João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

joker17

Chamem-me o que quiserem, mas eu tenho a certeza disto desde a primeira vez em que o vi jogar ao vivo:

- Se o João não tiver lesões graves e lhe forem dadas oportunidades para demonstrar o que vale, vai ser um jogador top no panorama nacional.

Daqui a uns anos venho cá buscar isto. Se o JJ deixar, claro.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 12:13
Vai ser promovido à equipa principal.

Tinha toda a lógica que assim fosse. :)

Manpaz1904

Citação de: joker17 em 02 de Janeiro de 2015, 20:27
Chamem-me o que quiserem, mas eu tenho a certeza disto desde a primeira vez em que o vi jogar ao vivo:

- Se o João não tiver lesões graves e lhe forem dadas oportunidades para demonstrar o que vale, vai ser um jogador top no panorama nacional.

Então não há hipótese de tu falhares esse palpite?  :confused:

cmenezes

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 12:13
Vai ser promovido à equipa principal.

Se ele diz, está certo.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
Será tanto aposta como foi o Cavaleiro. Apenas para fazer número e para os sócios dizerem "o presidente está a cumprir o que disse".

Tenho pena que estes jovens sejam utilizados como armas políticas. E tenho ainda mais pena que os benfiquistas se deixem envolver com esta falsa sensação de conforto.

Se tiver os minutos que teve o Ivan, fico contente. Mais cedo ou mais tarde, acabará por justificar mais minutos.

Não aconteceu com o Ivan porque não tem qualidade para tal, mas o Teixeira é diferente.

O Teixeira tem qualidade mas terá as mesmas chances que os outros tiveram. Poucas ou nenhumas. Se fôssemos pela qualidade, jogadores como Cancelo, Bernardo ou Gonçalo Guedes seriam apostas reais o que como sabes, não vai acontecer.

André Sousa

O parâmetro de comparação foi o Ivan. E eu disse que se ele tivesse as mesmas oportunidades que teve o Ivan, que acabaria por justificar uma maior utilização. O JJ é casmurro mas não é burro.

Far(away)

Disse o Cavaleiro, mas não queria comparar a qualidade, apenas o ser da formação. Tenho a plena convicção de que com Jesus não haverá aposta real em nenhum jogador made in Seixal. Se ele me provar errado, será com prazer que me retratarei .

slb_always

Mas afinal como é que sabem que vai ser integrado na equipa A?

Angus M

Continuo achar que o melhor para ele seria a saída, já deixei de acreditar em milagres depois de ver como o Bernardo foi premiado pela sua qualidade e potencial nesta pré época

joker17

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: joker17 em 02 de Janeiro de 2015, 20:27

Então não há hipótese de tu falhares esse palpite?  :confused:
Nenhuma  :whistle2:

catarinagf

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2015, 23:34

Mestre30

iKatz

TheApopis

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2015, 23:34

Foi o faneca que disse e o faneca sabe tudo.

Kyoto

fico muito contente, caso a promoção venha a acontecer.