CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

andymc

Quando podíamos dar a machadada nos corruptos, vamos mais uma vez, dar-lhes a mão.

Estou mais que fodido.

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 22:32
nos primeiros 20 min o Benfica podia ter estado a ganhar por dois.........

a qualidade individual da defesa é mediana.

o treinador ganha demais.

Brilhante o marco Ferreira em não estragar o jogo e a branquear uma patada NA CARA do talisca.

SLB1986

Citação de: alva em 26 de Outubro de 2014, 22:30
Foda se a sportv teve a vergonha de passar os lances duvidosos do braga no resumo e os 2 ou 3 potenciais penaltis no final do jogo nem 1 mostram, filhos da puta.
Qual é o espanto?

dfernandes

A única coisa surpreendente neste jogo foram os primeiros minutos do Benfica.

butch vig

Benfica à deriva, falta um treinador inteligente. gaitan e salvio vão jogar até rebentar

BENFIKA

No dia em que o Gaitan se lesionar vamos perder 80% da nossa capacidade ofensiva.

MiguelRibeiro

O principio do fim..... Estava tao na cara que iamos encostar em Braga! Este Benfica é uma anedota... treinador de merda, com onze craques até eu sou treinador...

Dejavu_Text

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:24
Não fosse a merda do golo do Braga caído do ceu na 1ª parte e tudo tinha sido diferente. Infelizmente o futebol é assim.

Não fosse aquele vinha outro a seguir.

Exacto. Era uma questão de tempo.

Estão a falar a serio? Que fez o Braga na 1ª parte para estar sequer empatado?

Na segunda-parte o Braga esteve sempre por cima,por isso dava empate.

SLusoB

Era previsivel. Mais uma vez sem alteraçoes, e continuamos a perder no meio campo. Laterais do Benfica não defendem?

LeandroSLB

Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:33
A única coisa surpreendente neste jogo foram os primeiros minutos do Benfica.

Que só não continuaram porque surgiu um golo que não lembra a ninguém.

Hocuspocus

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:28
O Benfica perdeu por culpa própria, como tem perdido ou empatado todos os jogos de maior dificuldade durante esta temporada. Muita culpa do treinador e dos jogadores que parece que andam a dormir em campo.

E vai continuar, se nada mudar.

Disseste praticamente tudo. Acrescento apenas que mete nojo, mas nojo mesmo, saber que aquela coisa que se diz nosso presidente se dê com gente do Braga. É revoltante.

RedVC

Quando se perde por um golo e há um árbitro que não marca um penalti como o do Gaitan então estou-me a borrifar para todos os outros argumentos ou incidências do jogo.

slbenfever

Derrota que infelizmente não posso dizer que não estaria à espera, só fazendo um grande jogo seria possível vencer. A segunda parte foi vergonhosa, a equipa não tem alma, chama, nem amor próprio e brio. Estamos a jogar mal, muito mal. Certos jogadores estão muito abaixo do que já souberam fazer. Espero me enganar, mas não auguro nada de bom para o futuro próximo, a continuarmos assim será uma questão de jornadas para cairmos da frente do campeonato.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:24
Não fosse a merda do golo do Braga caído do ceu na 1ª parte e tudo tinha sido diferente. Infelizmente o futebol é assim.

Não fosse aquele vinha outro a seguir.

Exacto. Era uma questão de tempo.

Estão a falar a serio? Que fez o Braga na 1ª parte para estar sequer empatado?

O Benfica mais tarde ou mais cedo oferecia um golo ou uma oportunidade ao adversário. O Benfica não tem organização ou cabeça para aguentar os jogos mais exigentes.