Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

VitorFernando

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2014, 22:34
Romero>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Artur
bonecos amarelos que fazem de barreiras nos treinos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Artur

Red_Soul

Zlatan

Feeling. Já deviam saber que sou o único user do SB que não tem fontes :(

xeriff

não presta este ? gostava de saber quem vocês queriam...só por curiosidade

xeriff

ricardoslb1988

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:15
diego benaglio

Chelas

Citação de: mWo em 24 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: mWo em 24 de Julho de 2014, 23:09
Não é por acaso que nenhum dos grandes clubes europeus se interessou pelo Romero, mesmo depois do Mundial. Digo eu...

Diz me um grande clube europeu que precise de um bom guarda redes

Por exemplo, o Real Madrid e o Barcelona precisavam de GR e nem devem ter pensado no Romero.

Foste logo aos 2 gigantes do futebol mundial  ;D

Chuck

Segundo li está no último ano de contrato e a Sampdória quer vendê-lo, estou apreensivo em relação ao custo da transferência e, sobretudo, ao salário que vem receber.

Chegou à final e, apesar de tudo, fez um bom Mundial, que tem um dom para mexer e inflacionar com estas coisas. Estou com receio.

Kyoto

o que conheço dele é um gr trapalhao nos cruzamentos e muito lento a ir ao chao. ora, se critico o artur por tais coisas, tenho de ser coerente e nao querer este tb.

xeriff

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Julho de 2014, 23:16
diego benaglio
é bom mas não é melhor que o Romero , acho os 2 de nível semelhante

Kyoto

Citação de: Chuck em 24 de Julho de 2014, 23:17
Segundo li está no último ano de contrato e a Sampdória quer vendê-lo, estou apreensivo em relação ao custo da transferência e, sobretudo, ao salário que vem receber.

Chegou à final e, apesar de tudo, fez um bom Mundial, que tem um dom para mexer e inflacionar com estas coisas. Estou com receio.
o Eduardo no Mundial 2010 fez um excelente torneio e nao foi por isso que passou a ser bom. este é a mesmissima coisa

Redceltic

Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 23:14
Feeling. Já deviam saber que sou o único user do SB que não tem fontes :(

eu tb não tenho. Tinha uma daquelas que se ligam à eletricidade, mas a gata partiu-a.

xeriff

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 23:17
o que conheço dele é um gr trapalhao nos cruzamentos e muito lento a ir ao chao. ora, se critico o artur por tais coisas, tenho de ser coerente e nao querer este tb.
o oblak o melhor gr de Namec e Arredores não sabia jogar com os pés , aliás lacuna que o artur tb tem (mas este tb não tem nada de bom) e o Romero é muito melhor que o Artur

Redceltic

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 23:17

nos cruzamentos não é do melhor do mundo, mas não tem nada de lento no chão.

Chelas

O Romero tem de facto problemas ao nível dos cruzamentos, mas esse é o grande problema da maioria dos guarda redes. Quanto a jogar com os pés, não é tão mau como o pintam