Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2014, 22:53
Eu sou amigo de Facebook do Marinho e estou farto de "bater" no gajo. É um atrasado autêntico e agora é um vieirista não-assumido!!!

o bola7 tambem anda lá sempre a bater no gajo
É esse o Pedro Carmo? Esse é que lhe bate e bem, até me admiro não ter sido ainda bloqueado por ele.

Mestre30

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:02
Nestes momentos é que o Rui Rangel e outros opositores deviam aparecer e chamar os Benfiquistas à razão. Ou tentar pelo menos...
Opositores? Só conheço dois que não se tenham vendido ao Vieira!!

E duvido seriamente que o façam no futuro....

Karkov

José Marinho antes por vezes criticava o Vieira, mas de repente mudou...

Nramos

Até nas vendas já chegamos ao nível do Sporting...

Agora contabilizamos poupança em salários como valor de venda...que palermice.

Dandy

O nosso Timoneiro é tão bom e competente que foi capaz de vender o Markovic por um valor superior ao do Iturbe.
   Pois é, implacabilidade e tenacidade negociais não são para todos.

Obrigado, Presidente Vieira.

Longa vida ao nosso Querido Líder.

Podemos estar descansasos, o Benfica está bem entregue.

Com honra, dignidade e transparência.

peter_slb

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2014, 22:32
Atentem às palavras do José Marinho sobre a venda do Garay

LOL!

"Uma das coisas que mais me incomoda, nas redes sociais, é ver a forma como pessoas desinformadas têm acesso a um meio de comunicação onde podem expandir os seus delírios sem que isso seja um custo para as suas vidas ou sem que sejam responsabilizadas por aquilo que escrevem. Todos têm fontes, informações e conhecimentos sobre tudo e mais alguma coisa. São infalíveis, inefáveis e senhores absolutos de uma única verdade. A deles. Vem isto a propósito do negócio Garay. Até hoje, o que se sabe é que o Benfica vendeu o jogador argentino por seis milhões. E depois, nada mais se sabe, além da gritaria, do ruído e das certezas que alguns se dedicam a escrever.
O negócio Garay foi assim: O Benfica vendeu o jogador por seis milhões e concretizou a venda nas últimas semanas. Mas o Benfica deixou de pagar os salários ao jogador desde Janeiro, altura em que ficou estabelecido o acordo de venda entre as três partes. Aqui reafirmo as três partes, para aqueles mais sensíveis, cujo entendimento das coisas é, por vezes, escasso e intangível.
Além da poupança em salários - 2 milhões de euros - desde Janeiro até ao final da temporada, o Benfica entregou ao Zenit a responsabilidade de pagar ao jogador todos os prémios e alcavalas que ainda teria de receber, pelas conquistas recentes e outras. Ao todo, podemos juntar mais 2 milhões de euros.
Posto isto e após a rescisao de contrato, o Benfica libertou-se do encargo de pagar mais quatro milhões de euros correspondentes ao último ano de contrato, o que significa que bem feitas as contas, já vamos em 14 milhões de euros, por um jogador em final de contrato e que assumiu, perante os dirigentes do clube, que não renovaria contrato.
Antecipando o argumento daqueles que consideram que a poupança de quatro milhões de euros não pode ser determinada como valor factual de venda, recordo que esses mesmos quatro milhões de euros aplicados ao valor declarado da transferência seriam, na prática, dois milhões de euros correspondentes aos 50% por cento dos direitos económicos.
Como se vê, não há nada de obscuro nesta operação, apenas uma forma criativa de fazer as coisas não penalizando terceiros e sobretudo libertando o clube da responsabilidade de ter de dividir metade desses 14 milhões de euros com o anterior clube de Garay.
Há poucas semanas, referindo-se a este caso, André Villas Boas disse que a transferência de Garay para o Zenit tinha sido um caso de magia. Tem razão. Magia financeira.
PS: Há algumas semanas tinha prometido mais alguns esclarecimentos sobre a venda de Garay. Fiz aquilo que é normal fazer em jornalismo. Procurei a informação, escolhi as fontes e agora dou a notícia. Era bom que este procedimento fizesse escola na internet. Evitava-se muito disparate e sobretudo discussões grosseiras sobre as motivações das pessoas."

