Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

IPASLB

O fórum oficial do PSG tem  467 325 membros inscritos-http://forum.psg.fr/

Darkboy

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2013, 22:11
Isso é o site do PSG. É diferente, bastante simples angariar membros.
Basta ver que esse fórum tem 3.519.440 posts e este tem 11.287.756.

Os maiores fóruns são do Fener, Gala, Man. Utd, Benfica e Liverpool.

IPASLB

Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2013, 22:13
Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2013, 22:11
Isso é o site do PSG. É diferente, bastante simples angariar membros.
Basta ver que esse fórum tem 3.519.440 posts e este tem 11.287.756.

Os maiores fóruns são do Fener, Gala, Man. Utd, Benfica e Liverpool.
Sim, eu sei, é um site oficial de um clube com um fórum, não é comparável a este site que não é oficial do SLB...

Virus

pcnunes toca a arranjar-te bem bonitinho, que sei de fonte segura que o andrade vai cortar a gadelha.

PDias

E o Nunes vai levar estas estatísticas do SB? Só para calar o lagarto, e cultiva-lo um pouco, já que é do senso comum e cultura geral que o SB é "o" fórum! :D

4ever Red Devil

Mas qual é a cena?

A única coisa que é preciso é levar isto:

SerBenfiquista
11 289 191 Mensagens
24 989 Tópicos
33 604 Membros.

FórumSCP
2 353 225 Mensagens
21 206 Tópicos
4 546 Membros.

(E levem os do fórum 24hCorruptos, pode ser preciso.)

4ever Red Devil

Já agora o que raio é o trunfo "Tempestade no Galinheiro"?

Incrível a obsessão dos lagartos. Sempre roubados pelo Porto, sempre a salivar por nós. Informem-se disso quem tiver conta lá.

SLB_paixao

maxi04

pcssousa

Citação de: pcssousa em 22 de Fevereiro de 2013, 15:48
Uma questão que já foi colocada por outros e ainda não vi respondida (as minhas desculpas se já o fizeram e me passou em branco): A moderação disse que os escolhidos do nosso fórum seriam 3, quem são os outros e em que circunstâncias participarão?
Obrigado desde já pela resposta.
Volto a colocar a questão.

Obrigado pelo tempo dispensado.

Andris

O fórum do Sporting (presente neste programa) tem assim tantos tópicos? Aposto que mais de metade são relacionados com o Benfica.

RicardoSR

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2013, 14:14
O fórum do Sporting (presente neste programa) tem assim tantos tópicos? Aposto que mais de metade são relacionados com o Benfica.

O tópico "Lampionices" que está localizado na parte Assuntos Desportivos, tem 578 páginas, o "Tripeirices" tem 129, que é o 2º em termos de numero de páginas nessa secção.

Acaba por ser normal terem muitos tópicos pois em termos de jogadores, modalidades, etc, é normal em número serem parecidos aos nossos, a diferença maior é na parte do Offtopic onde devemos ter muitos mais.

Aguia_Rea1

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Fevereiro de 2013, 04:28
Mas qual é a cena?

A única coisa que é preciso é levar isto:

SerBenfiquista
11 289 191 Mensagens
24 989 Tópicos
33 604 Membros.

FórumSCP
2 353 225 Mensagens
21 206 Tópicos
4 546 Membros.

(E levem os do fórum 24hCorruptos, pode ser preciso.)

pensei que a abada ainda era maior

vou deixar de postar lá como infiltrado  :-X

Aguia_Rea1

mudam as moscas mas a ***** é a mesma, simplesmente não gosto destes programas sejam quem for os protagonistas

nem os pormenores mudam, como o lagarto a comentar o benfica mas a dizer que não vê os jogos. Lindo... e se fosse fazer malha?  O0

TheStar10

Olha aqui um tema interessante de se falar:

Crise???

Andavam os Corruptos-Dourados (e também certos oposicionistas) todos contentes que o Benfica estava a entrar na crise de Fevereiro.

Ontem 40 mil viram precisamente o contrário. Uma equipa que 72 horas depois de um jogo Europeu muito complicado, dominou perfeitamente o jogo e jogou sempre em alta intensidade. Foi pragmática, astuta e inteligente.

E só digo o seguinte: foi o 26º jogo sem perder. E com 15 jogos em 8 semanas, é normal que alguns jogadores acusem cansaço em momentos do jogo. Vejam lá como o Artur Soares Dias teve que inclinar o campo para que uma equipa que teve mais de 90 horas de descanço depois de um jogo Europeu, conseguisse ganhar o seu jogo em casa. Nem podiam com uma gata pelo rabo. E depois o Benfica é que está a fraquejar.

E para terminar, quero dar os meus parabéns aos No Name Boys. Mais uma ENORME exibição!!!

CitaçãoVeRMeLHoVZKy