LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

IPASLB

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:50
Vai ter que ser a noite da época para passar isto.
Nessa noite o principal adversário do SLB será a própria equipa deste, se jogar o normal estaremos na final.

Não acho, até porque virar 1-0 em competições europeias não é algo habitual, acontece em menos de 50% dos casos.
Veremos, o SLB tem tudo para ganhar por 2 golos de diferença, tudo.

mochila


Toronto_SLB

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:50
Vai ter que ser a noite da época para passar isto.
Nessa noite o principal adversário do SLB será a própria equipa deste, se jogar o normal estaremos na final.

Não acho, até porque virar 1-0 em competições europeias não é algo habitual, acontece em menos de 50% dos casos.
Veremos, o SLB tem tudo para ganhar por 2 golos de diferença, tudo.
O problema e' o fantasma de eles marcarem o precioso golo fora...A equipa nao jogara' desinibida por causa disto.

IPASLB

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:58
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 16:50
Vai ter que ser a noite da época para passar isto.
Nessa noite o principal adversário do SLB será a própria equipa deste, se jogar o normal estaremos na final.

Não acho, até porque virar 1-0 em competições europeias não é algo habitual, acontece em menos de 50% dos casos.
Veremos, o SLB tem tudo para ganhar por 2 golos de diferença, tudo.
O problema e' o fantasma de eles marcarem o precioso golo fora...A equipa nao jogara' desinibida por causa disto.
Por 2 golos de diferença=2-0, 3-1, 4-2, 5-3...

Darkboy


SLB1986

Citação de: mochila em 26 de Abril de 2013, 16:57
Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes?
Bancada Sagres
Piso 0 Inf. - Esgotado
Piso 0 Sup. - Esgotado
Piso 1 - Quase Esgotado
Piso 3 Inf. - Esgotado
Piso 3 Sup. - um pouco mais de metade

Bancada Coca Cola
Piso 0 Inf. - Quase Esgotado
Piso 0 Sup. - Esgotado
Piso 1 - +50% Vendidos
Piso 3 Inf. - Esgotado
Piso 3 Sup. - +-20% Vendidos

Bancada Meo
Piso 0 Inf. - Quase Esgotado
Piso 0 Sup. - Quase Esgotado
Piso 1 - Quase Esgotado
Piso 3 Inf. - Quase Esgotado
Piso 3 Sup. - +-80% Vendidos

Bancada Tmn
Piso 0 Inf. - Quase Esgotado
Piso 0 Sup. - Quase Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf. - Quase Esgotado
Piso 3 Sup. - +-70% Vendidos

Mas não sei se já foram libertados os cativos de quem não exerceu a compra, se ainda não é provável que acha ainda mais bilhetes por vender.

A minha estimativa é de 50.000/55.000 no máximo.

rp

O Benfica tem de ter cabeça neste jogo, dominar de principio ao fim, e não deixar os turcos jogar à bola.
Acredito num 2-0 ou 3-1!!!

Andris

Estou agora a ver, e o Fenerbahce na competição toda só não marcou fora ao BATE Borisov, portanto muita atenção a isso.

Já agora têm 4 vitórias e 2 empates.

GTtdi_SLB

como posso comprar bilhete online? (o meu telemovel não tem net e por isso não dá para fazer o download do pictograma, e tambem não dá para ir a lisboa que é muito longe para mim)

GTtdi_SLB

Metam na vossa cabeça que o objectivo não é golear! É fazer o 1-0 e só depois de concretizado este primeiro objectivo ir atrás de um prejuízo calculado.

ZICKLER

um golo nosso e a eliniatória fica empatada

e depois, eles tb têm que fazer pela vida, tal como nós

a diferença é que o jogo de decisão é em nossa casa, no nosso terreno


GTtdi_SLB

a dúvida sobre se vamos sofrer golo ou não vai pairar sempre e vai ser um jogo de nervos. Apenas acredito em vários golos se os asiáticos marcarem o seu golo antes dos 15 minutos..a partir daí vai ser uma batalha táctica, jogo fechado, nervoso e algo quezilento. Eles já nos retiraram o nosso recorde de invencibilidade portanto agora temos de fazer a nossa parte: devolver a gentileza.

subLiminar

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 17:22
como posso comprar bilhete online? (o meu telemovel não tem net e por isso não dá para fazer o download do pictograma, e tambem não dá para ir a lisboa que é muito longe para mim)

Compras o bilhete online e levantas o bilhete na bilheteira no dia do jogo.

Yahiko


Redking

Presente:) E acredito no 3 1 e rumo à final tanto tempo depois!!

Quanto aos bilhetes não se sabe pk uma pessoa pode não comprar (quem tem REDPASS) e o bilhete só e libertado dia 28 logo para já não pode haver previsões de assistÊncia