Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

EPluribusUnum

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 23:09
Ai se o blog cá estivesse...

Era expulso também, arrisco dizer, com certas coisas que se leram aqui.

Americano69

Citação de: TioPatinhas em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.
Fé no Paços...  :-X

Se o Porto nos ganhar até podia jogar contra o Barça na última jornada que não perderia.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.
este foi o academica 11/12.   aonde empatamos, antes do jogo com os corruptos,
  naquele jogo foi  n.oliveira por matic,  djalo por aimar

este empatamos  antes do jogo com os corruptos outra vez,  com  rodrigo por melgas. 

novo ano mesmos erros.  e depois ainda dizem que aprendeu com os erros lol   

Burro velho não aprende línguas.

BENFIKA

Eu nem quero ouvir alguem do Benfica falar do arbitro do proximo jogo ou de algo que não seja o jogo em si, nem se atrevam caralho!!!

Era fazer um blackout até ao jogo, ir lá com garra e deixar os medos em casa!!

SMCITY

Péssima gestão do plantel, estavam todos de rastos. Não merecíamos(nós adeptos) isto.

Já agora alguém tem explicação para uma equipa toda rota quase desde a 1ª parte e chegar ao final do jogo e ainda ter 1 substituição para fazer? Alguém me explica????

luis___alex

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.
NÃO VAI SER O PROENÇA
O GUILHERME AGUIAR DISSE NO DIA SEGUINTE QUE NÃO SERÁ ELE
E SE ELE DIZ LÁ SABE

maxi04

Fener - Quinta
Maritimo - Segunda
Fener - Quinta
Estoril - Segunda

O estoiro deu-se ao 4ºjogo, pois claro, teoricamente mais acessivél, níveis de concentração mais em baixo, menos foco, tão vintage.

Agora é assim, tens 4 dias para preparar e recuperar a equipa, faz-te homem, e não fodas isto por amor de deus.

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:09
Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.
eu tb basta ele continuar no Benfica para a próxima época, a mim nunca me enganou, desde a 2ª época e a primeira lá se safou porque o porco tb andou mal...

PAslb

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:09
Toda a gente com algum tino sabia que um jogo destes podia acontecer, é o risco de quem está a lutar por tudo em Maio. Um dos piores jogos da época 4 dias depois de um dos melhores.

Não tira mérito ao trabalho fantástico desta época, mas agora é preciso ir buscar forças lá ao fundo.
Força mestre  :metal:
É isto mesmo!  :bow2:

tjbc

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.
Um bode vai ser de certeza, agora se é ou não expiatório já não sei...

Piksi

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.
É isto, ou com os andrades se mostra um Benfica à Benfica ou vão todos com o caralho!

Ricardo Teixeira

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:07
E agora JJ?

Fds...não merecemos isto...
Não merecem isto?
Pois não. Vai ver o que se discutiu toda a tarde neste tópico.
Não precisas. Eu ajudo-te... Poupanças no dragay.

Quero lá saber disso...
É por causa disso que não se merece?
Nem vou discutir essas patetices...

Far(away)

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:10
Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.

Errado aqui e ali? Fodasse óh amigo....

Martins? Gaitán a lateral esquerdo? Matic sózinho no meio campo? Errar aqui e ali???

Fodasse.

Americano69

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:09
era so ver a cara dos benfiquistas ao sair do estadio.   antes tudo mundo confiante ja eramos campeoes.  90min depois  ao sair do estadio nem era preciso dizerem nada, = perdemos o campeonato.

A opinião era unânime, nem a Taça ganhamos.