CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2014, 19:12
O Benfica este ano já ganhou duas vezes com ele a apitar:
Benfica   3-1   P. Ferreira
Rio Ave   1-3   Benfica
não é isso que me preocupa, o que me preocupa é os amarelos, o jogo em sí acho que vamos vencer sem muitas dificuldades.

O homem costuma conter-se nos jogos do Benfica. E eu ainda assim prefiro um arbitro que talvez mostre amarelos do que um que mostra de certeza.
Portimonense-BenficaB a duas semanas , foi um autentico circo.

Benfica B não é o Benfica A.
Lol, sim sim tu deves pensar que eles pensam niso, Benfica é Benfica, seja o A ou o B, tu tambem ainda acreditas no pai natal??pois...bem me pareceu.

Sei o que vejo nos jogos, e o comportamento geral dos árbitros na 2ª liga não tem nada a ver.
Amigo, é o Bruno paixão que vai apitar, o gajo é dos piores do tugão, no que diz respeito a criterios ridiculos.

Red_Soul

Manus

Este ano tem feito excelentes arbitragens
Está vetado pelo papa para os jogos dos corruptos

Tapion

Fodase a PT tinha de marcar briefing para este dia e apanha a hora toda do jogo :/ ja nao vou poder ver.

Angus M

Bruno Paixão pelo menos a 9 jogadores do Benfica dará amarelo, só espero que não seja a quem está em risco

ana_lopes2009

Calvinehobbes

continuo a dizer o mesmo...esses jogadores que estao em risco só têm de fazer o que os outros fazem...se virem amarelo, quando o jogo estiver a acabar provocam o 2º, cumprindo o castigo contra o Penafiel...se os outros fazem...

20Nico Gaitan20

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Janeiro de 2014, 22:57
continuo a dizer o mesmo...esses jogadores que estao em risco só têm de fazer o que os outros fazem...se virem amarelo, quando o jogo estiver a acabar provocam o 2º, cumprindo o castigo contra o Penafiel...se os outros fazem...
para isso temos de estar a ganhar por 2 golos no minimo.

Calvinehobbes

X-Blazer

hertz

http://www.ligaportugal.pt/oou/estatisticas/arbitros/

O Bruno Paixao é dos árbitros que mais jogos arbitrou esta época. Fdx, como é que é possível este gajo continuar a arbitrar tantos jogos? Ele é a incompetência em pessoa! Mau demais.
Neste jogo, para alem de choverem amarelos (e talvez vermelhos) preparem-se para mais um chuva de lances mal ajuizados.

Este gajo nunca mais vai para a reforma?