Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

Mas depois, a culpa não é dele. Não é ele que dá pontapés na bola.

redfox1904

O pior é que aos olhos dos benfiquistas, tem crédito para fazer destas por mais três anos.
Nada que o despedimento do JJ e uma entrevistas com a lágrima ao canto do olho não resolva o problema....

enzogaitan

Faltam-me as palavras para descrever o que se está a passar. E continua incólume na sua "cadeira de sonho". Há merdas que não fazem sentido na vida.

Di maria

luis___alex

Citação de: ala-direita em 20 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: ala-direita em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2014, 22:45
luis filipe
derley
talisca
benito
cesar

É ISTO QUE TU CHAMAS REFORÇOS????????????????????

Infelizmente o que vejo dos talentos saídos da formação também não augura nada de melhor: aquele tipo que jogou no meio-campo, o João ferreira, minha nossa...cada vez que fazia um passe dava contra-ataque do Sporte

Quem é o João Ferreira?

É Teixeira o gajo...não interessa...Teixeira ou Ferreira, se a qualidade dele ficou hoje evidenciada é mau que dói.
PARA MIM foi muito melhor que o supra sumo do talisca hoje

Freire

fmb

Vende Artur, Maxi, Enzo, Nico e Tacuara. Vende porque já fodeste tudo e mais vale acabar o que começaste e pagar empréstimos. Porque a ficarem, vão desvalorizar e bem!!!

TacuaraCardoso

porra, o Derley também já é entulho lol

Pedro Nunes 28

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Julho de 2014, 23:28
porra, o Derley também já é entulho lol
este com o Lima vai nos dar muitas alegrias...

nunoism

Oh homem, urge definir uma linha orientadora para o Benfica 2014\15, que pela amostra estão treinador, sócios, adeptos e demais interessados no Glorioso sem saber muito bem o que nos espera e com que linhas nos vamos cozer este ano.

Isto que se está a passar é normal em clubes que não têm liderança, e eu não quero acreditar que somos um navio à deriva.

iKatz

iSLBenfica

Melhor homenagem aos 20 anos de Damásio na presidência no Benfica era impossível.

Despachar toda a equipa campeã e ir buscar um contentor de matraquilhos.

vermelhao_33

Se a opcao desde inicio era fazer uma reajuste tao grande na equipa devia-se ter pensado seriamente em comecar com outro treinador.

A manter-se o JJ e a tactica actual e caso saia o Enzo temo o pior. O meio campo a dois precisa de ter uns medios de grande qualidade que aparentemente nao existem.

Toribas

Bola69

Somos os campeoes nacionais em titulo! como é possivel destruir um plantel assim de um ano para o outro?

O Porto, que nem tem entrada garantida na Liga dos campeoes, geriu muito melhor este defeso. Têm mais dinheiro que nos? Nao acredito.

Nao conheço nenhum clube no mundo- que luta por titulos- que vende tantos jogadores de uma so vez. Até no estrangeiro, as pessoas nao compreendem como é possivel vender tantos futebolistas de um ano para o outro.