LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Royal_Flush agora a sério. Mas tu estás mesmo a ver um jogo no Benfica em casa a terminar empatado sem golos? Eu não ...  :slb2:

PAslb

Red.Fever

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: iluSLB em 24 de Abril de 2014, 18:04
Estão todos a gozar connosco no forum deles por nao termos enchido a luz...

Sim, o estádio deles é enorme. Tivéssemos a capacidade deles e já tínhamos enchido há dias.

tamém
se tivessem mandado mais de 500 coitados ajudava um pouco
ainda têm a lata de gozar!?!?  ;D

tripiatrik

O Benfica vai ter que ter muito cuidado com os contra ataques e principalmente com os livres perto da área..é muito importante não fazer faltas à entrada da área...

a13263

Glenn Stromberg

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
dadas as circunstancias, não era um mau resultado.

Por acaso acho que o 0-0 seria um resultado bastante positivo. O Benfica marca em Turin, pricnipalmente se Gaitán e Fesja regressarem.

Só para completar o meu raciocinio, a Juve nos 6 jogos europeus em casa este ano, só não sofreu golos num deles, com o Trabzonspor.

SLB_paixao

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

Só por ligarem para lá a dizê-lo. Eu também nunca estaria a torcer por eles. Não percebo o drama.

epa ele destilou odio por tudo. Disse que so ganhamos o campeonato porque o porto nao esteve bem, di que so chegamos a final da taça de portugal com os beneficios da arbtiragem... e depois a mulher ja tava a agradecer a opiniao,  e a despedir-se, e o gajo vira-se e diz "so mais uma coisa"... e disse o que transcrevi. Acho desnecessario este tipo de coisas.

João Norte

O primeiro jogo que vi na nova luz foi um Benfica Juve, perdemos 2 -0. Era um jogo amigável, mas lembro-me perfeitamente de ter medo daquela Juventus, de Buffon, Cannavaro, Zlatan... Na altura era uma equipa de outro mundo, pensar em vencer era ser louco, mesmo num amigável.
Sabe bem voltar a vê-los na Luz novamente com a sensação de que estão ao nosso alcance.

Glenn Stromberg

Johnny-Venezuela falamos no final. 2-0. Anotaste? Boa sorte  :slb2:

Jonny-Venezuela

Estou fechado em casa em meditação.
Tenho amigos que vão ver o jogo juntos em HD, mas eu nao posso. Eu tenho que ver isto sozinho

IPASLB

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 17:32
Na véspera do dia da liberdade temos que conseguir um resultado que liberte o futebol europeu de um clube corrupto.
De acordo, mas...O AC Milan foi MAIS corrupto que a Juve e teve punições bem mais leves que este, mas isto para nós interessa pouco até porque hoje não dá, JOGA O SL BENFICA!

:estrelas: :estrelas:
Ambos foram, é verdade, mas repito, o AC Milan foi e BASTANTE mais, assim está melhor?

Não sendo a favor de nenhuma batota, aceito mais a "protecção" aos maiores clubes desportivos dos países do que a 2ºs maiores, 3ºs maiores e assim sucessivamente, cá e em poucos países é que é ao contrário.

bootscity

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

Só por ligarem para lá a dizê-lo. Eu também nunca estaria a torcer por eles. Não percebo o drama.

epa ele destilou odio por tudo. Disse que so ganhamos o campeonato porque o porto nao esteve bem, di que so chegamos a final da taça de portugal com os beneficios da arbtiragem... e depois a mulher ja tava a agradecer a opiniao,  e a despedir-se, e o gajo vira-se e diz "so mais uma coisa"... e disse o que transcrevi. Acho desnecessario este tipo de coisas.

Nunca vejo esse tipo de programas por causa disso. Eu de futebol só falo com benfiquistas. E chega-me o suficiente

Glenn Stromberg

Os registos deles nas competições europeias, na verdade, não são assim nada por aí além. E hoje, têm pela frente o adversário mais forte que já enfrentaram este ano na Liga Europa.  :slb2: