Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!
Duvido que fosse do porto, pa num momento daqueles nem reagir.

Michael Schumacher

Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.

Far(away)

Eu não gozo com o sofrimento dos outros, muito menos com essa imagem de Jesus no fim do jogo. Aí ele percebeu que tinha perdido mais um campeonato para o Vitor Pereira. E isso não lhe vou perdoar.

DanizaoSlb

Há aqui muita gente que está a avaliar o trabalho dele apenas com o jogo de ontem.

Tem que se avaliar nos 4 anos que está no Benfica = 1 campeonato, 3 taças da liga.

Muito pouco... E tem melhores jogadores que o Porto, gastou mais dinheiro nesses 4 anos - 90 milhões de euros. Já fazendo as contas dos jogadores que vieram e os que foram vendidos.

90 milhões de euros!!! - 1 campeonato e 3 taças da liga.

Recebes 2,5 milhões de euros por temporada (um dos treinadores mais bem pagos do mundo) - 1 campeonato, 3 taças da liga e muitas humilhações e épocas sempre a morrer na praia. Com estes jogadores???

Vai-te lixar.

Vai roubar outro clube. Tiras dinheiro ao benfica para dar-nos misérias. Não quero mercenários no meu clube.  Vê-se logo que o JJ e os dirigente não têm respeito pelo clube e pelos adeptos.

PQP

2,5 milhões - fdx. Há tantos treinadores em Portugal mais ambiciosos que tu que eu queria no Benfica que nem 1/4 disso recebem nos clubes.

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:37
Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.
completamente, mesmo com os extremos a fazer de laterais, fomos sempre comidos nessas tabelas entre o lateral e o extremo. E bolas do Moutinho entre o central e o lateral foi uma festa..

Americano69

Como já disseram aqui querer uma equipa toda lançada para o ataque ninguém queria. Querer uma equipa que conseguisse produzir uma seré de 5 passes seguidos e sustenação de bola durante 1 minuto, algumas vezes por jogo, toda a gente queria.

As entradas de Roderick e de Aimar foram duma estupidez digna do Luís Campos.

AmorBenfiquista

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

JPSilva

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:40
Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Pois o problema é esse mesmo! É que toda a gente pensava que o Benfica ia entrar à patrão no jogo. O que li para aqui durante a semana ou era loucura ou então so podia ser de quem não sabe o que são estes jogos.

Rawkzter

Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Como se pode ser herói quando se cria a própria trama?

pguerreiro

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:38
E concordo com o Shoky...eu renovava com o Jesus.E eu estou longe de ser um fã dele.Mas noto uma evolução esta época que me faz ter esperança no futuro com ele no comando.
x2

franciscoafonso

Os astros estavam connosco. A saída do Fernando foi um convite dos Deuses a dizer: "Bora, hoje acaba-se a boca do salão de festas". Qual quê.

_JonasThern_

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 16:40

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

Oh que caraças...

Shoky

Citação de: aplane em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Shoky, conta lá como foi a experiência de veres o Maior no dragay? Foste com os restantes adeptos? desde a estação? Sente-se o medo que alguns falam?

Ps: Quando o arbitro levantou a placa dos 4mn de desconto, o André almeida tinha a bola na mão para lançar, nesse mmento, nunca pensei que não saissemos dali com um empate... Nunca.. Os astros não quiseram nada connosco ontem..Nada

Medo nenhum.
Aquilo é um ambiente de merda no dragão.
Os gajos a 12 minutos do fim já saiam às manadas.

Mas foi uma tortura desde o golo do Kelvin até colocar a cabeça na almofada. Nunca vi tanta gente a chorar e a soluçar na minha vida.
A nivel futebolistico...nunca mais na vida vou ver uma injustiça tão grande.

Michael Schumacher

Fez o que tinha a fazer... Não conseguir fazer 3 passes seguidos ou aguentar 5 segundos a posse de bola. Boa.

Fly 13

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.
O que nós tinhamos precisado era de alguém que naquele minuto 92 tivesse mandado toda a gente para trás e mandado "prender" a bola na bandeira de canto. Sinceramente  isso foi o que me custou mais. Não foram as substituições, foi a falta de matreirice e de experiência que demonstramos naquela jogada
Queimar tempo,mandar uns quantos abaixo,resguardarem-se... Perdemos porque quisemos ganhar.