Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

piratas15

vi o programa todo e parece -me que houve sempre mais provocaçao do lagarto que propriamente do andrade.

Sharapova

Não querendo ser má língua, do pouco que vi faço o seguinte resumo:

"Somos a merda que se vê, mas o importante é termos formado o Ronaldo"

BlankFile

Citação de: Sharapova em 20 de Fevereiro de 2013, 23:13
Não querendo ser má língua, do pouco que vi faço o seguinte resumo:

"Somos a merda que se vê, mas o importante é termos formado o Ronaldo"

Lizzards...

andereberna

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 17:29
Nem sei como aguentaste sem mandar uma boquita ao Krilin.
O gajo estava sempre a picar.
pensei em responder quando ele fala do JJ tem peso nas eleições do Sporting, por exemplo, mas como não passou por mim nesse tema, preferi falar na parte final da questão Mangala.

De qualquer modo, ambos têm-se mostrado impecáveis, com quem tem dado para dialogar e isso é o mais importante, pois algumas provocações e discordâncias sempre existirão. :)
Caraças, eu agora leio os teus posts com a tua voz   ;D

pcnunes

@andreberna,

Ahahahahahahahahah

E com um som pessimo. :D

T1n0_SLB

Tiveste bem PCnunes,  falaste bem na impunidade do Mangala e naquela parte em que o krilin disse que não se assinala penaltys a favor do sporte dizendo que aquilo que está mal são os supostos penalties que não são marcados a favor do sporte, no entando podias lembra-lhe do penalty que tiveram contra o Beira-Mar já nos instantes finais e dos 155643 penalties que tiveram na época passada.

casinhas

Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)
são aquela especie em vias de extinção que saber ter uma boa conversa sobre a bola ;)

TEXAS_1904

Boa prestação do Nunes... classe

O lagarto estava um pouco impertigado, talvez precisa-se de um cateter urinario para evitar pingar a cueca

Bola7

Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2013, 00:50
@andreberna,

Ahahahahahahahahah

um gajo que tem o que tem no avatar a representar o site... :buck2:

hotshot

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 18:52
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2013, 17:58
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2013, 17:41
Estavas um pouco nervoso no início. Tens que relaxar mais, bem sei que é uma responsabilidade enorme representares o fórum, mas como vês a coisa correu muito bem.
O0
eu não gosto de falar com aquela treta na cabeça, a webcam, etc.
Para além disso, estava lixado da vida, pois fizeram-me alterar planos já que a gravação tinha sido no dia anterior e por problemas, não ficou bem, e daí o directo...com o qual eu n estava a contar e fiquei fdd >:(
Só tens que olhar mais para a câmara e parar de rodar a cadeira para os lados, porque isso dá uma ideia de insegurança, coisa que não tem nada a ver contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=2rSijMXH1_0&playnext=1&list=PLCBBD864F43070706&feature=results_main

http://truthplane.com/
eu estou sempre assim, e não é preciso estar nervoso...lol
Aliás, é uma forma de eu estar concentrado...a sério...lol
eu detesto estar estático, feito múmia, mas compreendo-te :)

Deixa-me dar-te os parabéns e dizer que acho que ficamos muito bem representados. Em relação ao nervosismo acho que é perfeitamente normal para quem não está habituado a estar numa posição de tanta visibilidade, mas com o decorrer dos programas provavelmente daqui a dias já te sentes mais à vontade.

m20

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2013, 00:50
@andreberna,

Ahahahahahahahahah

um gajo que tem o que tem no avatar a representar o site... :buck2:
Eu acho que tu ainda preferes mais a frase que está debaixo do avatar :D

|OnE|

O_Glorioso

Citação de: casinhas em 21 de Fevereiro de 2013, 12:54
Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?
O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

O que é isso de "portista decente"? Vocês inventam cada uma...  ::)
são aquela especie em vias de extinção que saber ter uma boa conversa sobre a bola ;)

Não é em vias de extinção, nunca existiu! Não inventem coisas.

pcssousa

Uma questão que já foi colocada por outros e ainda não vi respondida (as minhas desculpas se já o fizeram e me passou em branco): A moderação disse que os escolhidos do nosso fórum seriam 3, quem são os outros e em que circunstâncias participarão?
Obrigado desde já pela resposta.

piratas15

faltou falar no suposto perdao ao porto sobre a a taça da liga ...o adepto do foculporto ainda mandou uma boca sobre a capa do jornal "abolra!" a tentar ligar este com o Benfica...