diz que não há nada de obscuro nessa operação, sem se aperceber que isso seria ilegal, o Zenit não podia pagar os ordenados do Garay de forma legal, para haver transferência de dinheiro entre duas entidades tem de existir uma troca de bens ou serviços e em qualquer operação com o Garay parte do dinheiro teria de reverter para o fundo e para o Real Madrid. A única coisa que podia ser feita de forma legal (ainda que eticamente não seria correto e estaria a lesar o estado português) era o Benfica não pagar os prémios ao Garay, no caso de prémios que não estivessem contratualizados e depois o Zenit, pagar-lhe esses prémios quando assinasse contrato com eles.

Basicamente, de certeza que é treta e vindo de alguém que começa por atacar quem fala nas redes sociais desinformadamente e que se acaba a auto-elogiar como se fosse um exemplo do que toda a gente deve fazer para dizer alguma coisa, é algo que não deixa de ter piada.

Mariachi

Eu não percebo a importância que a formação tem no Benfica! Quando vejo jogadores como o André Gomes a trocar de clube e ao mesmo tempo serem contratados carradas de qualidade inferior aos da nossa formação.
Médios como o AG não são fáceis de encontrar e acho que o futuro me dará razão. Ao mesmo tempo corta-se logo pela raiz a identidade que queremos para um Benfica a médio/longo prazo.
Quando as oportunidades para os putos já são raríssimas e das que resultam nem tempo têm para aprender a história do clube...ou então sou eu que tenho uma noção diferente do que é a formação.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2014, 23:05
Nestes momentos é que o Rui Rangel e outros opositores deviam aparecer e chamar os Benfiquistas à razão. Ou tentar pelo menos...

Rangel, aquele senhor que me deu uma branca, que estava nas nossas modalidades a alguns anos e fez parte da lista do Rangel, Bruno Carvalho e... Veiga?

melo7

Depois da campanha Zero Euros, veio a campanha Zero títulos.

E só acaba em maio de 2015! Muita bem Vieira

Francescoli

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2014, 23:13

Eu não percebo a importância que a formação tem no Benfica! Quando vejo jogadores como o André Gomes a trocar de clube e ao mesmo tempo serem contratados carradas de qualidade inferior aos da nossa formação.
Médios como o AG não são fáceis de encontrar e acho que o futuro me dará razão. Ao mesmo tempo corta-se logo pela raiz a identidade que queremos para um Benfica a médio/longo prazo.
Quando as oportunidades para os putos já são raríssimas e das que resultam nem tempo têm para aprender a história do clube...ou então sou eu que tenho uma noção diferente do que é a formação.

Formar a vender.

Covenant

Citação de: goncalves79 em 17 de Julho de 2014, 23:03

O Rui Rangel também já se vendeu.
Porquê? Não sei de nada.

Mestre30

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2014, 23:05

Rangel, aquele senhor que me deu uma branca, que estava nas nossas modalidades a alguns anos e fez parte da lista do Rangel, Bruno Carvalho e... Veiga?
Desses quatro que falas........só dois não se venderam........

EPluribusUnum

Só na Internet, fazer comentários sobre a idoneidade de um juíz tão levianamente.

BENFIKA

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:14

Porquê? Não sei de nada.

Não sei se se vendeu, mas nunca mais o vimos a fazer oposição.
Ainda por cima quando o Vieira passa a vida a dar motivos para que a oposição apareça.

goncalves79

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:14

Então não estava numa qualquer lista para a liga de clubes ? quem é que lhe arranjou o tacho ? repara no Moniz, primeiro candidato depois dirigente, o vieira seca tudo a sua volta, também me vou candidatar.
Porquê? Não sei de nada.