Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Naruto

Se o Jonas é velho então o Lima também é loooool. Por amor de Deus!

O homem quer vir, rejeita proposta milionária do Qatar por isso espero que seja possivel oferecer um contrato decente ao homem para que ele possa vir para aqui! Usem o dinheiro que pouparam na contratação do campbell para fazer uma estimativa a un contrato de 3,4 ou 5 anos dependendo ate que idade ele pretende jogar.

Era muito bom mesmo que viesse, passavamos a estar com um 11 perfeito!

Kyoto

Citação de: fjorge em 06 de Setembro de 2014, 12:41
Está visto que não vem, esta "noticia" enviada para a comunicação social de que não se quer tirar lugar aos jovens é um indicio disso mesmo.
Faz-me lembrar quando não fomos buscar o Sorin para apostarmos no Diogo Luis. Enfim.
e acabamos a apostar naquele cristiano que veio do Beira-Mar

20Nico Gaitan20

mas as negociaçoes entre Jonas e Benfica acabaram?

BENFIKA

A mim preocupa-me é o Jara estar a tirar lugar a outros jogadores

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
ai tu também acreditas nisso.
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
a formação para o Jesus é ZERO

bgardo

Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
o nelson esta a recuperar de uma pubalgia. normal nao ser opção dada a lesão e o trabalho que tem realizado para debelar essa mesma lesão.

iSLBenfica

Não é o Jonas que tira o lugar aos jovens. Quem tira lugar aos jovens é o Jara, Derley e Talisca.

O Jonas deveria vir para ser titular com o Lima, e no banco sim, estar Nelson, Guedes,..

Mikeslb1904

Há infiltrados no Benfica? Há que correr com eles! Já estou por tudo! Estou revoltado com tudo isto!
:slb2:

bgardo

não faltam infiltrados. até adeptos.

Batigolo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 12:54
mas as negociaçoes entre Jonas e Benfica acabaram?

Ficara decidido este fds.

*Crow*

Citação de: bgardo em 06 de Setembro de 2014, 13:06
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
o nelson esta a recuperar de uma pubalgia. normal nao ser opção dada a lesão e o trabalho que tem realizado para debelar essa mesma lesão.
ta lesionado desde o inicio da pre epoca? Entao é convocado porque? Nao me venham com historias da carochinha. A formaçao nao conta pra nada. E por vontade dele nao ha UM que tivesse jogado com regularidade.

20Nico Gaitan20

Ou seja o Benfica não contrata o Jonas por causa do Nelson??isto é tão patetico, que nem sei se acredito...o Nelson simplesmente não comta para o JJ,e vamos nós atacar 6 meses de campeonato com Lima e Jara....excelente.

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 13:23
Ou seja o Benfica não contrata o Jonas por causa do Nelson??isto é tão patetico, que nem sei se acredito...o Nelson simplesmente não comta para o JJ,e vamos nós atacar 6 meses de campeonato com Lima e Jara....excelente.
o jonas so nao vira por dinheiro

hertz

A vinda do Jonas em nada impede a aposto no Gonçalo. Fica o Derley, Lima, Jonas e depois o miúdo vai tendo as suas oportunidades, principalmente nas Taças

bgardo

Não vem por causa do Nelson e do Guedes?

Que eu saiba não são eles que passam os cheques. O Espaço deles nunca estará tão ameaçado como dizem. Estão seguros nas contas porque são formados no clube, no caso do Guedes é um jogador que o JJ aprecia imenso e acredita muito nele. A entrada do Jonas so ameaça um jogador, Jara.

A entrada do Jonas torna o Jara dispensavel em Janeiro, apenas isto.