Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

A ocupação e deveres parecem-me um bocado vagos mas gosto que esteja na estrutura do clube.

tripiatrik

A ser verdade só tenho uma coisa a dizer:

Bem vindo a casa Nuno! :)

iKatz

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:17
Citação de: Dandy em 01 de Abril de 2014, 23:16

Isto é a sério ou é 1º de Abril?

eu ainda tenho esperança que seja treta, mas não sei... ;D
esperanca? Opa  :rir: nao durmas por causa disso  :2funny:

ForçadoBloqueio

Já arranjávamos era um assessor para a área da obscuridade, não?

MANOCAS37

pelo menos agora o rui costa já não precisa de jogar a paciencia, sempre pode fazer umas partidas do 4 em linha, guerra naval ou ao quem é quem:profissoes com o nuno gomes

BenficaCampeão!

Citação de: xeriff em 01 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Génio da Luz em 01 de Abril de 2014, 23:49
Curioso para ver como vai ser a sua relação com o jesus (apesar de o cargo não o obrigar a isso). É que o nuno gomes não pode ver o jesus nem pintado...
o jesus vai bazar , marco vai ser  nosso treinador e paneira o adjunto
Isso é um desejo ou tens inside info?

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Abril de 2014, 00:05
pelo menos agora o rui costa já não precisa de jogar a paciencia, sempre pode fazer umas partidas do 4 em linha, guerra naval ou ao quem é quem:profissoes com o nuno gomes

Ele, o Shéu, o Pietra, o Chalana etc. etc. Ninguém mexe uma palha dentro do clube. Até o estádio está a cair aos bocados.

Isai@sReis

Eu pensei que ele ainda jogava esta época... há quanto tempo está sem clube?

xeriff

Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Abril de 2014, 00:06
Curioso para ver como vai ser a sua relação com o jesus (apesar de o cargo não o obrigar a isso). É que o nuno gomes não pode ver o jesus nem pintado...
desejo meu mas tenho quase a certeza que o Jesus vai bazar no final desta época

sergio19azb

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 19:56
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 16:33
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Força Nuno, sei bem que amas este clube.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.
Abdicava da carreira de jogador para fazer o que podia fazer 2 ou 3 anos depois?

Leio aqui cada coisa...

Eu é que nunca compreendi a admiração que os benfiquistas têm em relação ao Nuno Gomes (foi um jogador vulgaríssimo após a vinda de Itália e que vive da fama que criou na sua primeira estadia, ai sim jogou muito bem).

Mas é só a minha opinião.
Foi um bom jogador e é um grande benfiquista, tendo provado isso mesmo por diversas vezes.

O resto é conversa...
Há uma linha que separa um grande jogador benfiquista de um grande jogador. O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica e foi/é/será um grande Benfiquista .... Acho que está aqui a resposta à tua duvida. Para ser uma referencia não tem que ser o melhor jogador, tem que ter os valores do Benfica e se aliar a isso jeito para a coisa, melhor!

sbremoved_34227

Citação de: xeriff em 02 de Abril de 2014, 00:21
Eu já tinha referido, antes de o Nuno ser oficializado, que uma eventual vinda dele deveria querer dizer algo relativamente ao Jesus.

Nota-se que nunca se deram propriamente bem e o Nuno nunca deixou de fazer um ou outro "reparo" ao Jesus, em algumas entrevistas...

FrEsMa

Citação de: SousaLB em 02 de Abril de 2014, 00:27
Eu já tinha referido, antes de o Nuno ser oficializado, que uma eventual vinda dele deveria querer dizer algo relativamente ao Jesus.

Nota-se que nunca se deram propriamente bem e o Nuno nunca deixou de fazer um ou outro "reparo" ao Jesus, em algumas entrevistas...
Infelizmente não acredito nada nisso... Como é que um assessor para a área internacional pode pôr em causa a continuidade de um treinador?

sergio19azb

Citação de: FrEsMa em 02 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: SousaLB em 02 de Abril de 2014, 00:27

Infelizmente não acredito nada nisso... Como é que um assessor para a área internacional pode pôr em causa a continuidade de um treinador?
exato, acho que o Nuno Gomes vai trabalhar muito mais para o presidente do que para o Jesus.

hlamar

Na minha modesta opinião, ainda faltam, para integrar a estrutura do nosso Glorioso, dois ex-atletas:
Saint-Michel e Pablito...
Ambos merecem e... fazem falta...

andereberna

Bem-vindo a casa, Nuno!

Que sejas feliz nesta nova etapa da tua vida e representes o Benfica da melhor maneira!