Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Depois de ler que o Benfica não se fez grande devido às vitórias, posso finalmente dizer que já li de tudo no SB.

O ridículo e o patético a que se chega é inenarrável.

Estamos a caminhar lentamente para sermos o Sporting vermelho. Para alguns associados, infelizmente, já o somos. O discurso é igual e tudo.

kramxel²

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:08
Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Que venha aprender para o Benfica!

JJ ou caos!!!!

nfgl

Este tipo de discussões do porque é grande e porque deixa de ser grande vale tanto como um olho do cu no cotovelo.

O que vocês não entendem, até porque a maioria de vós é nova, é que aquilo que perdemos, ninguém nos vai dar de mão beijada. Tem de ser conquistada, e à força.

E nós só temos uma arma que podemos utilizar, que é a força dos números. Somos mais. Não somos melhores, nem piores, somos mais.

E enquanto nos entendermos que é pela força deste número de adeptos que podemos fazer a diferença, continuaremos a viver uma era em que uma minoria vai continuar a dispor da maioria ao seu belo prazer.

Neste momento não deve haver conclusões ou balanços. Faltam 2 semanas para a época acabar e aí é o momento delas.

Nessa altura, é necessário perceber que não poderá existir, entre Benfiquistas, motivos de divisão, e havendo-os, os mesmos têm de ser excluidos.

Nuno Lino

Talvez para o ano eles ja so consigam recuperar 2 pontos. Daqui a três anos com o jesus somos campeões.. :clap1:

Chefe

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:59
Eu acho que o cabrão do velho só sai do Porto no dia em que o Porto passar o Benfica, nesse dia a sua missão está completa, começou com 4 ou 5 campeontos e zero títulos Europeus, e passa o Benfica em toda a linha.

E para mim o Porto já conseguiu ser melhor que o Benfica nos seus melhores anos, pensem nisso.
Este ano vai passar o Benfica em número de campeonatos ganhos sem perder um jogo...Vao somar o segundo este ano, contra um do Benfica!!!

O Porto já tem, um Penta, um tetra, dois campeonatos sem derrotas, 2 tripletes (Ambos com vitórias Europeias), e um ano em que ganhou a Liga dos Campeoões e a Liga Nacional.

Disto tudo o Benfica só tem um campeonato sem derrotas, e ganhar a Liga mais a TCE.

De resto não tem mais nada.
Depois da derrota de sábado e de ganharem uma Liga que estava perdida, o ascendente deles sobre nós é ainda maior. Acho que vem aí um Penta, pelo menos...
Eles já nos pisaram de todas as maneiras e feitios. Estão com um ascendente total sobre nós. E sobre o JJ então é patético.

Sparrow

Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Se conseguir aprender algo...já consegue muito mais que o atual treinador, que nada aprendeu...muito menos com os erros.

Roting

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 14:07
Não tenho muitas dúvidas que o JJ com o plantel do porto era campeão à algumas jornadas.

Agora mais a frio, acho sinceramente que se ganhar a LE e a Taça de Portugal deve continuar mais um ano se falhar uma delas deve saír.

Uma delas? Ou seja, ainda dás a hipótese de ele continuar caso ganhe só a Taça de Portugal? Nossa senhora.

Não.
Se falhar uma delas deve saír. Ou seja em duas se conquistar uma salta fora.

Rikurveojmal

Mesmo que o Paços sejam 100% profissional contra o Porto mesmo que o Benfica desse 1 milhão de euros para esse plantel se esfolar para o Porto basta "comprar" um jogador do onze inicial.
Apenas um é o suficiente para fazer um penalty, pôr a equipa em jogo etc... Isso é tão fácil, basta aliciar um jogador estrangeiro que eles tenham e lhe prometerem dinheiro e transferência para o estrangeiro.
Cardorin do Portimonense foi um caso provado. Felipe Lopes do Nacional com célebre defesa dentro área nos descontos foi aquele que por milagre no ano seguinte estava na Bundesliga..

sazuke

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"
Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.
Sabes lá do que é que estás a falar!

Estou a falar com alguém que defende que o benfica devia ser um clube corrupto e ao mesmo tempo falta ao respeito a todos os outros afirmando que são corruptos.

E não duvido nada que recebas muitas pm's a concordar com isto.

Piksi

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09

Precisamos de um homem que saiba o que é ganhar em clubes grandes
Exemplos?
Hitzfeld, Lippi.

MisterSmith

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09

Precisamos de um homem que saiba o que é ganhar em clubes grandes
Exemplos?
FODA-SE, entao mas so ha jj neste planeta???????foda-se mais esta merda crl, um treinador que enterra a equipa como ele enterrou, o trapattoni com esta equipa dava 2 voltas de avanço

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 14:07
O Benfica perdeu 5 pontos em 2 jornadas, quando faltavam 3 jogos para o fim...e tinha 4 pontos de avanço...
Não associar isto a incompetência do treinador é de uma desonestidade intelectual tremenda. Não façam isso a vocês mesmos...
pode ter muita coisa boa mas é 1 loser nato

lonstrup

Essa é outra das engraçadas, que serviram de desculpa para manter o Jesus, e que vem na linha de «políticas vazias de exigência» que são bonitas para encher a boca de «gestores» mas sem efeitos no aumento de troféus na nossa vitrine.

Desde quando vamos buscar uma pessoa altamente especializada, com uma missão bem definida, para vir aprender no Benfica? O treinador tem é de dar algo ao Benfica.

ivodaniello

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2013, 14:09
O Maritimo que é daqueles clubes que costuma fazer frente aos porcos é corrupto também?

Claro. Não viste já aqui escrito que o Porto comprou o jogo contra eles na época passada?
Como este ano não compraram, perderam pontos. Isto é assim. é tudo muito simples. É como o Paços, este ano vai ser comprado pelo Porto, acontece ano sim ano não, dependendo da necessidade de argumentação.

Kyoto

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:49
A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Barbaridade é criticar a época que se está a fazer, com base num só jogo!

a base não é um so jogo, a base é que nos momentos decisivos não ganhamos nunca, vou relembrar-te:

2009/10: perdemos 3-1 no ladrao a jogar com 10, o que nos retirou a hipotese de sermos la campeoes
                perdemos a taça em casa contra os vitos
                fomos eliminados na UEL pelo liverpool depois de termos trazido vantagem de casa

2010/11: perdemos a meia final da taça (3-1 EM CASA) no fim de termos dado 2-0 no ladrao
               perdemos a meia final da UEL contra o Braga no fim de termos ganho em nossa casa
               labregagem campeã na Luz

2011/12: campeoes de inverno, fizemos uma segunda volta sem estofo que a todos nos envergonhou

2012/12: 4 pts de vantagem: novamente falta de estofo, perdemos 5 pontos na antepenúltima jornada em casa contra o Estoril com casa cheia e na penultima no ladrão

já é falta de estofo a mais, que me interessa estar toda a epoca desportiva iludido, se chego ao fim e tenho vontade de me enterrar num buraco?
e ainda me esqueci dos 5-0 :-X

comenta lá isto PAslb.

sugiro que ganhes um bocado de amor próprio, é que aqui ninguém esta a pedir a saída do jesus pelo jogo de sabado, mas simporque já vamos em 3 anos, de "novas oportunidades" defraudadas