Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spartans

JUST4FUN

Ja nem vale a pena .
As criticas para este sao as mesmas desde o inicio.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 11:53
Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2014, 11:43
prefiro apostar A SERIO num Andre Gomes do que ver o M.Fernandes outra vez no Benfica.
Se for o Manel que todos nós conhecemos venha ele e sim podia-se apostar também no André, a época tem muitos jogos.
Lol.
Isto é sério?
Sim é, porquê não concordas? É uma opinião, para mim o Manuel Fernandes tem mais intensidade que o André neste momento e eu até referi que se deveria apostar também no André, temos muitos jogos e não devem jogar sempre os mesmos.

pudera com o Andre a entrar para jogar 2 minutos a cada 3 meses se tivesse mais intensidade é que era de estranhar

Red Eyes

Citação de: JUST4FUN em 21 de Janeiro de 2014, 15:18
Ja nem vale a pena .

E continuam a ter a mesma acuidade...

Vieri

Citação de: JUST4FUN em 21 de Janeiro de 2014, 15:18
Ja nem vale a pena .

Que início?
Se fores aos primeiros largos milhares de páginas aquilo é só elogios...

tiagoterceira

Manuel Fernandes?....enorme jogador...carácter de merda

Flirt4ever

Mister, taça da liga está já assegurada a passagem para a fase seguinte, vamos lá dar oportunidades...

Bethinho

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2014, 16:04
Mister, taça da liga está já assegurada a passagem para a fase seguinte, vamos lá dar oportunidades...

Garay?e o Steven,Mitrovic ou Jardel?

Workaluk

" mas que saem este gajes? Bernarde? Fabio Cardose? Mas estes gajes são nosses? Ó RAUL CRL, ANDASTE NO FM OUTRA VEZ? "

junkyarddog

o fejsa deveria jogar 90 min para ganhar rotinas e pulmão

mellamotom

Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2014, 16:07

Garay?e o Steven,Mitrovic ou Jardel?
tirava o Siqueira tb, é emprestado...

tiagoterceira

troca aí o Garay pelo Jardel e o Siqueira pelo Silvio
alem disso..dava a baliza ao Lopes

BELHA GUARDA

Acho que rápido demais para a inteligência de um treinador que só começa a mexer na equipa a partir dos 80 minutos e fazendo substituições aos 88 lembrando os tempos dos planteis de rastos....

Crash Bandicoot

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

Grato ao técnico na passagem pela Luz

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Quem não agradece de certeza somos nós.

;D

PB_124

Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2014, 17:01

troca aí o Garay pelo Jardel e o Siqueira pelo Silvio
alem disso..dava a baliza ao Lopes
Cuidado com os regulamentos da taça da liga, nao têm de jogar um numero de jogadores que tenha atuado no jogo anterior?