LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Toronto_SLB

So' ficarei descansado se (quando) o Benfica estiver a ganhar por 3-0.  Ate' ai estaremos sempre com o fantasma e o stress de sofrer um golo deles. 

Estar a ganhar 2-0 de aflitos ate' ao ultimo segundo nao sera' bom para o coracao... :crazy2:

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:43
So' ficarei descansado se (quando) o Benfica estiver a ganhar por 3-0.  Ate' ai estaremos sempre com o fantasma e o stress de sofrer um golo deles. 

Estar a ganhar 2-0 de aflitos ate' ao ultimo segundo nao sera' bom para o coracao... :crazy2:

Tomara nós estarmos a ganhar 2-0 na parte final do jogo. Já isso será extremamente difícil. Se passarmos isto será sempre com grande sofrimento até ao ultimo segundo.

Darkboy

Ricardo Rocha ‏@R3Rocha
Força Benfica!!

Nuno Gomes ‏@21nunogomes
Fenerbahçe 1 Benfica 0 ao intervalo. Carrega INFERNO Da Luz! #SLB

Imortal10

Por favor equipa dêm tudo o que têm! Quero ver o Benfica pela 1ªvez numa final europeia..

Blitz

Citação de: Darkboy em 26 de Abril de 2013, 16:46
Ricardo Rocha ‏@R3Rocha
Força Benfica!!

Nuno Gomes ‏@21nunogomes
Fenerbahçe 1 Benfica 0 ao intervalo. Carrega INFERNO Da Luz! #SLB

Dois benfiquistas a sério.
É usual darem força ao Benfica nos seus twitters.

Toronto_SLB

Citação de: SuperMAXI em 26 de Abril de 2013, 16:47
Por favor equipa dêm tudo o que têm! Quero ver o Benfica pela 1ªvez numa final europeia..
Para mim sera' a quarta final que vejo, se la' chegarem.  Mas desta vez quero a vitoria e o trofeu!  Ja' chega de perder tantas finais europeias!!

JPSilva

Transformer

Alguém sabe como se diz em turco "Será uma pena não poder contar no jogo da Luz com Raul Meireles, que até já marcou ao Benfica em competições europeias."?

É que até agora só ouvi em português.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:50
Vai ter que ser a noite da época para passar isto.
Nessa noite o principal adversário do SLB será a própria equipa deste, se jogar o normal estaremos na final.

JPSilva

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:54
Nessa noite o principal adversário do SLB será a própria equipa deste, se jogar o normal estaremos na final.

Não acho, até porque virar 1-0 em competições europeias não é algo habitual, acontece em menos de 50% dos casos.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:55

Não acho, até porque virar 1-0 em competições europeias não é algo habitual, acontece em menos de 50% dos casos.
Veremos, o SLB tem tudo para ganhar por 2 golos de diferença, tudo.

mochila

Toronto_SLB

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:57

O problema e' o fantasma de eles marcarem o precioso golo fora...A equipa nao jogara' desinibida por causa disto.

IPASLB

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:58
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:57

O problema e' o fantasma de eles marcarem o precioso golo fora...A equipa nao jogara' desinibida por causa disto.
Por 2 golos de diferença=2-0, 3-1, 4-2, 5-3...

Darkboy