LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Simao88

É difícil perder uma final, mas nós benfiquistas devemos estar orgulhosos do que o Benfica fez hoje. O futebol tem destas injustiças! Juntos um dia vamos levantar este e muitos mais troféus!!!

Coentrão

Imortal10

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:

obrigado uefa!

1 árbitro de cada lado CRL!!! isto só a nós.

esta merda até parece montagem.ridículo.

coloquem o fdp do betas na linha de de baliza... era golo.

FKS

Já viram o carriço a beijar na boca o rakitic?

hehe lagartinhoss sempre com o rabinho limpinho

sabujo

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Maio de 2014, 23:05
Eu acredito na maldição.

Já somos dois!

A maldição é isto.

É isso mesmo. A maldição está nos "nunca mais" e nos "desisto". O Benfica já passou por tanto nos últimos 30 anos, e agora está inequivocamente em alta, quer se queira quer não. Há que ser ambicioso, mas é preciso ver que pior não estamos - estamos a crescer de época para época. Não só estas finais se vão repetir, como as vamos ganhar mais tarde ou mais cedo se o rumo for mantido.

Carlos88

Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10

6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!
Ele viu...mas não quis mandar repetir.
Sim houve merda, mas temos Que admitir Que o Cardozo foi a bola Com tanta lentidao Que até Meteu nojo....e Deu no Que Deu...

Lurgee

Citação de: KarimBenzema em 14 de Maio de 2014, 23:11
Sofri muito, e chorei no fim, mas o meu amor pelo Benfica nunca vai mudar. So tenho 23 anos, e ja me mentalizei que nunca vou ter a oportunidade de ver o Benfica campeão europeu. Daqui a alguns dias, vou fazer o pedido de cartão de socio na Casa do Benfica de Paris, e vou aderir a Benfica TV, porque o meu amor, ao menos, sera eterno. Obrigado a todos.

Obrigado. O Benfica é grande por pessoas como tu. Faz mesmo isso por favor.

B0SS

Fomos campeões e ganhámos a Taça da Liga. Podemos ganhar a Taça de Portugal e fazer um feito que nenhuma equipa ainda fez em Portugal. Chegamos a uma final europeia sem derrotas, depois de eliminar o Tottenham e o grande favorito. Perdemos a final com baixas de peso, com uma arbitragem ainda pior que a do tugão.
E a maior parte dos comentários que aqui se vêm é que isto é uma equipa de losers e que têm de ser todos corridos para fora do Benfica. Nem quero imaginar o que diziam nos tempos do Vale e dos 7 em Vigo.

Até amanhã!

benficaslb1

Citação de: bombgirl em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça

Amigo, vendes-me o bilhete ?

Só pode ser gozo!!

É gozo é. Vou primeiro ver se alguem da familia quer ir se nao der a ninguem podes ficar tu com ele de borla. Esta final doeu muito mais que a do ano passado.
Esta época para mim acabou.

piwo

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 22:49
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal

só os nossos é que ficam caladinhos.

fosse o real madrid a ver se expulsavam markovic sem motivo, se ficavam 3 penalties por marcar,se o g-r defendia penalties no limite da pequena área, o caralho
mas o Cardozo relamou, sequer? se fosse eu tinha alertado o árbitro

Numa tensao daquelas nem se lembrou apso ter falhado. E mesmo que reclamasse era o mesmo arbitro que nso gamou durante o jogo todo....achas que ia mandar repetir? Vergonhoso é termos um presidente que estava ali com toda a calma ao lado do Platini. Tinha-lhe apertado o pescoço no minimo....

vinho

green_eyes_slb

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 23:14
E houve gajos a pagar 600€ para ir ver esta bosta. Puta que pariu.

Houve gajos a pagar bem mais...
Pagaram e nem viram o jogo...

jottab

Citação de: João Lourenço em 14 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar a época? FDX podemos fazer um triplete. Tá tudo parvo.

LOL...salvar a época looool

Se o Benfica ganhar a Taça vai fazer pela primeira vez na sua história a tripleta e ainda ter atingido uma final Europeia...é uma época quase de Sonho se ganhar-mos no Domingo.

Há gente mesmo sem noção.
completamente acho que vou ir dormir que anda aqui uma cambada de nojentos que nao sabem aceitar derrotas. EU TENHO ORGULHO

Dizzy

Não sei mesmo o que é que vai na cabeça daquele incompetente

Aspoon

Ser Benfiquista
Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.