TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

krak

O Benfica virar esta eliminatória e sagrar-se Campeão no jogo seguinte seria um "boost" fantástico para o que falta jogar nesta época.

VAMOS BENFICA :metal:

Reed

Jogo extremamente difícil. Eles vem com a gana toda para salvarem a época. Temos de entrar bem e marcar cedo. Eu acardito!

sergioneo

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.

o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...
ou pq nao ha dinheiro
eu, por exemplo, tenho apenas 16 anos e tou dependente do dinheiro dos meus pais, mas infelizmente tao os dois desempregados, por isso o mais provavel é nao conseguir ir amanha, ainda assim tenho uuma oportunidade de ir pois tenho um familiar q trabalha no benfica e pode conseguir arranjar bilhetes

Porque não há dinheiro? O bilhete para o jogo do fds é 3x mais caro e não tem 1/3 da importância/emotividade que este vai ter. O pessoal quer é ir à bola para festejar, o objetivo aqui não é apoiar...
eu se tivesse oportunidade ia aos dois...

se tivesse que escolher um ia ao de domingo claro... fdx farto de vir com melão estou eu... AS 9 PRIMIERAS VEZES NA LUZ O BENFICA NÃO GANHOU.... nas 3 primeiras não vi golos...
mas eu se tivesse oportunidade de ir so a  um jogo era o de amanha.. pk é um jogo de mata mata contra os nossos rivais das ultimas décadas que não perdem uma oportunidade de nos gozar...
claro que há mais chances de perdermos o jogo, mas eu sou do BENFICA, quando vou a luz para ir é como entrar num santuário, não percebo com pessoas conseguem sair do estadio antes do jogo acabar...
amanha ganhamos..e embalamos de vez para a nossa época dourada..bem merecemos depois da época passada..

Ricardo Teixeira

Estou confiante que ganhamos o jogo...resta saber se será suficiente...
Também acho que o Porto marca pelo menos 1 golo...

tripiatrik

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

Em outras épocas ficaria satisfeito com a dobradinha. Esta época não!
Exacto.

Temos ganho imenso de facto....

Pois.

Talvez se a mentalidade fosse outra ganhássemos mais...
Eu percebo o que queres dizer. Mas este ano se só vencermos o campeonato....isso não pode ser considerado curto!

É só recuar até à 3ª jornada.....

Não sou da mesma opinião. Não é por termos entrado mal no campeonato (isso já era de esperar depois do trauma que tivemos na época passada) que isso pode ser considerado suficiente. Atendendo à qualidade do plantel que temos e ao que fizemos durante toda esta época, para mim, ganhar só o campeonato é pouco.

magoslb

Citação de: bisard em 15 de Abril de 2014, 23:39
Sem Luisão e sem Fejsa e ainda por cima com o querido a arbitrar a coisa passa de difícil para praticamente impossível. As esperanças são poucas, mas estou lá batido. Vamos lá Benfica! Contra tudo e contra todos!

Já é certo que não jogam os dois?

KKT

Sem Luisão e sem Fejsa e ainda por cima com o querido a arbitrar a coisa passa de difícil para praticamente impossível. As esperanças são poucas, mas estou lá batido. Vamos lá Benfica! Contra tudo e contra todos!

Isto!

Eles não podem marcar. Se marcarem, nós temos de fazer 3 golos.

magoslb

Citação de: krak em 15 de Abril de 2014, 23:42
O Benfica virar esta eliminatória e sagrar-se Campeão no jogo seguinte seria um "boost" fantástico para o que falta jogar nesta época.

VAMOS BENFICA :metal:

O embalo de confiança que dava para a juve, era fantástico.

ppfinder

ricardoslb1988

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2014, 23:45

Já é certo que não jogam os dois?
penso que ainda nao ta confirmado. Mas acho k o jesus nao ira arriscar por os dois. se jogar so um sera o fejsa...

patriarca

Não é preciso fazer contas, porque se o Benfica estiver a ganhar 2-o aos Porcos, o proença lá "arranja" como sempre um penalti a favor deles para ganharem, por isso os regulamentos é ele que o faz, a mando do porco-corrupto.

AnotherDoom

Impossível?

Fdx!

Jardel e Garay chegam e mais que sobram!

E o André Almeida/Enzo dão bastante velocidade ao meio campo do Benfica.

Eu continuo a achar que temos um 11 muito melhor que o deles... de longe!

Darkboy

Pisos 0 e 1 da Sagres, TMN e MEO bem compostos (faltam apenas vender 100 bilhetes na Sagres, o resto esgotado), mas a Coca-Cola está vazia.

O Piso 3 Inferior também vai esgotar em todas as bancadas menos na Coca-Cola.

Thanos

Estou ansioso por ver amanhã o maior em pleno Estádio da Luz contra os suínos.

:metal: