João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

cainlam

Mais cedo talisca, benito, lisandro ou césar são adaptados a trinco do que este fica no plantel.

Prometheus

Lembra-me o Paulo Sousa na maneira de ser e até de cara.

Vibe

Citação de: Prometheus em 21 de Julho de 2014, 16:02
Lembra-me o Paulo Sousa na maneira de ser e até de cara.

Se for igual na maneira de ser...é despaxar.

diogocl

neste momento é a nossa melhor opção para a posição 6.

RTB7

Mats_Magnusson

Angus M

iSLBenfica

Muita qualidade misturada com muita vontade em mostrar-se, o que acabou por originar alguns disparates. Tem que melhorar defensivamente, sobretudo a nível posicional, jogar simples e libertar a bola mais rapidamente.

Se o Jesus tivesse paciência com ele e lhe desse a titularidade, podia cometer alguns erros ao inicio, mas rapidamente se tornaria num excelente jogador de plantel principal.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 15:20
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 15:12
É preciso ter calma com ele. Tem muita qualidade, mas precisa de ganhar mais calo na Segunda Liga.

Se falasse com sotaque era preciso menos calma.

Esse argumento do sotaque comigo não pega. Para mim são todos iguais.
O que eu vi do João até agora, é que precisa de ganhar mais calo competitivo. É um facto.
No jogo de ontem perdeu demasiadas bolas a meio campo e o golo do adversário surgiu de um erro desastroso da parte dele.
O Talisca fica?

Tem que trabalhar como os outros.

nikas

Muita qualidade tecnica.
Com disciplina e treino adequado, pode muito bem dar jogador.

Redceltic

pode perfeitamente ser o 6 do Benfica se continuar a mostrar qualidade. Ajudaria se tivesse um colega no centro mais monstro fisico que o Talisca.

BERNA_1961

Um gajo com quase 1,80.
Acho que não é por aí. Ou se tem qualidade ou não se tem.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 19:00

Mas entre o Talisca e o João Teixeira quem já está mais preparado e quem deve ficar?

trainmaniac

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 19:04

Mas entre o Talisca e o João Teixeira quem já está mais preparado e quem deve ficar?

Nem se compara. O João Teixeira é jogador de futebol, é competição desleal nessa competição.

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 19:04

Nem se compara. O João Teixeira é jogador de futebol, é competição desleal nessa competição.

O João Teixeira é tão jogador de futebol como o Talisca. Ambos fizeram merda neste torneio, ambos tiveram bons momentos também. Ambos, e reforço o AMBOS que é para não ser mal interpretado... têm que trabalhar muito para serem levados a sério na equipa principal do Benfica.