Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:53
O Emerson é que rendia mais a central. E disse-o na antevisão do jogo em Londres, que muito dificilmente seria por ali. O Javi, num meio campo a três, podia evoluir bem, mas é curto para equipas de top mundial.
Tiro de pólvora seca, jogou 1 vez a central e correu bem, mas se jogasse a segunda vez...

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:47
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:46
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:44
PA...decidi ser teu amigo.
Depois do post que eu vou colocar a envergonhar-me a mim mesmo para a eternidade, tu tens de assumir que uma vez na vida te enganaste.

Se eu não conseguir, faço um desafio a todos os users que aqui estão para procurarem uma vergonha deles e postarem. Admitir que erramos e somos humanos é uma virtude.

Agora lá vai a vergonha monumental:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/plantel-para-20092010/msg1066952353/#msg1066952353

"Shoky
07 de Julho de 2009, 03:09

Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!"

Agora vou-me embora daqui que vai começar a risada.
Eu é que sou meigo para ti, porque se falasse dos teus posts sobre o Quique estavas desgraçado ::)

Defendi-o...praticamente até inicio de fevereiro, março...acho eu.
A estabilidade positiva dizia eu...
Lá está.
Mais uma prova de que eu tenho razão. Ainda há pouco disse que eras adepto dos 3º lugares.

Eu nunca acreditei no Quique, e fui contra a sua contratação. E não estou a dar uma de PA!

Porque querias o Chalana a continuar...olha aqui a prova:

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2010, 23:05
Gosto do Jesus. Bem melhor que o Quique, que nunca defendi.
Por mim tinha continuado o Chalana em 2008/09. Era a solução ideal. Homem da casa, sabedor, bigode jeitoso, carisma. Quem me dera que tivesse continuado.

E que me tivesse comido a peida.

:disgust: :disgust: :disgust:

Bailey

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:55
E falando do plantel actual da A e B...
Arrisco a dizer que Bebé não dará nada no Benfica, que Pizzi irá render, e muito, a 8. Que o Hélder Costa mais ano menos ano acaba a lateral. O César irá afirmar-se como indiscutível...
Não me importo de errar tudo  ;D

a minha previsao é que o César vai acabar por ser recambiado pro clube do luis filipe e do cortez ;D

Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:48
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:43
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:41
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:38
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Quase toda a gente queria era a titularidade do Sidnei!
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Quem sou eu para contrariar os entendidos.

Quase toda a gente, tu incluido.
Queres que peça permissão à moderação para colocar aqui 50 posts com receio da saída do David Luiz? Ponho aqui 50 posts num minuto.

Sim, mas com data de 2009.

O Edu deixa, eu escrevo que ele em 2008 era um visionário que ja acreditava no Coentrao.

O DL estava a ser queimado pelo Quique, é natural que não despertasse tanta a atenção. Mas mal o DL assume a titularidade com o JJ no eixo central, tirei logo a pinta ao Sidnei.

Mas os entendidos como tu continuaram com a ilusão do Sidnei, até que há a oportunidade da saída do DL e o tão amado Sidnei teria a sua oportunidade...

Sim, eu admito que sou uma besta por algum dia ter preferido o Sidnei ao David Luiz.

E tu?

Fyssas

Citação de: PAslb, 08 de Junho de 2009Foi no ano passado!
O Benfica tem de fazer o mesmo, lançar 2-3 jogadores por época, daqui por 5-6 anos metade da equipa principal é formada por jogadores das camadas jovens do Benfica!

Edu

Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2014, 01:54
@Edu, não vou dizer que gostava do FS, mas também não desgostava.

Houve ali uma fase em que jogávamos muito à bola (em casa então houve momentos de pura delícia), éramos articulados (aquele movimento sempre que o Karagounis ultrapassava o seu marcador directo sempre da esquerda para o miolo, com o Simão a flectir do centro para abrir na esquerda....  :drool:), mas havia ali alguma coisa que não batia certo. Era inconstância a mais em determinados momentos.

