Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Janeiro de 2013, 18:43
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2013, 18:07
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2013, 18:05
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2013, 17:45
Não faz sentido nenhum que seja aposta já no imediato.
Nem será!
O JJ não é burro! À frente dele ainda está o Sidnei.
Por acaso é.
E Sidnei está lesionado.
De certeza que algum dos centrais lesionados ainda vai recuperar.

Acho que o pessoal está a falar tendo por base o cenário actual, já que não há certezas de que algum recupere!

Ou seja, dizem que se nenhum recuperar, devia ser ele e não o Matic!
Mas eu tenho esperança que algum recupere. Se isso não acontecer, será muito mau para o Benfica.

Mestre30

Aquece que vais entrar!  :cool2:

paulomaia1972

Creio que há uma diferença entre apostar e ter que jogar porque senão vai inventar - Matic a central.

Angus M

Se tiverem todos lesionados os da A, apostava nele sem medos

abar85

Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: abar85 em 03 de Janeiro de 2013, 18:43
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2013, 18:07
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2013, 18:05
Nem será!
O JJ não é burro! À frente dele ainda está o Sidnei.
Por acaso é.
E Sidnei está lesionado.
De certeza que algum dos centrais lesionados ainda vai recuperar.

Acho que o pessoal está a falar tendo por base o cenário actual, já que não há certezas de que algum recupere!

Ou seja, dizem que se nenhum recuperar, devia ser ele e não o Matic!
Mas eu tenho esperança que algum recupere. Se isso não acontecer, será muito mau para o Benfica.

Epá! Então o optimismo todo do tópico do JJ foi-se?

Muito mau porquê? É um dos melhores da B, mostra capacidade! A B também foi criada para isto!

ptmam

O City joga com o Nastasic a titular, no Real Madrid o Varane também já jogou várias vezes , porque é que nós tendo uma carência de centrais disponíveis não pudemos jogar com um puto de 18 anos? O Nastasic jogava com a mesma idade na Fiorentina.
Pelo que vi na B o Fábio Cardoso está preparado, não tem de longe a experiência de um Luisão, mas tem a qualidade, perante o cenário de lesões apostava sem olhar para trás.

Zaratustra

Citação de: ptmam em 03 de Janeiro de 2013, 19:59
O City joga com o Nastasic a titular, no Real Madrid o Varane também já jogou várias vezes , porque é que nós tendo uma carência de centrais disponíveis não pudemos jogar com um puto de 18 anos? O Nastasic jogava com a mesma idade na Fiorentina.
Pelo que vi na B o Fábio Cardoso está preparado, não tem de longe a experiência de um Luisão, mas tem a qualidade, perante o cenário de lesões apostava sem olhar para trás.
esse Nastasic foi das melhores descobertas da hsitoria da fiorentina, perdido numa equipa de charuto na Servia

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 18:39
Caso Jardel/Luisão/Sidnei/Miguel não recuperem devia ser opção.

É jovem? É.
É inexperiente? Sim.
Comete erros? Sim.

Mas é central de formação, tem qualidade, está confiante e com ritmo.

E iria jogar com Garay ao lado.

|OnE|

Citação de: Zaratustra em 03 de Janeiro de 2013, 20:20
esse Nastasic foi das melhores descobertas da hsitoria da fiorentina, perdido numa equipa de charuto na Servia
Era do Partizan.

Blitzer

Mai nada !

Pede-se aposta !

ptmam

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2013, 20:21
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 18:39
Caso Jardel/Luisão/Sidnei/Miguel não recuperem devia ser opção.

É jovem? É.
É inexperiente? Sim.
Comete erros? Sim.

Mas é central de formação, tem qualidade, está confiante e com ritmo.

E iria jogar com Garay ao lado.
Sem dúvida que jogar com o Garay ao lado deve ser mais fácil do que com o Sidnei ou com o Ascues.

Tony Soprano

Se não houver centrais, devia jogar. Era muito pior para a equipa jogar com o Matic adaptado e com o André Almeida a 6, e.

ptmam

Não percebo o JJ, é que está aqui a oportunidade mais fácil para inventar, se correr mal com o Fábio Cardoso no centro da defesa é desculpado porque não tinha mais ninguém, se correr bem ele recebe os louros como tanto gosta, ganha um jogador, mais uma aposta e volta a ser o maior da aldeia dele ;D

JG10

eu acho que ele vai pôr o matic com a. gomes à frente-

klik

O Partizan em todas as gerações, tem sempre 2 ou 3 elementos que se forem agarrados nos momentos certos pelas equipas certas podem ser sempre potencializados e dar jogador. É difícil crescer mais dentro daquele futebol a partir de certa idade, mas eles têm uma grande formação.