Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 19:07
Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2013, 19:05
O que não precisa de explicação de um pseudo - entendido com três canudos é o buraco onde estamos. Desse não fugimos nem com R&C ou com "informações de dentro".
Não nos enganemos. Chafurdamos na miséria. Estamos mortos e ainda não nos apercebemos.

Não direi tanto.
Direi apenas que virá o dia em que os sócios substituirão novamente os clientes.
Estou contigo. Está tudo nas mãos dos sócios.

Rui Costa

Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 19:27
mostra lá isso no último R&C. Actualmente o Dani está como divida de cobrança duvidosa?

Fizeste um afirmação inicial que questionei. Depois de me explicares isso continuamos a conversa ...

Nã nã... Isto é como as crianças, fui eu o primeiro. Já te perguntei varias vezes sobre o assunto. Agora demonstra. O Dani é assunto secundário.
Depois de teres tentado rebaixar o que outros diziam por não perceberem nada disto, tens que demonstrar que estavas realmente em posição de dar explicações por dominar esses conceitos.
Deixa-lá o Dani de lado, que é só um exemplo para demonstrar a treta que eram as tuas explicações sobre as cobranças duvidosas. Importante era saber se realmente percebes do que estavas a falar para ver se estavas a demonstrar algo ou fazer passar os outros por parvos.

Burmelho

Citação de: Céptico em 01 de Agosto de 2013, 19:16
Não nos enganemos, seremos mais fortes do que o Real Madrid, e vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora...

Obrigado Presidente!!
Deus te ouça!

Obrigado Céptico!!!

TJSF

Citação de: Rui Ramone em 01 de Agosto de 2013, 19:17
Gostava que os estatutos tb tivessem a possibilidade de não permitir mais que 3 mandatos seguidos por presidente

O Vieira é neste momento o principal entrave para um Benfica forte futebolisticamente, não tem rumo
Vieira é a cimento que mantém o Benfica unido. Sem ele é o caos.

Mortimore

Gostava que os estatutos tb tivessem a possibilidade de não permitir mais que 3 mandatos seguidos por presidente
Concordo. Criam-se vícios, mesmo até nos bons presidentes como é o caso.

Aakeonan

Citação de: Mortimore em 01 de Agosto de 2013, 19:53

Um presidente que não ganha, jamais será um bom presidente. Jamais.

joker17

O Vieira é neste momento o principal entrave para um Benfica forte futebolisticamente, não tem rumo
Mas... e a hegemonia?

Manpaz1904

tecoteco

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 19:41
Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 19:27
mostra lá isso no último R&C. Actualmente o Dani está como divida de cobrança duvidosa?

Fizeste um afirmação inicial que questionei. Depois de me explicares isso continuamos a conversa ...

Nã nã... Isto é como as crianças, fui eu o primeiro. Já te perguntei varias vezes sobre o assunto. Agora demonstra. O Dani é assunto secundário.
Depois de teres tentado rebaixar o que outros diziam por não perceberem nada disto, tens que demonstrar que estavas realmente em posição de dar explicações por dominar esses conceitos.
Deixa-lá o Dani de lado, que é só um exemplo para demonstrar a treta que eram as tuas explicações sobre as cobranças duvidosas. Importante era saber se realmente percebes do que estavas a falar para ver se estavas a demonstrar algo ou fazer passar os outros por parvos.

A questão do Dani é importante devido a isto:

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 18:52
Já explicaste essa coisa da dividas de cobrança duvidosa... sabendo que o Dani nunca foi pago, e nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa?

A tua credibilidade ficou bem patente aí.

Informaste o fórum de que o Dani nunca foi pago, e que nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa.

Ou seja, tentaste dar um exemplo concreto que poderia sair fora da explicação que tinha dada, sobre a contabilidade. E era esse o argumento que pretendias dar para colocares em causa a minha credibilidade sobre o tema.

E a explicação que tinha dado era: "Com mais de 24 meses de atraso uma divida pode ser considerada divida de cobrança duvidosa."

O teu azar é que segundo o Relatório e Contas 2011/2012 o Dani estava registado como Divida de Cobrança duvidosa, e apenas deixou de estar devido a uma decisão judicial desfavorável ao Benfica. Ou seja, se o caso ainda estava a ser litigado na justiça é normal que o Atlético ou o Dani nada pagassem até esperarem por decisão transitada em julgado.

