Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 08:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 08:43
Muitos gozam quando aqui se dizia que com Jesus o Benfica trouxe para o presente o prestígio que já teve na Europa. Tudo bem que os títulos, nomeadamente o campeonato, são o mais importante, mas observar a forma como os nossos possíveis rivais nas meias finais nos encaram dá-me satisfação.
Obrigado, JJ!

O prestigio europeu do Benfica foi ganho a jogar na Taça dos Campeões e não na segunda divisão europeia...

Independentemente da Liga Europa nos correr de feição ser eliminado na fase de grupos da Champions enquanto cabeça de serie foi um falhanço em toda a linha.

Segunda divisão na qual se encontra um clube fracote como a Juventus. (o tal que tem, tal como o Benfica, 2 TC em 7 finais.)

cernache1

Muitos gozam quando aqui se dizia que com Jesus o Benfica trouxe para o presente o prestígio que já teve na Europa. Tudo bem que os títulos, nomeadamente o campeonato, são o mais importante, mas observar a forma como os nossos possíveis rivais nas meias finais nos encaram dá-me satisfação.
Obrigado, JJ!

Mas qual a duvida ?

alsohugo

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2014, 08:54
Obrigado, JJ!

O prestigio europeu do Benfica foi ganho a jogar na Taça dos Campeões e não na segunda divisão europeia...

Independentemente da Liga Europa nos correr de feição ser eliminado na fase de grupos da Champions enquanto cabeça de serie foi um falhanço em toda a linha.

Segunda divisão na qual se encontra um clube fracote como a Juventus. (o tal que tem, tal como o Benfica, 2 TC em 7 finais.)

Onde nem sequer deviam estar pois são uma merda de um clube corrupto.

brazio

Obrigado, JJ!

Quer se queira quer não os clubes que são desterrados para a Liga Europa via Champions desvirtuam a competição porque são muito mais fortes que as outras equipas que participam por via directa na prova.

Preferia antes ver o Benfica todos os anos entre as 16 melhores da europa. E visto que vamos conservar o nosso estatuto de cabeça de serie é na minha opinião expectativa mínima que o treinador do Benfica passe a fase de grupos.

A Liga Europa só têm graça para quem vence o troféu...

cernache1

Citação de: TheRedStar em 11 de Abril de 2014, 09:01
Obrigado, JJ!

Onde nem sequer deviam estar pois são uma merda de um clube corrupto.

Verdade.

Mas apesar de tudo esta competição para mim tem valor e muito ! Depois da final perdida, quero voltar ao jogo decisivo e ver a girafa a levantar o caneco. Encher-me-ia de orgulho e alegria. Apenas seria o maior feito desde 1962 !

Bakero

Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: hertz em 10 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Bakero em 10 de Abril de 2014, 23:28
Lol este tópico já parece um sketch dos Monty Phyton...

Últimos 27 jogos, 23 vitórias! 20 dessas vitórias sem sofrer golos! Lançados em todas as competições! E aqui uns irredutíveis gauleses continuam a procurar migalhas estapafúrdias para criticar o treinador.

Não começa a ser altura de enfiarem a viola no saco e sentirem-se simplesmente feliz com o que o Benfica tem feito?

:o

Impressionante!

Surreal.
fodasse!!! Nunca pensei!!!

Só corrigir o que escrevi ontem:

Estive a rever as contas e nos últimos 27 jogos não são 23 vitórias...são 24 (20 sem sofrer golos)  :coolsmiley:

Ou se quiserem, desde o jogo com o Olympiakos na Grécia, são 32 jogos, 28 vitórias, sempre a marcar pelo menos 1 golo e 21 das quais sem sofrer golos...

Workaluk

Citação de: Bakero em 11 de Abril de 2014, 09:12
Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: hertz em 10 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Bakero em 10 de Abril de 2014, 23:28
Lol este tópico já parece um sketch dos Monty Phyton...

Últimos 27 jogos, 23 vitórias! 20 dessas vitórias sem sofrer golos! Lançados em todas as competições! E aqui uns irredutíveis gauleses continuam a procurar migalhas estapafúrdias para criticar o treinador.

Não começa a ser altura de enfiarem a viola no saco e sentirem-se simplesmente feliz com o que o Benfica tem feito?

:o

Impressionante!

Surreal.
fodasse!!! Nunca pensei!!!

Só corrigir o que escrevi ontem:

Estive a rever as contas e nos últimos 27 jogos não são 23 vitórias...são 24 (20 sem sofrer golos)  :coolsmiley:

Ou se quiserem, desde o jogo com o Olympiakos na Grécia, são 32 jogos, 28 vitórias, sempre a marcar pelo menos 1 golo e 21 das quais sem sofrer golos...

São os gauleses que não têm Alzheimer,e não esquecem as outras épocas que estão para trás.

ribas

Há algum defesa esquerdo mediano na B?

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2014, 01:32
sinceramente acho que sermos campeoes antes do jogo com os corruptos ate pode ser benéfico,  acho que os jogadores ao fazerem parte daquela festa no marques, vao ir muito mais motivados para o jogo com os corruptos
Eu acho que é ao contrário e a história tem mostrado exatamente o que digo.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 09:34
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2014, 01:32
sinceramente acho que sermos campeoes antes do jogo com os corruptos ate pode ser benéfico,  acho que os jogadores ao fazerem parte daquela festa no marques, vao ir muito mais motivados para o jogo com os corruptos
Eu acho que é ao contrário e a história tem mostrado exatamente o que digo.
parvoice, o plantel sabe da sua responsabilidade

william

Continuo a criticar o treinador simplesmente pela "rotação" que faz da equipa. Ficamos sem fio de jogo cada vez que muda, e geralmente é a pazada. 7 de uma vez! Este treinador para fazer uma rotação de jeito precisava de ter clones dos jogadores titulares, em vez de banco. Só assim se explica o usar o enzo até a exaustão, as entradas do André Gomes aos 90, o eclipse do ivan, a constante utilização da dupla de centrais... Há coisas que não fazem sentido! Percebe imenso de futebol, certo. Mas deixa imenso a desejar na vertente de gestão de recursos humanos. Só num clube como o Benfica de JJ e que o Bernardo Silva ainda está na B.

JoaoPedroLopes

A Liga Europa desvalorizada? Claro que sim, a não ser que seja ganha pelo porto.

Eu tb desvalorizo a LC. É que já há muito que deixou de ser dos campeões. Agora é dos campeões, dos 2ºs, dos 3ºs e às vezes dos 4ºs.

PAslb

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2014, 01:56
fase da estátua...
Vou pedir a quem fez o gráfico para a prolongar até meados de Maio.

PAslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 02:01
Mister, vim aqui dizer que a nossa solidez defensiva é digna de estudo.

em 23 jogos realizados em 2014, temos apenas 7 golos sofridos.

Isto é trabalho de treinador.
Não, é mérito dos jogadores!

Se sofrêssemos muitos golos seria por culpa do treinador!

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2014, 09:36
A Liga Europa desvalorizada? Claro que sim, a não ser que seja ganha pelo porto.

Eu tb desvalorizo a LC. É que já há muito que deixou de ser dos campeões. Agora é dos campeões, dos 2ºs, dos 3ºs e às vezes dos 4ºs.

E ainda assim não passamos dos grupos.