Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Ettelbreck em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Mas queres ter 15 pontos de avanço no inicio da 2ª volta???  :rir:
querer queria mas sabe que nao tera, nem isso nem um campeonato ganho com uma duzia de pontos de vantagem....porque? porque ha uma qualquer perturbaçao mental que no Benfica não permite que isso aconteça....quando se pode cavar distâncias acontece sempre merda.

Alias aquela velha forma do porco se distanciar nas primeiras jornadas, roubar o Benfica e dar colo ao porco é boa para eles no Benfica nunca funcionaria, o Benfica gosta de dar pontapés na sorte.

E não seria este ano com certeza, só o facto do Benfica estar em 1º lugar nesta altura é fantástico.

É fantástico não, que essa não cola. É o que se espera de um clube com o orçamento do Benfica. Se o argumento do orçamento serve para justificar a eliminação na LC, então serve também para dizer que o Benfica tem melhor plantel que 90% das equipas.

A profundidade vê-se é nas outras competições e aí, 2 já voaram.

Taliscão

Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: Miguel Pinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
MARCO PREPARA-TE PARA PASSARES PARA O OUTRO LADO DA 2º CIRCULAR, PODES FAZER MERDA AÍ ATÉ AO FIM DA ÉPOCA!
O Marco está a fazer merda de preposito no Sporting?
Qual merda Taliscão? Se têm a sorte de nos vencer a nossa 'enorme superioridade' passa a resumir-se a 4 pontos que na prática são 3, com a agravante de não estarmos nas competições europeias ou TdP.
Estava a tentar perceber a ideia do colega!

Meddler

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

mas esse estragava os planos do jorge, marcava golos
e falhava muitos penatis

E foi ele que deu a final da LE em 2013 ao Benfica e o título de 2010, onde não cabia um feijão no cu do Jesus naquele jogo contra o Rio Ave.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.
para limpar a borrada de hj e conseguir aumentar a vantagem que hj não conseguiu.   no mínimo dos minimos  manter ate ao fim a vantagem dos 6pts.

mas depois do que se viu hj,   isso não vai acontecer.   contra os lagartos vai ser enrabado por mais um PUTO.

No ano passado vi-te com profecias muito semelhantes... bom sinal.
e nos 2 anos anteriores?? também não viste??

O que eu nunca vi foi tu reconheceres qualquer mérito ao JJ. A tua participação neste tópico está formatada para estes momentos. Vai ser a desgraça... o fatalismo, as ceboladas, as couves e blá blá. O Marco, o Jardim e, imagine-se, o Fonseca!!!

Mesmo que venhamos a ser bi ou tri campeões, a "músiquinha" será sempre a mesma.

J074_RiP

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
vê lá se o Petit te passa a perna, na Luz, Catedrático.

no wc, já sabes... eliseu, jardel,taliscao e lima estão garantidos. guedes aos 95 min lá para dentro  :bow2:

samaris vs mundo e olha, é futabole!

Era o que faltava.
Perder pontos contra a equipa do inter-turmas.

Nunca duvides das capacidades do JJ em fazer merda.

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?
Eu fazia o papel do Derley de borla.

Eras gajo para fazer melhor figura, mas tinhas que meter um Y ou IC ou algo sul americano no nome senão o JJ encostava-te rapidamente.
G-Many

Aakeonan

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Tenho uma dúvida:

e falhava muitos penatis

E foi ele que deu a final da LE em 2013 ao Benfica e o título de 2010, onde não cabia um feijão no cu do Jesus naquele jogo contra o Rio Ave.

Again, mesmo "velhote", já é melhor marcador na liga Turca.

"old habits die hard".

Ponta do crl, era o que era.

Shoky

Ainda me doeu mais ouvir a teoria toda certinha da boca do JJ no final.
Como é possível ser-se tão limitado, para saber que nunca pode perder este jogo e mesmo assim partir a puta da equipa toda em busca dum golo que já todo o mundo tinha percebido que a chegar era na nossa baliza?

Como é possível dentro do jogo Jesus ter a inteligência duma mosca varejeira?

E depois ainda me vai perder tempo ao meter o Guedes nos descontos.
Puta que pariu...o que é demais é erro...

À saída do estádio não vi uma pessoa que não estivesse com aquele ar de enterro de "isto é questão de tempo até este gajo foder isto tudo!".
Como é que é possível...hoje fechávamos o campeonato. E ainda vamos olhar para trás e dizer que mandamos o bi-campeonato à barra...de penalty. Losers.

MANOCAS37

Continuamos muita fortes nas bolas paradas

O_Glorioso

Não vale nadinha. Fartinho deste incompetente vaidoso.

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
vê lá se o Petit te passa a perna, na Luz, Catedrático.

no wc, já sabes... eliseu, jardel,taliscao e lima estão garantidos. guedes aos 95 min lá para dentro  :bow2:

samaris vs mundo e olha, é futabole!

Era o que faltava.
Perder pontos contra a equipa do inter-turmas.

braga ganha ao Benfica. Boavista ganha ao braga. Humm...

Meddler

Citação de: Aakeonan em 26 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Tenho uma dúvida:

e falhava muitos penatis

Again, mesmo "velhote", já é melhor marcador na liga Turca.

"old habits die hard".

Ponta do crl, era o que era.

E já tinha a genica toda para lidar com os fenómenos do Tugão.

Vender o Cardozo foi todo um erro negligente.

marcosou

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Outro exercício especulativo:

O relógio voltava para trás e tínhamos a hipótese de voltar a jogar com o Paços. O Jorge cometia as mesmas borradas?

Sejam sinceros.
Esse filme ja se passou meu amigo...
O Benfica estava empatado em Braga e o JJ tirou um trinco pra meter um ponta de lança... hoje volto a acontecer e ele voltou a repetir o mesmo erro. Como ja dizia o outro: "Loucura é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente"

J074_RiP

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Tenho uma dúvida:

Eu fazia o papel do Derley de borla.

Eras gajo para fazer melhor figura, mas tinhas que meter um Y ou IC ou algo sul americano no nome senão o JJ encostava-te rapidamente.
G-Many

G-Mänic O0

Godescalco

Ainda não acredito que ele teve a lata de dizer "não podíamos perder este jogo."

Isto é cada vez mais Guimarães 2012.