Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Catenaccio

Que apoio fenomenal! Orgulho pela exibição encarnada! Só posso dizer que, apesar da derrota, o benfiquismo saíu reforçado.

Aqui deixo algumas fotos sobre a maré vermelha que invadiu o Arena em Amesterdão:

força Benfica

Greis

Hoje ou amanhã vou por aí uns vídeos e fotos.

Até o Ribeiro e Castro pulava no "tudo a saltar, tudo a saltar"

volt

Acabado de chegar a casa, tirando o resultado, tudo foi excelente, desde o país, cultura, aos imigrantes com quem estive na conversa, aos outros benfiquistas todos com que falei por lá..

Só tive pena de o estádio olimpico ter uma especie de barraquinhas brancas lá montadas no meio, e de não dar para entrar/passar isso e tirar umas fotos como deve de ser..

Quanto ao ambiente no estádio, foi soberbo. Estava no sector 427, fila 27. A fila mais acima de todas do estádio, que grande vista que se tinha dali.

Gastei uma pipa de massa, mas repetia tudo outra vez, à excepção do resultado claro.

Catenaccio

Antes do jogo, a "onda gigante":

Depois do jogo, a tristeza:

Catenaccio

Citação de: volt em 16 de Maio de 2013, 19:10
Acabado de chegar a casa, tirando o resultado, tudo foi excelente, desde o país, cultura, aos imigrantes com quem estive na conversa, aos outros benfiquistas todos com que falei por lá..

Só tive pena de o estádio olimpico ter uma especie de barraquinhas brancas lá montadas no meio, e de não dar para entrar/passar isso e tirar umas fotos como deve de ser..

Quanto ao ambiente no estádio, foi soberbo. Estava no sector 427, fila 27. A fila mais acima de todas do estádio, que grande vista que se tinha dali.

Gastei uma pipa de massa, mas repetia tudo outra vez, à excepção do resultado claro.

Concordo... estava no sector 427, fila 26 :)

J_PN

Aqui demos bailinho. Obrigado a todos os que nos representaram!

fred_cardozo7

Até fiquei amigo de dois rapazes benfiquistas que moravam na Islândia!

Amsterdam

Citação de: Thrain em 16 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Amsterdam em 15 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:15

estava mesmo ao lado desse gajo...mais metro menos metro....

Os nossos adeptos foram fabulosos...

abafámos os gajos...e depois do golo deles foi incrivél,tudo a puxar ....a gritar....

Como sempre os rapazes deram o show....essa é a verdade, contagiaram muita gente...e lá deram ambiente a coisa com os fumos...

Para mim jogo sem nevoeiro vermelho e branco nao é jogo....

quando foi o golo deles, vi muito Benfiquista a chorar, um quase a desfalecer,

A maior parte saiu triste, mas tremendamente orgulhosa...aqueles que eu vi....

Hoje foi uma injustiça....

ps-os ingleses sao um povo asqueroso....

Também estava por aí.Por pouco não aparecia na foto ehehe.

e nao nos vimos :)

foi brutal...eu dei uma cabeçada num gajo que estava em frente a mim...

Um dos nossos que depois do primeiro se foi totalmente abaixo e eu dizia-lhe que nao estava acabado...o rapaz nao reagia...

Quando foi o nosso golo, saltei para cima de tudo que estava em minha volta e depois agarrei o rapaz e demos uma cabeçada amigavél...ainda me doi ....

volt

Citação de: Catenaccio em 16 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: volt em 16 de Maio de 2013, 19:10

Concordo... estava no sector 427, fila 26 :)
Em que lugar estavas? É que eu no nosso golo caí para cima do gajo que estava na fila abaixo, tais foram os festejos, na volta foste tu  :tonge:

Estou à procura da porcaria do cabo para ligar o tlm ao pc, se/quando o encontrar também cá ponho uma foto ou duas.

Cilio

Afinal nem tudo foi um "mar de rosas"...
Nao sei quem começou ou nao,mas dá para ver ali atrás uns cobardes a mandar algo ,sem ainda ninguem ter começado nada,e depois sao os primeiros a fugir...

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=822102

Mats_Magnusson

Cheguei ontem de uma viagem única, que nunca esquecerei, que me deu o privilégio de ver o meu Benfica jogar uma final europeia. Antes de mais só posso pensar o quão sortudo sou de poder estar entre os Benfiquistas que estavam na ArenA. De facto, ter  a possibilidade de ver um momento histórico como este é algo que recordarei para o resto da vida.

O ambiente que se vivia nas ruas, as camisolas e cachecóis encarnados que davam um colorido único à cidade de Amesterdão. Olhava para a cara de todos os que lá estavam e só via felicidade, emoção e orgulho por serem do Benfica, por poderem estar ali.

Tenho a certeza de uma coisa: é mesmo verdade, só nós sentimos assim, só nós vivemos desta forma, nos bons e nos maus momentos carregamos em nós toda felicidade ou toda a dor.

Depois do que aconteceu no Estádio do Dragão, mais um rude golpe no Benfica numa final que merecíamos ter vencido. Imaginem o que é passar um dia inteiro a cantar e a gritar, quase perder a voz no jogo, gritando com todas as minhas forças e, depois, ver no final do jogo levar aquele pontapé no estômago, sem dor nem piedade.

Chorei, de tristeza, de mágoa. Chorei porque apenas conseguia pensar o quanto os "deuses do futebol" foram duros connosco. Não merecíamos isto, de todo. Isto é duro, muito duro. Cada vez que penso no final do jogo nas caras dos nossos jogadores, nas caras de todos os adeptos, sinto um desconsolo inexplicável...

De qualquer forma dentro de mim outros sentimentos e convicções floresciam: temos uma grande equipa. Estamos de volta aos grandes palcos europeus, que certamente sentiam a nossa falta. Tenho orgulho nesta equipa e nestes adeptos incríveis: espantámos e arrepiámos o mundo com o apoio incessante que se viu nas bancadas, fomos únicos!

Não gosto de vitórias morais, nunca gostei. Mas não posso deixar de sentir tudo aquilo que agora descrevi.

Parece que afinal é mesmo mentira aquela história de que a sorte protege os audazes. É mentira...

Entretanto, depois de toda esta odisseia apenas posso agradecer o facto de poder ter estado em Amesterdão. Agradecer a todos os que viveram comigo esta experiência única. Agradece a todos aqueles que não estiveram mas adorariam ter estado.

Mas acima de tudo quero agradecer-te a ti Benfica, meu eterno amor!

A nossa hora vai chegar, quero acreditar que sim. Mas até lá, aconteça o que acontecer, estarei sempre a teu lado Benfica! Até morrer!

http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

JFSLB