Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

franciscoafonso

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2013, 02:21
Ir a uma final e perdê-la para mim é pior que cair nas meias...

Isso é uma patetice, porque ninguém faz futurologia. Até podíamos eliminar o Barça numas meias e ir à final perder com o APOEL. Olha, o Euro 2004 ainda aí tão fresquinho - está no papo e tal!

Para perder é preciso lá estar. Se me disserem que acham que a bem ou a mal vamos ter de levar com o Chelski e a duas mãos é mais fácil eliminá-los, é outra conversa. Agora "se é para perder que seja já" é parvoíce.

Alento

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 02:25
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:23
Ir a uma final e perdê-la para mim é pior que cair nas meias...

Sei que é uma frase controversa mas é assim que sinto.

Por isso o mais provável é termos de medir forças com os Rosbifes seja agora, seja mais tarde.

Por mim vinham já, se perdêssemos, perdíamos contra o CHELSEA, se seguíssemos em frente queria a final com o Basileia. 

Que barbaridade. Ir a uma final prestigia imenso o clube, os jogadores... ainda por cima o finalista vencido leva 2,5M, ainda me parece algum dinheirinho. E o historial? O Benfica sempre foi uma equipa de finais europeias, fomos a algumas, embora a maior parte as tenhamos perdido foi devido a elas que o Benfica se fez grande. Isso distingue o nosso historial do historial de outros.

como uma diferença, esta vamos ganhá la  :dance:
Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 02:25
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:23

Porque ééé que dizes issoooooo!

Xinas

pec

Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.

Alento

Vá lá malta, não me cruxifiquem.

Só disse o que sentia. Que foi que queria o Chelsea já pelas razões que invoquei...

Alento

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 02:29
pk acredito na minha equipa  :slb2:

Achas que os Bifes e os Otomanos não acreditam?

Simao88

tnlemos

Acho que os turcos serão o adversário teoricamente mais fraco...
Mas queria o Basileia agora...
Chelsea só na final!!!

Dealer 88

Minha ordem de preferências para amanhã:

1º Basileia, porque acho a equipa menos forte globalmente e teríamos a vantagem de fazer 2 jogos em casa ;)

2º Chelsea, não é mais equipa globalmente do que o Benfica e temos contas a ajustar do ano passado.

3º Fenerbahçe, não me perguntem porquê, sei que em teoria o Chelsea tem melhor equipa, mas não confio nos turcos para além de que seria a deslocação e o ambiente mais complicado dos 3 possíveis!

De qualquer das formas acredito na nossa equipa!!!Força SLB! :slb2:

Zak

Qualquer dia é o UEFA a vir com as bolas do sorteio dentro dum figorifico.

4ever Red Devil

Acho que é óbvio que a UEFA já manipulou sorteios. A defesa à UEFA a dizer que nós somos maluquinhos não faz sentido nenhum. Claro que não é como as pessoas dizem. Não devem manipular tudo, principalmente tendo todos os olhos em cima agora, mas que já o fizeram não tenho duvidas.

Quais teorias da conspiração. A FIFA vendeu um Mundial ao Qatar. Se isto acontece, porque raio a UEFA não havia de interferir num sorteio se precisar?

MiguelPalma92

Tudo menos o Fener.... seria muito mau para nos uma deslocação tão grande e o Fener em casa tem um ambiente..... jasus  :o

Saveloy

Se manipulou não sei, que manipule regularmente dúvido. Mas claro, se amanhã o Barça e o Real não calharem juntos vai-se falar em manipulação, quando até é o mais provável se o sorteio fôr aleatório.

djsc23

Alguem sabe onde e possivel ver os jogadores castigados para a 1ªmao das outras equipas?
Edit: Ou alguem sabe quem esta castigado?