Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: BestEagle26 em 27 de Maio de 2013, 01:18
Para mim um bom cenário já seria...

LFV > Rua!
JJ > ficar

Um treinador nao pode passar de bestial a besta em 15 dias... mas não sei, sinceramente não sei o que seria melhor :(
claro que pode, quando a base para ser considerado bestial é uma mão cheia de nada...

ptmam

para mim mantêm-se o Jesus e contrata-se o Trapattoni para tratar da transição defensiva  :-X

pedroso

Vamos ter cuidado, o Vieira ainda se pode lembrar de ir buscar o camacho outra vez!

ricardoshearer

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

Saveloy

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Que exemplo mais infeliz.

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 01:18
treinador jovem
ambicioso
competente
com grau de exigencia elevado
com personalidade

É o meu perfil preferido também. A juventude releva capacidade de aprender, coisa que o JJ nunca demonstrou. Sei que é injusto estar a aplicar essa falha a todos os treinadores mais experientes mas foi um trauma com que o JJ me deixou.

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:07
Há de Boer, Van Gaal, Hiddink. Com €4 M de orçamento o leque de opções é vasto!
Os holandeses pese embora a sua qualidade batem um bocado mal.

Comparados com Jesus?
Epá o Van Gaal pese embora ter uma qualidade superior tem um feitio ainda pior que o JJ. Para além que o nosso campeonato tem muitas particularidades e um técnico estrangeiro é meio caminho andado para dar asneira a menos que tenha as prioridades bem definidas. Como no Benfica isso não acontece ia dar merda na certa.

Ter um Português experiente e conhecedor tem dado um excelente resultado.

Dar merda é continua com Jesus.

Fukurokuju

Slb23

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:19
O Benfica com treinadores nacionais só venceu com Jesus, Toni e Mario Wilson.

Estão aqui penso que 4 campeonatos.

E a malta diz que estrangeiros não porque não conhecem as características particulares do nosso campeonato?
Outros dirigentes, outra mentalidade Dudek.

Esqueçam o passado e pensem em quem nos lidera.

Xerife Vermelho

O Homem que eu gostaria de ver na Luz:

Marcelo Lippi

Com um bom projecto e boa equipa, porque não tentar ir busca-lo á China?

Aakeonan

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 01:17
Com esta direcção, só um "peso pesado" pode ter sucesso.

Gostava de um treinador que se entendesse bem com o Rui de forma a decidirem eles o futebol do clube.
Poderia ser um italiano, o Rui conhece muita malta por lá...agora, é preciso é darem o espaço de manobre necessário ao Rui, e neste momento não me parece que isso vá acontecer!

O LFV disse recentemente que o Rui agora é que tem tomado conta dos dossiers das contratações:

Suljemani, Djuricic e Markovic...foram tudo dossiers "Rui Costa".

Eu gostava de ver o Rui com mais "poder" no futebol, tem é de estar acompanhado por um treinador que não seja "eu é que mando", alguém que saiba trabalhar melhor em "equipa".

E claro, um grande treinador. Por mim: Spaletti ou Lippi.

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

tiagoterceira

epa...o JJ nao vai continuar
ele proprio tem a noção das coisas

Nick Valensi

O Benfica com o vieira e sem JJ para o ano acaba a 20 e tal pontos do porto, prematuramente fora das taças e com prestações europeias miseráveis.

Daqui a uma semana as coisas vão estar mais calmas e o vieira pode anunciar a renovação com o JJ.

O vieira sabe que se a cabeça do JJ rolar agora, a dele rolará mais tarde.

iKatz

Se este gajo fica, épah nem sei o que dizer. É inacreditavel, este clube é gerido da cabeca aos pes.. E completamente inacreditavel!

Qual é o louco de um presidente que renova com um treinador que sofreu as humilhacoes que sofreu estes 3 anos?

Nem o godinho lopes ou JEB eram capazes de tal coisa.