Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

desertfox

Este ano já está mesmo a ver quem vai ganhar o campeonato temos que nos mentalizar que as dificuldades de ganhar títulos esta época vão ser muitas. O principal rival continua a reforçar-se e nos além de não contratarmos ainda os poucos que vamos buscar têm qualidade áquem do que seria necessário e para agravar as coisas ainda podemos perder mais alguns jogadores. Acho que esta época vai ser mesmo para esquecer.

Dennis

A diferença do nosso plantel para o dos corruptos já era assustadora e continua a aumentar.
Também, diga-se, nem sei para que raio precisam de mais um: como as coisas estão, já têm 20 pontos de vantagem em Janeiro.
Mas calma... o mercado joga a nosso favor...

iKatz

Citação de: Dennis em 15 de Agosto de 2014, 22:01
A diferença do nosso plantel para o dos corruptos já era assustadora e continua a aumentar.
Também, diga-se, nem sei para que raio precisam de mais um: como as coisas estão, já têm 20 pontos de vantagem em Janeiro.
Mas calma... o mercado joga a nosso favor...
:buck2:

VermelhoEterno

Citação de: magoslb em 15 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: VermelhoEterno em 15 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: magoslb em 15 de Agosto de 2014, 21:53
Caro presidente, o seu oponente(ou não) já garantiu mais um grande reforço(Clasie) e nós a dispensar os medíocres contratados, não está na hora de fazer algo?

Não podes exigir, exigir, exigir.

Esqueci-me, ainda é da euforia, tenho de voltar à terra e resignar-me, segundo o presidente do meu clube tenho de evitar festejar e quer continuar a festejar.

Vês como sabes? :)

VermelhoEterno

A verdade - vá, pode-se afirmar isto - é que também crucificamos já e ainda a procissão vai no adro.

Concordo com a maior parte do pessimismo. Pelo que já vimos vai ser difícil, mas é preciso mostrar quem é que vai jogar com a faixa nas mangas e vai querer outra.

Dennis

Outra coisa interessante é ver, com esta gestão de plantel miserável, quantas pessoas vão estar na Catedral do Domingo. Mesmo vindo de 4 títulos, não sendo 5 devido a um roubo brutal em Turim, não aposto em mais de meia casa. Eu vou estar lá (masoquismo).

Mestre30

Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 21:58
Caro presidente, o seu oponente(ou não) já garantiu mais um grande reforço(Clasie) e nós a dispensar os medíocres contratados, não está na hora de fazer algo?

Com este naipe de jogadores, o FCP só não ganha o campeonato por incompetência gritante do seu treinador, mas da forma como estão a trabalhar e conhecendo os antecedentes do Bimbo da Costa, este ano, vão mamar o campeonato com uma perna às costas.
Óbvio.

Jpeeh

Eu com os 20M já gastos em jogadores, reforçava como deve o plantel, com 3 ou 4 jogadores, não era preciso um camião de brasileiros...

Cardozo_7.

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2014, 22:10

Com este naipe de jogadores, o FCP só não ganha o campeonato por incompetência gritante do seu treinador, mas da forma como estão a trabalhar e conhecendo os antecedentes do Bimbo da Costa, este ano, vão mamar o campeonato com uma perna às costas.
Óbvio.

Mestre lá vais ter que levar com eles aí em cima novamente!

JPG

sinceramente acho que resta-nos esperar que o lopes tego seja um del neri ou que metade destas supostas estrelas flopem.

Teremos um 11 para nos bater com eles mas sem banco e isso paga-se caro

desertfox

Presidente não está na hora de deixar de brincadeiras olhar para o lado e ver que sem mão de obra não se consegue milagres, a não ser que ainda esteja convencido que o São JJ possa fazer uns milagresitos. Será que nem uns míseros milhões de euros para contratar um goleador e um trinco. Pois pelo que nos disse ontem é aguardar que eles vão chegar mas olhe que se andamos assim sem um guarda redes a algum tempo e ainda vamos jogar com o Artur é normal o pessoal começar-se a preocupar. Presidente não brinque com o fogo porque mesmo aqueles que hoje estão do seu lado de um dia para o outro podem virar-lhe as costas. Eu estou a seu lado agora começo a estranhar que o sr presidente não consiga ver o óbvio que é para pelo menos minimamente termos uma equipa capaz de rivalizar com FCPorto precisamos de alguns jogadores contratados de qualidade e olhe que não é isso que eu estou a ver. Se por acaso o objectivo não for esse ou seja rivalizar com o Porto pela competições a nível nacional o melhor e dizê-lo e deixar-se de rodeios, olhe que o que mais detesto é sentir-me enganado. O que estou a ver é um FCPorto a cada dia que passa cada vez mais forte e um Benfica que não conseguiu ainda ter um guarda redes de nível, ou seja um Benfica cada vez mais emperrado em refazer o seu plantel. Amigo presidente faltam 15 dias para fechar o mercado ponha-se a pau porque a "torcida vai cobrar" depois não me venha dizer que não foi avisado e que os adeptos fazem confusão e tempestade num copo de água. Ponha-se a pau.

pilz-e

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2014, 22:01
Este ano já está mesmo a ver quem vai ganhar o campeonato temos que nos mentalizar que as dificuldades de ganhar títulos esta época vão ser muitas. O principal rival continua a reforçar-se e nos além de não contratarmos ainda os poucos que vamos buscar têm qualidade áquem do que seria necessário e para agravar as coisas ainda podemos perder mais alguns jogadores. Acho que esta época vai ser mesmo para esquecer.

e a culpa disso tudo é do ....

Mestre30

Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 22:13

Óbvio.

Foda-se!!!  :buck2:

Pode ser é que deixe de os aturar.....  :victory:

magoslb

Citação de: Dennis em 15 de Agosto de 2014, 22:08
Outra coisa interessante é ver, com esta gestão de plantel miserável, quantas pessoas vão estar na Catedral do Domingo. Mesmo vindo de 4 títulos, não sendo 5 devido a um roubo brutal em Turim, não aposto em mais de meia casa. Eu vou estar lá (masoquismo).

Compreendo. Mas tb não consigo criticar quem está desiludido e desanimado, a ver o dinheiro das suas quotas e bilhetes direcionados para cepos e pagamentos de juros, enquanto só outros constroem equipas competitivas.

Cardozo_7.

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 22:13

Óbvio.

Foda-se!!!  :buck2:

Pode ser é que deixe de os aturar.....  :victory:

Como as coisas estão a encaminhar-se...tens que emigrar para um país longínquo, onde não exista televisão, internet...