Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2014, 23:48
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 23:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 23:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Julho de 2014, 23:41

E eles acabarão por ganhar com mais ou menos dificuldades financeiras.

A teoria de que o Mendes se ia aliar ao Porto afinal não é assim tão descabida.
O Mendes ajuda quem lhe paga. Essa teoria é um pouco descabida ;)

Descabido és tu  :tickedoff: >:(
;D ;D ;D

Tem calma........0 34º campeonato irá chegar!!  :metal:
Antes ou depois do 34º do porco?
Antes certamente. Não acredito que ganhem 7 campeonatos seguidos.

Elvecchio

cacetadas

Sabe tanto como eu...ou seja nada. Pode ser que esta epoca seja o bilhete para se ir embora, pois a face da mesma terá um bigode.

4x4x2

Citação de: Rexy em 22 de Julho de 2014, 23:51
Ó Tecoteco, desembucha lá de vez. Se tens algo a dizer então despacha logo o assunto.

Porque é que tens medo de o dizer? Vai aparecer durante esta semana? Então qual é a diferença de o sabermos mais cedo?

Não quer contar a parte em a venda do Roberto serviu de comissão para ganhar um determinado concurso

van33

Ó Tecoteco, desembucha lá de vez. Se tens algo a dizer então despacha logo o assunto.

Porque é que tens medo de o dizer? Vai aparecer durante esta semana? Então qual é a diferença de o sabermos mais cedo?
nao sei se de facto és novo aqui ou se és um veterano com nova conta mas a pergunta é  mesma: aindas vais nestas conversas???

Churchill

Não é assim tão difícil de perceber que qualquer entidade, para financiar uma empresa, precise de garantias, nomeadamente de credibilidade por parte de quem aplicará o dinheiro. No nosso caso, a mesma é garantida, de certo modo, também por Vieira, caso as coisas corram "menos bem".

Convém é não esquecermos, quando estivermos a "agradecer" ao Presidente por semelhante atitude que não o faz por amor ao clube, mas sim porque também ele, em termos profissionais, tem como garantia a credibilidade conseguida com o Benfica.

Rexy

Citação de: 4x4x2 em 22 de Julho de 2014, 23:54

Não quer contar a parte em a venda do Roberto serviu de comissão para ganhar um determinado concurso

Hã??? A sério? E provou-se isso? Ninguém fez nada?

Rexy

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2014, 23:54

nao sei se de facto és novo aqui ou se és um veterano com nova conta mas a pergunta é  mesma: aindas vais nestas conversas???

É que eu ainda nem percebi se ele está a defender o LFV ou a criticá-lo.

Mas pelo tom dos comentários dele parece que ele acha que é uma situação normalíssima e usual.

T1n0_SLB

Mas vocês ainda ligam ao que o ticotocu escreve?

Mestre30

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2014, 23:53
Sabe tanto como eu...ou seja nada. Pode ser que esta epoca seja o bilhete para se ir embora, pois a face da mesma terá um bigode.
Não vai nada embora. Vai fazer, pelo menos, mais dois mandatos.

4x4x2

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2014, 23:52
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: Suspeito do Costume em 22 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Freire em 22 de Julho de 2014, 22:41
O sporte tambem ta agarrado ao bes e nao os vejo desesperados a vender tudo o que mexe. Ha algo mais aqui.

Pois há, pois há ;)

E em breve isso será revelado :)

Ai sim?

Então transforma-te num spoiler que isto aqui não é uma série, é tranquilo.

Esta semana creio que isso vai ser revelado na "internet".

A grande pergunta é: Porque motivo Luis Filipe Vieira de repente ficou sem margem na banca??

Dou uma dica: Não é o Benfica Instituição que ficou sem margem. É Luis Filipe Vieira.
Acredito que LFV já tenha dado a sua fortuna pessoal como aval de algum empréstimo para o Benfica.........mas a pergunta que se coloca é a seguinte: Como foi possível chegar a este ponto? Como???? Será que ninguém pensa naquela casa??

Mestre30, achas que sem garantias do Benfica e "aval pessoal" tinha existido o aumento de financiamento que o Benfica conseguiu nos tempos mais recentes?
O que eu acho que não devíamos de ter chegado a esta situação de sufoco financeiro......

o problema não está na angariação de receitas. essas pagarão as despesas.
o problema está no "aval" para renovação de financiamentos ;)

Pelo menos sê claro, porque renovar financiamentos é o mesmo que "rolar a dívida". Um novo financiamento só serve para pagar o anterior, e os juros aumentam o buraco. Um novo financiamento já não servia para comprar jogadores, mas sim para pagar a dívida.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2014, 23:54

Ele é o 17º de uma longa linhagem.

Elvecchio

Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2014, 23:53
Epá vão se deitar!
Mais duas horitas!  :smokin:

NÃO! Já deu o Vitinho!  :fight:

Xixi cama que amanhã é dia de escola!  :smokin:

van33