LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Woody

Será estranho e confrangedor se o estádio não estiver lotado, mas com os preços que adoptaram não me supreenderá minimamente.

klik

PKP... outro arbitro francês??? mas quê isto?? Temos sido prejudicados todos os jogos , e de forma seguida na Europa!!! 2 jogos com os ingleses e este na Turquia.

E agora vêm com o Francês outra vez.... acho que nunca recebemos na Luz duas vezes seguidas um arbitro da mesma nacionalidade....

bisard

Quase de certeza que não vai estar cheio. Se estiverem 55K já fico muito surpreendido. Os preços dos bilhetes não ajudam, pelo menos servem de desculpa. No jogo com o Moreirense o preço já não vai importar obviamente.

tixatixa

OUTRA VEZ UM ÁRBITRO FRANCÊS???

Estão a gozar connosco só pode. Aquele FDP mandou repetir o penalty. Este irá fazer o quê??

Aguia_Rea1

ganhar aos turcos que são umas bestas com um mau ganhar do crl  :metal:

vou andar meses a postar no face deles se ganharmos  :smokin:

Açores Red

É para lotação esgotada, eu não me lembro de uma época assim, parece um sonho  :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso:

klik

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 11:15
Quase de certeza que não vai estar cheio. Se estiverem 55K já fico muito surpreendido. Os preços dos bilhetes não ajudam, pelo menos servem de desculpa. No jogo com o Moreirense o preço já não vai importar obviamente.

adorava que fosse no jogo do Estoril.... Ou seja o Porto joga no sabado, e nós tinhamos domingo e segunda para encher o estadio :P

Chefe

Citação de: klik em 30 de Abril de 2013, 11:08
PKP... outro arbitro francês??? mas quê isto?? Temos sido prejudicados todos os jogos , e de forma seguida na Europa!!! 2 jogos com os ingleses e este na Turquia.

E agora vêm com o Francês outra vez.... acho que nunca recebemos na Luz duas vezes seguidas um arbitro da mesma nacionalidade....
árbitros franceses são péssimos contra nós.

Aguia_Rea1

la vêm voces sofrer por antecipação com os arbitros. Ontem era o Mota e o tal inside que dizia que iamos ser roubados  :buck2:

Darkboy

Johnny1904

Temos sido roubados à força na Europa. Barcelona em 2006, Chelsea o ano passado e este ano já tentaram mais cedo.
O Platini não esconde nada.

Diogo20

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 11:19
O Platini quer o Benfica ou o Fenerbahce na final? :confused:

Provavelmente quer o Benfica, e está a enviar um dos seus amigos para termos a final Benfica-Chelsea. Mas não digo com isto que quero ser ajudado.

Zlatan_Messi

Eu penso que a partir de amanha que é feriado poderemos ter mais certezas quanto o numero de adeptos vapo estar no jogo da liga europa.

sazuke

Por um lado há muito mais turcos que portugueses pela europa fora, por outro lado os portugas não deitam amsterdão abaixo no fim do jogo

ainda deve estar a ponderar  ;D

Johnny1904

Ele não gosta de Portugueses creio que há um episódio entre ele e os jogadores portugueses em 1984, acho que ele não os quis cumprimentar uma coisa do género.
E depois a Turquia tem não sei quantas vezes mais população que Portugal.