Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: gustavoF em 03 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: flavioslb em 03 de Maio de 2013, 17:15

Adoro o Enzo, cabrao de maluco

É mesmo desvairado o homem. Às vezes tem é nervo a mais, mas faz parte da sua personalidade, personalidade essa que também faz dele o jogador que é.

BenficaSetsFire

Oh, foi o Robin que mandou a mensagem ao Batman? Assim é demasiado óbivo! >:(

pec

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:23
Parece que ficam mais felizes por terem razão e não por o Benfica ter sucesso.

Pec, diz-me, gostas de mim?  :huh:

Não era dirigido a ti.

Sandokan90

Quando ganhares, cá estarei para dizer que fui uma besta ao criticar-te...nem que seja para muitos users ficarem felizes...

Por agora, resta-me agradecer pela final europeia, algo que nunca vi.

Workaluk

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.

Como eu costumo dizer, o Benfica fez de Jesus um treinador campeão, não foi Jesus que fez do Benfica um clube campeão.

Apenas e só porque não ganhamos com Jesus nada que não tivesses já ganho antes.
Mas podemos vir a ganhar...

Verdade, mas tambem não deixa de ser verdade que Jesus fez com que voltassemos a ser respeitados tanto externa como internamente, 4 anos com comparências sucessivas dos 4ºde final para cima nas provas europeias... 4 anos em que quando iniciamos a epoca já não estamos a pensar a quantos pontos vamos ficar, mas sim se os 70 e muitos pontos que fazemos chegam para ganhar o Tugão, um campeonato onde só existem 4 ou 5 equipas que dão competiçao umas ás outras, as restantes é para encher espaço... Isto é indiscutivel e indismintivel, o Benfica ajudou tanto JJ quanto este ajudou o Benfica a regressar ao seu prestigio perdido desde de há muito.

TioPatinhas

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica

Em 3 épocas: 1 campeonato e 3 Taças da Liga.

Na 4ª época: 1 Final da Liga Europa

Para já é isto.
Fraco.

Rua.

Nramos

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:26
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica

Para já é isto.

isso é a maneira mais errada de se analisar as coisas

mas entendo que o faças dessa forma, porque te dá mais jeito

a "floresta" não é para aqui chamada

A mim o que me dá jeito são vitórias do Benfica.

Com JJ ou com outro qualquer que as consiga.

E é errada para ti, desculpa lá não concordar contigo.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 17:27
Oh, foi o Robin que mandou a mensagem ao Batman? Assim é demasiado óbivo! >:(
Como deves compreender, não vou dizer quem foi a pessoa, mas digo-te que fiquei honrado e agradecido!

Red.Fever

ontem apanhei uma bubadeira tão grande que nem consegui vir à net quando cheguei a casa  :estrelas:

What a game

OS TURCOS PARECIAM PEIXES DEBAIXO DE ÁGUA

Thank you Jesus and team  :bow2: :bow2: :bow2:

brazio

Os sucessos de Jesus são sucessos do Benfica.

Claro que todos estamos satisfeitos mas ainda não ganhamos nada....

Eu muito o critiquei mas tive de dar a mão à palmatória...

Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica espero que fique cá por muitos e bons anos...

Nramos

Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:29

Para já é isto.
Fraco.

Rua.

Só se não ganhar o campeonato.

Tens de fazer melhor.

Pilar

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:27

Não era dirigido a ti.
Eu sei. Estava a ironizar com o PA. Peço desculpa aos dois, a ti por te ter metido no enredo, a ele porque enfim, podia ter dito só: PA, não era preciso, nós sabemos que neste forum, de uma maneira geral, os users respeitam a opinião de uns e outros e há sempre uns que concordam com uns e outros com outros como é normal num forum. Posto isto, eu tenho a certeza que há users que concordam contigo, te respeitam e te prezam. Não precisavas elucidar-nos dessa forma.

Piksi

O Jesus, é o rosto do Benfica pujante nesta temporada, como também é o rosto dos dois anos verdadeiramente humilhantes, não pode haver dois pesos e duas medidas.

Nramos

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:27

Não era dirigido a ti.
Eu sei. Estava a ironizar com o PA. Peço desculpa aos dois, a ti por te ter metido no enredo, a ele porque enfim, podia ter dito só: PA, não era preciso, nós sabemos que neste forum, de uma maneira geral, os users respeitam a opinião de uns e outros e há sempre uns que concordam com uns e outros com outros como é normal num forum. Posto isto, eu tenho a certeza que há users que concordam contigo, te respeitam e te prezam. Não precisavas elucidar-nos dessa forma.

Classe

Flavius Julius

Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust: