Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Branco Encarnado em 06 de Junho de 2015, 14:20
Sai JJ e o panico instala-se nos adeptos e no clube, uma obvia demonstracao que nao é a estrutura que ganha campeonatos

Bem-vindo!

O problema não é sair esse FDP... parece-me claro...

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:19
E Kratos eu não gosto de ti.

E não também não queria o Vitória, preferia o Marco Silva mas o Rui Vitória não é a merda que fazem dele.

Foda-se, não gostas de mim?
Que se fodam os treinadores. Já nada faz sentido.

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2015, 14:18
Quem pensa que é a estrutura em que este indivíduo se insere é a maior responsável pelos títulos, nem sei o que lhe diga.

O pavão é um merdas, sempre foi, mas pensou pela sua cabeça e quis o que lhe convinha, muitas das vezes mal e porcamente, é certo.

Agora para pensarmos todos: quando, pelos vistos, começaram a não lhe dar o que queria e a dificultar-lhe a vida (destruindo uma grande equipa) é que se deu esta ruptura entre os dois até então amigalhaços.
JJ era um peça importantissima no Benfica, escondia muita coisa e vamos sentir muito a falta da sua capacidade técnica.

Agora o Benfica não morreu, JJ nunca ganhou sozinho e também nunca perdeu sozinho.
E nao esquecer que o judas tambem vai comecar do zero. E todos sabemos como os inicios das epocas nao sao famosas com o judas.

Tacuara90

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:16
Quanto ao apoio dos adeptos, se os adeptos depois de serem bi-campeões, depois de ganharem 6 dos últimos 7 troféus em Portugal não apoiam a equipa e o Benfica bem podem ir para o caralho que os foda que não fazem falta.

Hoje Não preciso de ler mais nada.

:slb2:

Captain

Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

vermelhoftw

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:52
O proprio disse que o unico grande em PT que lhe enterassa treinar agora era o SL BENFICA.

O Vítor Pereira disse isso quando?

À exacatamente 1 ano amigo no mais futebol ou no grande área

Boban10

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:17
Rui Vitória
Marco silva

No fundo, todos sabemos que a merda já está feita. Agora a escolha resume-se a uma questão de "pele". Uns querem este, outros querem aquele.

Para mim, o que sai disto tudo, é a consciência que subitamente foi tudo co crl e acabamos de entrar numa espiral de retrocesso no nosso Benfica.

Ou se calhar há vida depois de Jesus e há gente com qualidade dentro do Benfica.

Referia-me à capacidade imediata de dar uma resposta.

Parece-me evidente que os próximos tempos, o Benfica estará longe do que foi o Benfica de judas.

Eu estou com ilusão. Posso estar muito errado, mas acho que temos uma equipa com potencial e nao será a saída do Gaitan que vai estragar uma equipa.
Penso também que há qualidade no Caixa, portanto com esperança e com vontade de ver um Benfica com novas ideias, até porque o Jesus ganhou o campeonato mas falhou 6 anos seguidos na Europa, mostrando muitas limitações nesse capitúlo.

Slb23

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 14:23

E não também não queria o Vitória, preferia o Marco Silva mas o Rui Vitória não é a merda que fazem dele.

;D

Abraço

KBMASTER

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: KBMASTER em 06 de Junho de 2015, 14:12
A questão importante do meu comentário não tinha a ver com a credibilidade do jornais, mas já que é isso que achas importante discutir, tudo bem.

Eu preferia, antes de discutir a credibilidade dos jornais, discutir a credibilidade dos jornalistas e o contexto que eles se lembram de fazer certas peças ou omitir alguns factos...
Isso é entrar num mundo que não domino e não tenho elemento que me permitam discutir isso.
O que quis evidenciar foi a falta de coerência na estratégia de gestão num espaço temporal tão diminuto.

Mestre30

Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:52
O proprio disse que o unico grande em PT que lhe enterassa treinar agora era o SL BENFICA.

O Vítor Pereira disse isso quando?

À exacatamente 1 ano amigo no mais futebol ou no grande área
Só se fosse para foder tudo como o Artur Jorge fez. Nesse aspecto faz sentido.

melanda72

Rui Vitória
Marco silva

No fundo, todos sabemos que a merda já está feita. Agora a escolha resume-se a uma questão de "pele". Uns querem este, outros querem aquele.

Para mim, o que sai disto tudo, é a consciência que subitamente foi tudo co crl e acabamos de entrar numa espiral de retrocesso no nosso Benfica.
É a mesma conversa quando o JJ entrou no Benfica.

werty10

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Boban10

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:19
Rui Vitória
Marco silva

Ou se calhar há vida depois de Jesus e há gente com qualidade dentro do Benfica.

Referia-me à capacidade imediata de dar uma resposta.

Parece-me evidente que os próximos tempos, o Benfica estará longe do que foi o Benfica de judas.

Eu estou com ilusão. Posso estar muito errado, mas acho que temos uma equipa com potencial e nao será a saída do Gaitan que vai estragar uma equipa.
Penso também que há qualidade no Caixa, portanto com esperança e com vontade de ver um Benfica com novas ideias, até porque o Jesus ganhou o campeonato mas falhou 6 anos seguidos na Europa, mostrando muitas limitações nesse capitúlo.
Ah!  e só quero juntar a isto que para mim a Liga Europa vale pouco mais do que zero.

Taliscão

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 14:23

Agora trocavam um beijinho!

Toronto_SLB

O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.