Ainda assim tenho que confessar que me custou mais a sua saída do que a do Trapattoni ou do Koeman.  :ashamed:
O FS por o Simão no meio e aquilo resultar daquela forma é que me mexeu. Adorava esse Benfica, tenho pena que não tenhamos ganho mais com Karagounis, Rui Costa, Katsouranis, Petit, Simão, Nuno Gomes, Ricardo Rocha entre outros.
Algo de novo para mim na altura é que raramente perdíamos na Luz, saía do Estádio a pensar nisso.

pec

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:52
O mais preocupante é o PAslb ter 38 anos. Mais que idade para ter juízo.

Eu acho que ele criou esta personagem online de ter o Mundo todo contra ele na questão do JJ e faz isto tudo numa só de gozo ou para ter atenção.

Provavelmente não acredita em metade das coisas que escreve(ou mais).

GiiB_10

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:55
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:47
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:46
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 01:44
PA...decidi ser teu amigo.
Depois do post que eu vou colocar a envergonhar-me a mim mesmo para a eternidade, tu tens de assumir que uma vez na vida te enganaste.

Se eu não conseguir, faço um desafio a todos os users que aqui estão para procurarem uma vergonha deles e postarem. Admitir que erramos e somos humanos é uma virtude.

Agora lá vai a vergonha monumental:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/plantel-para-20092010/msg1066952353/#msg1066952353

"Shoky
07 de Julho de 2009, 03:09

Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!"

Agora vou-me embora daqui que vai começar a risada.
Eu é que sou meigo para ti, porque se falasse dos teus posts sobre o Quique estavas desgraçado ::)

Defendi-o...praticamente até inicio de fevereiro, março...acho eu.
A estabilidade positiva dizia eu...
Lá está.
Mais uma prova de que eu tenho razão. Ainda há pouco disse que eras adepto dos 3º lugares.

Eu nunca acreditei no Quique, e fui contra a sua contratação. E não estou a dar uma de PA!

Porque querias o Chalana a continuar...olha aqui a prova:

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2010, 23:05
Gosto do Jesus. Bem melhor que o Quique, que nunca defendi.
Por mim tinha continuado o Chalana em 2008/09. Era a solução ideal. Homem da casa, sabedor, bigode jeitoso, carisma. Quem me dera que tivesse continuado.

E que me tivesse comido a peida.

:disgust: :disgust: :disgust:

Estamos a brincar?

Esse senhor sim, era um potenciador nato! Esteve um mês como treinador, não?
E cria um dos melhores laterais do mundo. Não é para qualquer um.

alsohugo

O PASlb só admite erros se for ele a apontá-los de forma voluntária.
Se alguém lhe mostrar que ele está errado, ele NUNCA irá admitir isso!
As provas estão nestas últimas páginas.

Manpaz1904

Citação de: pec em 10 de Outubro de 2014, 01:56

Eu acho que ele criou esta personagem online de ter o Mundo todo contra ele na questão do JJ e faz isto tudo numa só de gozo ou para ter atenção.

Já eu acho que o mais preocupante é mesmo ele acreditar em tudo o que escreve.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:55
E falando do plantel actual da A e B...
Arrisco a dizer que Bebé não dará nada no Benfica, que Pizzi irá render, e muito, a 8. Que o Hélder Costa mais ano menos ano acaba a lateral. O César irá afirmar-se como indiscutível...
Não me importo de errar tudo  ;D

Eu acredito no Bebé e no Benito. Acho que o Pizzi pode dar e o Cesar pode voltar pro brasileirão.

;D

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:55
Tiro de pólvora seca, jogou 1 vez a central e correu bem, mas se jogasse a segunda vez...

O Sidnei jogou uma época inteira e mesmo assim nunca te convenceu, por isso...

Cloughie

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: PAslb, 08 de Junho de 2009Foi no ano passado!
O Benfica tem de fazer o mesmo, lançar 2-3 jogadores por época, daqui por 5-6 anos metade da equipa principal é formada por jogadores das camadas jovens do Benfica!

Olá, PA.
Sê bem-vindo à causa talibã. Tens ali umas armas para poderes disparar contra os nossos inimigos.

André Sousa

O mais preocupante é mesmo esta figurinha. Acreditem.

Fyssas

Citação de: pec em 10 de Outubro de 2014, 01:56

Espero bem que sim. Caso contrário, o André Sousa tem razão e o que andamos aqui a fazer é maldoso.