Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexVentura

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Agora sim, digo o que penso sobre isto: este filho da puta devia lavar as mãozinhas antes de empurrar assim o SENHOR Shéu.

O Cardozo lá atrás... um verdadeiro Imortal.

Bryan.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Até o informador da SAD já começou o trabalhinho.

Hylian

Isto quer dizer que o Sporting é o bicampeão agora? TÍTALO !!

misticaslb

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:54
Que nunca mais ganhes nada até morreres.

Ganha a taça de honra. Só para a ironia.

piwo

Portugal o país do vale tudo....

A mesma fonte terá dito que o ordenado de Jesus será suportado por novos investidores do Sporting, vindos da Guiné Equatorial e de Angola. Um dos investidores será Álvaro Sobrinho (ex-BES e ex-BES Angola), que pertence à SAD e detém os passes de alguns jogadores.

Viva a lavagem de dinheiro, estao-se a cagar se dao 6 ou 9 milhoes de ordenado ao homem. O que importa é lava-lo. Ainda por cima alguem com altas suspeitas de corrupçao.

Orgulhosamente_SLB

Em casos como estes deviam existir duas soluções:

Ou criar uma secção tipo "lixo" ou apagar os tópicos!

Gaizka

Citação de: Toalhete em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 23:52
LOL o JJ ir para o sporting valoriza os patrocínios das camisolas - TVI24

Podes crer que valoriza. O JJ ultimamente tem funcionado como um "Scolari" no Benfica, isso há que admitir. Ao ir para o Sporting vai reacender os poucos adeptos que ainda lá têm.

Em vez de 2, vão passar a ter 3 gajos nos estádios. LOL fds, o sporting é ridiculo

Saveloy

Como é que o Lopetegui faz? A quem é que vai direccionar a porquice e o ódio? Benfica ou Jorge Jesus? Coitado, vai ficar baralhado.

PattyBrooks

Para quem chora pelo Jesus lembro o minuto 92 no dragay. Vejam e revejam muitas vezes para perceberem a falta que o dito faz.

Rui Vitória, Marco Silva, qualquer um que venha vem para fazer melhor, por duas razões:

1. são benfiquistas e vão sentir as vitórias como adeptos e não como egocêntricos.
2. são indivíduos que apostam na formação e vão ter à sua disposição a melhor de Portugal.

Só tenho pena que não tenha saído o ano passado porque assim provavelmente teríamos o melhor médio jovem português no plantel: Bernardo Silva.

alfaxander

Citação de: sazuke em 03 de Junho de 2015, 23:54
se o jorje fodeu o mendes, entao nunca mais ganha nada e acabou a carreira

Isso é que era

sbremoved_40687

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

paalexg

Agora, mais que nunca, quero ir à guerra...

VAMOS BENFICA!!!

cipri_slb

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:54
Btw, lotopegui, se lhe quiseres espetar um puñetazo...estás à vontade, mano.

Até o devia ter feito, trocar o nome deproposito ? onde é que isto já se viu? que falta de respeito! Devia era ter levado logo com um puñetazo.

Francescoli

Espero que vá.

Agora só quero que venha o Marco Silva.

Ficaria, sinceramente, contente com a troca.

4x4x2

Citação de: omgjh em 03 de Junho de 2015, 23:52
Volto a dizer o que já disse, com os planteis que teve o Benfica o Benfica de JJ devia ter tido mais titulos. Não acho que seja um treinador extraordinário, mas vamos ver agora no sporting...

Isso parece-me óbvio.