Ou seja, tentaste descredibilizar-me sobre o tema que dei em 1ª mão (Divida de cobrança duvidosa) dando um exemplo ... que afinal só vem reafirmar a explicação que eu tinha dado. A divida do Dani foi registada como divida de cobrança duvidosa. ;)

Explicação legal sobre créditos de cobrança duvidosa:

Créditos vencidos a partir de 1 de janeiro de 2013

No que concerne aos créditos vencidos a partir de 1 de janeiro de 2013, foi alargado o conjunto de situações para as quais é permitida a dedução do IVA respeitante a créditos considerados de cobrança duvidosa, evidenciados como tal na contabilidade, bem como o respeitante a créditos considerados incobráveis. Na prática, o legislador transpôs para o Código do IVA uma disciplina similar à que existe no Código do IRC em matéria de créditos de cobrança duvidosa, considerando-se como tal aqueles que apresentem um risco de incobrabilidade devidamente justificado, o que se verifica nos seguintes casos:

a) O crédito esteja em mora há mais de 24 meses desde a data do respetivo vencimento, existam provas objetivas de imparidade e de terem sido efetuadas diligências para o seu recebimento e o ativo tenha sido desreconhecido contabilisticamente;

b) O crédito esteja em mora há mais de seis meses desde a data do respetivo vencimento, o valor do mesmo não seja superior a € 750, IVA incluído, e o devedor seja particular ou sujeito passivo que realize exclusivamente operações isentas que não confiram direito à dedução.
http://www.moneris.pt/pt/noticias.php?ref=838

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: Mortimore em 01 de Agosto de 2013, 19:53

Um presidente que não ganha, jamais será um bom presidente. Jamais.
Garotão!! Apoia crl!!!  :metal:

Rui Costa

Buscar link também sei ir buscar. Obrigado, está demonstrado o que já se sabia. Não sabes.

O Dani só é importante por uma coisa. Estamos em 2013. Ele saiu em 2001. O caso só ficou resolvido recentemente. E tu afirmaste categoricamente que o Benfica recuperou o Roberto por causa disso. Não foi. É impossível. Não é o Benfica que determina se a divida passa a cobrança duvidosa, são as normas. E depois de uma serie de requisitos. Passaram-se menos de 24 meses antes que o Benfica tenha recuperado o Roberto, para o Dani passaram-se anos.

Tretas e mais tretas. Afinal, de tantas certezas era apenas uma leitura pessoal. Por ignorância, ou por ordens superiores. Vai-se lá saber.

tecoteco

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 20:07
Buscar link também sei ir buscar. Obrigado, está demonstrado o que já se sabia. Não sabes.

O Dani só é importante por uma coisa. Estamos em 2013. Ele saiu em 2001. O caso só ficou resolvido recentemente. E tu afirmaste categoricamente que o Benfica recuperou o Roberto por causa disso. Não foi. É impossível. Não é o Benfica que determina se a divida passa a cobrança duvidosa, são as normas. E depois de uma serie de requisitos. Passaram-se menos de 24 meses antes que o Benfica tenha recuperado o Roberto, para o Dani passaram-se anos.

Tretas e mais tretas. Afinal, de tantas certezas era apenas uma leitura pessoal. Por ignorância, ou por ordens superiores. Vai-se lá saber.

LOL

1º Tentaste apresentar factos falsos sobre a questão do Dani.

Depois apresento os esclarecimentos contabilisticos, e afirmas que eu é que nada sei? eheheheh

Em Agosto de 2013 faria 24 meses desde que vendemos o Roberto, e desde Agosto de 2011 nada recebemos relativa à divida da BE PLAN (informação constava do R&C da SAD).

No comunicado à CMVM o Benfica anuncia que houve divida que não foi paga e por isso é que teve de acionar a garantia. Uma garantia nunca é acionada até se comprovar que de facto o credor não consegue pagar. Isso é o procedimento de divida de cobrança duvidosa. No comunicado à CMVM está lá que o Benfica realizou essa diligência.

Ena, hoje é 1 de Agosto de 2013!! Como tal hoje haveria divida de cobrança duvidosa da BE PLAN ao Benfica, se o negócio (Atlético) não tivesse sido feito. ;)

rocky

Citação de: DEVILLICA em 01 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: rocky em 01 de Agosto de 2013, 20:28
RUA .

83% não querem isso.
Quando abrirem os olhos jà é tarde , depois vao dizer que nunca apoiaram o Vieira , como fizeram com o Vale e Azevedo