Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

T1n0_SLB

Tiveste bem PCnunes,  falaste bem na impunidade do Mangala e naquela parte em que o krilin disse que não se assinala penaltys a favor do sporte dizendo que aquilo que está mal são os supostos penalties que não são marcados a favor do sporte, no entando podias lembra-lhe do penalty que tiveram contra o Beira-Mar já nos instantes finais e dos 155643 penalties que tiveram na época passada.

casinhas

Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)
são aquela especie em vias de extinção que saber ter uma boa conversa sobre a bola ;)

TEXAS_1904

Boa prestação do Nunes... classe

O lagarto estava um pouco impertigado, talvez precisa-se de um cateter urinario para evitar pingar a cueca

Bola7

Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2013, 00:50
@andreberna,

Ahahahahahahahahah

E com um som pessimo. :D
um gajo que tem o que tem no avatar a representar o site... :buck2:

hotshot

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 18:52
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:58
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 17:41
Estavas um pouco nervoso no início. Tens que relaxar mais, bem sei que é uma responsabilidade enorme representares o fórum, mas como vês a coisa correu muito bem.
O0
eu não gosto de falar com aquela treta na cabeça, a webcam, etc.
Para além disso, estava lixado da vida, pois fizeram-me alterar planos já que a gravação tinha sido no dia anterior e por problemas, não ficou bem, e daí o directo...com o qual eu n estava a contar e fiquei fdd >:(
Só tens que olhar mais para a câmara e parar de rodar a cadeira para os lados, porque isso dá uma ideia de insegurança, coisa que não tem nada a ver contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=2rSijMXH1_0&playnext=1&list=PLCBBD864F43070706&feature=results_main

http://truthplane.com/
eu estou sempre assim, e não é preciso estar nervoso...lol
Aliás, é uma forma de eu estar concentrado...a sério...lol
eu detesto estar estático, feito múmia, mas compreendo-te :)

Deixa-me dar-te os parabéns e dizer que acho que ficamos muito bem representados. Em relação ao nervosismo acho que é perfeitamente normal para quem não está habituado a estar numa posição de tanta visibilidade, mas com o decorrer dos programas provavelmente daqui a dias já te sentes mais à vontade.

m20

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2013, 00:50
@andreberna,

Ahahahahahahahahah

E com um som pessimo. :D
um gajo que tem o que tem no avatar a representar o site... :buck2:
Eu acho que tu ainda preferes mais a frase que está debaixo do avatar :D

|OnE|

O_Glorioso

Citação de: casinhas em 21 de Fevereiro de 2013, 12:54
Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)
são aquela especie em vias de extinção que saber ter uma boa conversa sobre a bola ;)

Não é em vias de extinção, nunca existiu! Não inventem coisas.

pcssousa

Uma questão que já foi colocada por outros e ainda não vi respondida (as minhas desculpas se já o fizeram e me passou em branco): A moderação disse que os escolhidos do nosso fórum seriam 3, quem são os outros e em que circunstâncias participarão?
Obrigado desde já pela resposta.

piratas15

faltou falar no suposto perdao ao porto sobre a a taça da liga ...o adepto do foculporto ainda mandou uma boca sobre a capa do jornal "abolra!" a tentar ligar este com o Benfica...

IPASLB

O fórum oficial do PSG tem  467 325 membros inscritos-http://forum.psg.fr/

Darkboy

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2013, 22:11
Isso é o site do PSG. É diferente, bastante simples angariar membros.
Basta ver que esse fórum tem 3.519.440 posts e este tem 11.287.756.

Os maiores fóruns são do Fener, Gala, Man. Utd, Benfica e Liverpool.

IPASLB

Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2013, 22:13
Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2013, 22:11
Isso é o site do PSG. É diferente, bastante simples angariar membros.
Basta ver que esse fórum tem 3.519.440 posts e este tem 11.287.756.

Os maiores fóruns são do Fener, Gala, Man. Utd, Benfica e Liverpool.
Sim, eu sei, é um site oficial de um clube com um fórum, não é comparável a este site que não é oficial do SLB...

Virus

pcnunes toca a arranjar-te bem bonitinho, que sei de fonte segura que o andrade vai cortar a gadelha.

PDias

E o Nunes vai levar estas estatísticas do SB? Só para calar o lagarto, e cultiva-lo um pouco, já que é do senso comum e cultura geral que o SB é "o" fórum! :D