LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Royal_Flush


espingatrofene

Temos de fazer a nossa parte, fazer um esforço pessoal e financeiro e encher o estádio de tal forma que eles as pernas deles tremam tanto que nem consigm acertar um passe, a equipa esta a fazer a parte deles temos de fazer a nossa, e pf não assobiem a equipa ao primeiro ataque do fener.

Blitz

Eu ia a jogo assim:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

Messi87

Meias-finais da Liga Europa
Benfica – Fenerbahçe: Informação sobre acessos ao Estádio da Luz!

A equipa de Futebol profissional irá receber o Fenerbahçe nesta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz. Face à grande afluência de adeptos do clube turco, a partir das 17h30, o Sport Lisboa e Benfica recomenda à sua massa adepta o acesso por duas zonas em concreto do Complexo.

Para acederem ao Estádio da Luz, os benfiquistas devem optar pelo túnel do Colombo, directamente para o interior do perímetro de segurança (a partir das 18h05 – hora de abertura de portas) ou, então, pela opção junto ao Posto da Repsol, acedendo à Av. Machado Santos e entrando no Complexo no portão junto da Bilheteira da Praça Centenário.

Acrescentar que o portão de acesso ao TV Compound (do lado da 2.ª circular) será utilizado para a passagem dos adeptos do Fenerbahçe.

O jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29166/language/pt-PT/Benfica-Fenerbahce-Informacao-sobre-acessos-ao-Estadio-da-Luz.aspx


TacuaraCardoso

Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2013, 10:29
Meias-finais da Liga Europa
Benfica – Fenerbahçe: Informação sobre acessos ao Estádio da Luz!

A equipa de Futebol profissional irá receber o Fenerbahçe nesta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz. Face à grande afluência de adeptos do clube turco, a partir das 17h30, o Sport Lisboa e Benfica recomenda à sua massa adepta o acesso por duas zonas em concreto do Complexo.

Para acederem ao Estádio da Luz, os benfiquistas devem optar pelo túnel do Colombo, directamente para o interior do perímetro de segurança (a partir das 18h05 – hora de abertura de portas) ou, então, pela opção junto ao Posto da Repsol, acedendo à Av. Machado Santos e entrando no Complexo no portão junto da Bilheteira da Praça Centenário.

Acrescentar que o portão de acesso ao TV Compound (do lado da 2.ª circular) será utilizado para a passagem dos adeptos do Fenerbahçe.

O jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29166/language/pt-PT/Benfica-Fenerbahce-Informacao-sobre-acessos-ao-Estadio-da-Luz.aspx
Porquê de tanto cuidado com as entradas? Não me lembro de avisos semelhantes em clássicos por exemplo

YapeQdm

O que me mete nojo nessa merda e contra o barcelona un jogo que nao era um quarto do decisivo deste com precos iguais ou superiores ninguem reclamou e encheram a melhor casa da epoca porqe era pra ver o messi.. Fodasseeee nao ter 60 mil ma quinta e meio caminho para sermos eliminados a equipa merece meia final de acesso a uma competicao europeia em casa 20 anos depois.?? Epah nao me fodam ENCHER A LUZ CARALHOOOOOOOO

osanto

Citação de: YapeQdm em 30 de Abril de 2013, 10:35
O que me mete nojo nessa merda e contra o barcelona un jogo que nao era um quarto do decisivo deste com precos iguais ou superiores ninguem reclamou e encheram a melhor casa da epoca porqe era pra ver o messi.. Fodasseeee nao ter 60 mil ma quinta e meio caminho para sermos eliminados a equipa merece meia final de acesso a uma competicao europeia em casa 20 anos depois.?? Epah nao me fodam ENCHER A LUZ CARALHOOOOOOOO

X2
Depois dizem que é injusta a distribuiçao dos bilhetes para as finais... estes adeptos so querem é participar na festa... o trabalho duro fica para os otários.... Se bem que cada vez mais temos q ser otários e ricos... a estes preços...

Eu dou de baratos a questao das pessoas q moram longe, faz sentido q nao possam vir a todas, sao muitos jogos e fica realmente caro, se eu ja me queixo do preço do metro entao quem more a mais de 100 kms.... Mas porra quantos Benfiquistas existem na grande Lisboa? E nao me lixem por vezes gastam mais dinheiro no cafe do q a ver o jogo...
Somos milhoes para subscrever a Benficatv mas nao arranjamos 60.000 para encher um estadio... algo de errado se passa...

Woody

Será estranho e confrangedor se o estádio não estiver lotado, mas com os preços que adoptaram não me supreenderá minimamente.

klik

PKP... outro arbitro francês??? mas quê isto?? Temos sido prejudicados todos os jogos , e de forma seguida na Europa!!! 2 jogos com os ingleses e este na Turquia.

E agora vêm com o Francês outra vez.... acho que nunca recebemos na Luz duas vezes seguidas um arbitro da mesma nacionalidade....

bisard

Quase de certeza que não vai estar cheio. Se estiverem 55K já fico muito surpreendido. Os preços dos bilhetes não ajudam, pelo menos servem de desculpa. No jogo com o Moreirense o preço já não vai importar obviamente.

tixatixa

OUTRA VEZ UM ÁRBITRO FRANCÊS???

Estão a gozar connosco só pode. Aquele FDP mandou repetir o penalty. Este irá fazer o quê??

Aguia_Rea1

ganhar aos turcos que são umas bestas com um mau ganhar do crl  :metal:

vou andar meses a postar no face deles se ganharmos  :smokin:

Açores Red

É para lotação esgotada, eu não me lembro de uma época assim, parece um sonho  :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso:

klik

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 11:15
Quase de certeza que não vai estar cheio. Se estiverem 55K já fico muito surpreendido. Os preços dos bilhetes não ajudam, pelo menos servem de desculpa. No jogo com o Moreirense o preço já não vai importar obviamente.

adorava que fosse no jogo do Estoril.... Ou seja o Porto joga no sabado, e nós tinhamos domingo e segunda para encher o estadio :P