensi em 20 de Dezembro de 2012, 16:54
Citação de: PDias em 20 de Dezembro de 2012, 16:07
Nao houve nenhum Taça da Liga que nao tenhamos enfrentado Porto ou Sporting, ou os dois na mesma competiçao!!

Já Taças de Portugal.. quantas já outros nao ganharam a jogar com Academicas e Nacionais...

Isso é bem verdade.
E é o argumento que eu uso para valorizar a taça da Liga. Para a venceres tens de passar por cima de adversários fortes, inevitavelmente.
única vez não aconteceu fomos de vela

O setubal do Carvalhal era um papão.

vrtds

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: L0W em 20 de Dezembro de 2012, 03:06
Citação de: manager2013 em 20 de Dezembro de 2012, 02:29
Eu gostei foi da azia do Fernando Correia. :2funny: O homem não consegue mesmo disfaçar.
Só ele? Dos piores comentários os de este jogo...

Durante a primeira parte, a aposta dele é que o Jesus iria mexer na equipa.
Na altura do 1-0, o Benfica estava condenado à derrota.
Na altura do 1-2, o Lima estava em fora de jogo.
Depois do 1-2, em 10 segundo conseguiu dizer 2 vezes que o olhanense tinha marcado primeiro.
na 1ª parte disse que o olhanense tinha "muitos" mais remates que o Benfica e depois detalha
olhanense 4, Benfica 3...
mas muitos mais mesmo...

Sickness:SLB

Por acaso não pinto o Fernando Correia dessa forma. É lagarto e tal, mas parece-me acima de tudo gostar de futebol e procura levar às nossas casas uma narração o mais isenta possível. Ás vezes entusiasma-se lol

46Rossi

o problema do Fernando Correia é estar ultrapassado... o homem farta-se de meter pregos...

impressionante  :estrelas:

PudimDanone

Até podia ser o Manel da tasca.. em Portugal é tudo muito bonito e emocionante, mas assim que o Benfica fica à frente parece que estão a fazer um frete "e é golo... ... ... infelicidade da equipa X"

joao12soares

Citação de: 46Rossi em 20 de Dezembro de 2012, 21:45
o problema do Fernando Correia é estar ultrapassado... o homem farta-se de meter pregos...

impressionante  :estrelas:
x2

É insuportável.

JPSilva

Eu acho que o Fernando Correia para relatar na radio é excelente. Ele não se consegue controlar, na TV é ridículo fazer narrações assim.

diabo maiato

Boa vitória do Benfica, num jogo aceitável......valeu pela vitória fora e em Olhão......

Shoky

A nossa única derrota na prova foi uma parvoíce.
O Camacho encarou a Taça da Liga como se fosse um pedaço de merda, na altura revoltei-me.
Na 1ªeliminatória até o Yu Dabao e o Andrés Diaz colocou a titulares. Passámos graças a um penalty inventado.
A seguir, já sem o Porto na competição, e contra o Setúbal a duas mãos...volta a fazer a mesma coisa. Empate a 1 em casa, golo de Adu no finalzinho e lá a ganhar 1-0 (Adu, 3 golos em 3 jogos)...fomos perder 2-1.

Tudo a jogar com uma equipa reservista. E se os titulares já eram uma merda...