Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:09
Tomem nota do que vos escrevo, a culpa vai ser do Paços de Ferreira!

O PA já mencionou isso mesmo ontem.
Verdade.

E diz que eles é que vão abrir as pernas.... A moral....

Michael Schumacher

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:12
Mas desde quando é que ganhar títulos importa no Benfica?

O que importa é valorizar activos, fazer bons programas de tv, vender bilhetes de época e explorar a marca Benfica.

Vocês estão desactualizados.

E bater palminhas aos meninos depois de mais um título com o caralho.

MisterSmith

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica

^-^
Eu sempre disse que não está nada assinado!  O0
;D ;D
ai agora ja nao está assinado?
eu também sempre li estava feito
Deve ter sido depois da sobremesa com o primo do primo, do avo do primo do secretario do tio da prima

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:08

Obrigado por postares o vídeo que me dá razão. Podias aproveitar para rever o lance, já agora.
Sugeres que ele faça falta no inico do lance como mesmo?

Para já, o principal erro dele é não encostar no adversário. Quer a bola fosse para ele, quer não o fosse. Bastava estar mais 1 metro à esquerda, assim não dava espaço para o Kelvin receber à vontadinha.
Depois de ele ver a bola ir para Kelvin, tem que matar logo a jogada. Carrinho, soco, pitons na cara, o que seja. Não pode entrar na área, simples.
Tu disseste que ele tinha de fazer falta no inicio do lance...

Eu achava que o lance tinha começado a meio campo, mas devo ter visto mal.

Vieri

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2013, 11:09
90 + 1 e a aparecem 6 andruptos para 5 jogadores do Benfica. isto é ridículo, inadmissíel e patético.

utilizar martins, rodericks e aimares a 10% em jogos decisivos depois do célebre "acabaram se as poupanças"...não entendo.

E não é a primeira vez.
O fcp que tinha de atacar e arriscar, não permitiu um único contra golpe ao Benfica (que também ñunca mostrou vontade de os chatear com isso, é verdade...).
Qualquer bola perdida, fecha a aranha ou sai de imediato a falta.
Nós, perdemos um campeonato aos 91 minutos em contra ataque e o outro é que é o pedreiro. E não foi a primeira vez...

Há muito por onde defender o JJ, mas não querer ver estes erros é puro autismo.

Trezeguet

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2013, 11:14
Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

E toda a gente no Benfica saberá disso, assim como sabe o Vitor Pereira.
ok marquês

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Johnny1904 em 13 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

E títulos também...
Se usássemos as mesmas armas que o porco, tínhamos muito mais títulos.

PA, deixa-te disso. Até te fica mal andares com esse tipo de discurso.
Mas é verdade que as armas são fiferentes, ou não é?

No confronto directo deste ano que razões há de queixa?

Eles até têm mais por causa dos foras de jogo na luz.
Não estou a falar nesses jogos, não te faças de desentendido!
Mas nesses jogos não lhes ganhamos... já sei, já sei. Azar!

Joaquim Ferreira Bogalho

Antecipando a perda do campeonato e, até, das restantes competições, nada tenho a apontar aos jogadores e, já agora, a Jorge Jesus. Comete erros, sem dúvida. Mas, o Benfica, este ano, foi a melhor equipa, fez um grande campeonato. Não deu, mas, com Jorge Jesus, sei que dará muitas vezes. No ano passado, argumentei pela sua saída. Este ano, julgo que, não devia sair. Saindo, ia buscar um estrangeiro: Arsene Wenger.

ninja77

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:14

O que importa é valorizar activos, fazer bons programas de tv, vender bilhetes de época e explorar a marca Benfica.

critico mt coisa nos porcos, mas a exigencia deles, mete sempre os jogadores e treinadores em sentido e pressionados, aki bate se palmas as miserias...........

Huguenot

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:14

Claro.

Temos de apoiar e "acarditar" sempre! Como sabes, tem dado muito bom resultado.

Riquelme_10

Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

Ainda nada esta assinado com o Benfica e quem falou a dia 3 de Maio de forma completamente despropositada ainda vai ter de dar muitas explicações...

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:57
Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...
Vou-te explicar, o Ola rebentou fisicamente e o Benfica para não ficar reduzido a 10 achou melhor o jogador cair para dar tempo para se preparar a substituição. Onde é que está a falta de ambição aqui?

Eu acho é que existe falta de noção tua.

Isso da falta de noção é o que tu achas que o pessoal tem não é? Eu não adjectivo a validade da tua opinião, argumento, acho que devias fazer o mesmo.

Os suplentes estavam a aquecer à quanto tempo? O Ola estava rebentado à muito, e a substituição podia ter acontecido bem antes, sem necessidade daquele espectáculo deplorável, que só tem um nome, anti-jogo.

Chefe

:drool:

Nramos

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 11:13
Para os mais distraidos faço uma pergunta..

Se o Benfica tivesse que ganhar o ultimo jogo ao Paços de Ferreira fora de casa, qual seria o vosso estado de espirito?
Confiantes? com receio ? eu estaria com receio, então por que carga de agua não havemos de ter esperança ainda?
Sabem o que deviamos fazer, nós benfiquistas.. Comprar a lotação do estádio( isto deveria ser o Presidente a fazer) e encher o estádio e gritar pelo paços...
Porque depois de este azar, eu ainda tenho fé que possamos vir a fazer a festa no domingo, mas isso sou eu....

Eu a semana passada dizia que esperava que aquela tivesse sido a pior semana do ano e não andássemos esta semana a falar que o Paços isto, o Paços aquilo...

Enganei-me.

LuigiSLB83

Ando farto de sofrer pelo Benfica. Um dia deste desligo-me disto tudo por completo.

Sobre JJ não sei o que diga. Se tem acordo com o fcp? Que interessa isso? Ainda não percebi.