Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MisterSmith

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica
não há garantias que faça melhor mas engraçado tu tens garantia que faz pior.
eu???nao tenho garantia nenhuma...aliás, quem venceu o campeonato do ano passado, e do anterior? e o de este ano como é que provavelmente irá ficar?

Vieri

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

Vieri, desculpa, mas o empate não servia ao Porko no ano passado.
Estavamos com 1 ponto a mais que eles.
e nesse jogo o JJ, foi super crucificado, por querer dar a tal machada no Porko.

Então não estavam com os mesmos pontos?
Não perdemos os 5 de vantagem em Guimarães e Coimbra?

O JJ foi criticado, porque a ganhar desiquilibrou a equipa, tirando um médio e metendo um avançado.
Foi criticado, porque a ganhar no jogo do título sofre um golo em contra ataque, coisa que mais uma vez se repetiu no Domingo aos 90 minutos !!!

Eu nem sequer defendo, para já pelo menos, que deva sair e acho que tem feito uma boa época, mas nestes jogos baqueia em toda a linha.

Michael Schumacher

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:09
Tomem nota do que vos escrevo, a culpa vai ser do Paços de Ferreira!

O PA já mencionou isso mesmo ontem.

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

E títulos também...
Se usássemos as mesmas armas que o porco, tínhamos muito mais títulos.

PA, deixa-te disso. Até te fica mal andares com esse tipo de discurso.
A culpa é do Paços que vai abrir as pernas

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:55

O Luisão saiu cedo demais porque o Maxi ainda não estava colocado na Cobertura. É erro colectivo, deixem-se de tretas. Todos erram ali.

E há sempre mérito para quem vai de frente, a mil à hora.
O Maxi entrou à queima e foi comido, bola no Liedson, Luisão a marcar com os olhos, passe para o Kelvin e um golo com uma sorte descomunal.

E eu não responsabilizo ninguém individualmente mas culpar o Roderick exclusivamente é injusto.

Mas reparaste que nem um pouco de responsabilidade lhe imputas?

É fácil bater nos outros?

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:08

Obrigado por postares o vídeo que me dá razão. Podias aproveitar para rever o lance, já agora.
Sugeres que ele faça falta no inico do lance como mesmo?

Trezeguet

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:59

calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica
não há garantias que faça melhor mas engraçado tu tens garantia que faz pior.
eu???nao tenho garantia nenhuma...aliás, quem venceu o campeonato do ano passado, e do anterior? e o de este ano como é que provavelmente irá ficar?
era para o PA desculpa

Redady

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

O Benfica teve medo de ganhar e fazer a festa ali, assim como muitos preferiam perder com o Braga e não jogar a final com o porto ... por medo.
A diferença é a mentalidade. Hoje tem-se medo do porto.

Mas os adeptos podem ter medo Redady.
Especialmente quando há anos perdem com eles e são humilhados constantemente.
O treinador é que não pode ter medo, nunca, porque isso transmite-se aos jogadores.

Eu tenho algum medo de andar de avião, mas imaginas um piloto de aviões a tremer antes do voo?
Eu entendo o que dizes, infelizmente na vida só tive medo do Rush e do Liverpool.
Não sei qual é a imagem que fica dum Presidente fechado no balneário com os não convocados a rezar o terço, e o treinador cheio de medo no banco. Ao intervalo, "vamos defender isto!" ...não é vamos ganhar, porque isso viu-se que não quiseram fazer. Foi jogar na retranca, contra uma equipa que passado 15m da 2ªparte estava completamente estoirada, sobrava o Mangala.
Ora eu pensei, "bom esta táctica é bem pensada, dão a bola ao porto para ele se cansar, e poupando-se, quando chegar aos 60 minutos, vamos tentar matar o jogo. Não, caiu o lucho, caiu o fernando, o danilo coxeava, o alex sandro não corria, o jackson pesava-lhe as pernas, e como o empate chega, quisemos o "poucachinho em vez de se lutar por vencer". Vencer e acabar com aquilo ali, com as bocas do capela.

Se era uma das 4finais, as finais não se empatam, vencem-se ou perdem-se. Esta malta não entende!!

Enfim, isso já passou, agora o que eu não quero, que tu não queres, e que pelos vistos o Sueco pede para não repetirem, é o medo de quererem vencer. De lutar

sazuke

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:09
Tomem nota do que vos escrevo, a culpa vai ser do Paços de Ferreira!

e do estoril que não ofereceu a vitória ao benfica, como deveria ter feito

aliás, todas as equipas deviam deixar-se perder com o benfica, por respeito ao seu grande treinador

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01

Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

E títulos também...
Se usássemos as mesmas armas que o porco, tínhamos muito mais títulos.

PA, deixa-te disso. Até te fica mal andares com esse tipo de discurso.
Mas é verdade que as armas são diferentes, ou não é?

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:57
Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...
Vou-te explicar, o Ola rebentou fisicamente e o Benfica para não ficar reduzido a 10 achou melhor o jogador cair para dar tempo para se preparar a substituição. Onde é que está a falta de ambição aqui?

Eu acho é que existe falta de noção tua.

O que existiu aí foi mais uma prova do desnorte de JJ.
Epá o que o Ola fez aprende-se nos iniciados...

Eu falei de JJ e não do que fez o Ola. Ou das ordenas que este teve.
Houve desnorte de JJ, sim.

Chefe

Citação de: ninja77 em 13 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:07
o JJ deve ser o treinador mais desculpas tem no Benfica
e tem um presidente na mesma linha
O Jorge dos presidentes e o Luis dos treinadores.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 11:01
Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...
Se o Roderick tivesse a noção do que é ser jogador de futebol, teria lido muito mais cedo o lance e posicionava-se de maneira a que o Kelvin (quem?!) não ficasse com aquela avenida! Mais: não lendo bem o lance, tinha era que matar logo a jogada fora da área!

O Roderick em campo nos 25 minutos mais importantes do campeonato e nós é que temos de ter noção. Que paciência...
O Roderick está bem posicionado, é o central solto.

Ele tem que adivinhar que o Maxi vai entrar na queima e que o Luisão não vai pressionar?
O Luisão não vai pressionar?! O Luisão acompanha o Liedson desde a zona central e vai encostar na direita com ele. Abriu-se o espaço na zona central e o Kelvin (quem?!) aparece lá como se de uma avenida se tratasse porque o "central solto" não faz ideia do que está a fazer.

Mas atenção: o golo sofrido foi um falhanço colectivo. O Roderick foi "só" o expoente máximo dessa falha.

abar85

Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...

E ele encosta o Kelvin não cai e não consegue fazer nada está fora de equação?

MisterSmith

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:00

^-^
Eu sempre disse que não está nada assinado!  O0
;D ;D
ai agora ja nao está assinado?