Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 04:20
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:18
É incrivel o quanto a cotação do Marco Silva subiu aqui, por nenhuma razão que não seja ele não ser o próximo treinador do Benfica.

Digo-te o mesmo em relação ao Vitória, sendo que o Marco pelo menos já o pedem por aqui há 2 anos. O Vitória nem por isso.

A cotação do Vitória subiu? Páginas atrás li que mais valia o Queiroz. A cotação do Vitória desceu a pique assim que se soube que era ele.

P∑T∑7

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 04:16

Escusávamos de cair neste ridículo desespero se tivéssemos agido decentemente e não termos deixado cair na penumbra esta questão do treinador.

Mal vai o Benfica quando temos de contratar treinadores por manifestos.

Eu percebo que seja boa a intenção, porque a malta o queira cá.

Mas isto é bater no fundo, mostrando um desespero absurdo. Inclusivamente já somos alvo de gozo por isso.

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 04:16

Ah de que vale agora, se como já disse  nao se fez nada no futsal...

Ao menos os lagartos há uns 12 anos manifestaram-se. Contra o Mourinho :rir:
Mas claro, o Vieira nunca ia arriscar fazer uma conferência de imprensa antes do RV ser apresentado. Mas devia-se ter feito algo no jogo

Tiago_SLB

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Quando o marco andar a fazer brilharetes na europa com o porto??

Fdx onde é que isto já vai...chega de internet por hj pra mim.

Janecas

Há aqui pessoal que não tem noção do que são os lidamentos.

Survivor

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:23
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 04:20
É incrivel o quanto a cotação do Marco Silva subiu aqui, por nenhuma razão que não seja ele não ser o próximo treinador do Benfica.

Digo-te o mesmo em relação ao Vitória, sendo que o Marco pelo menos já o pedem por aqui há 2 anos. O Vitória nem por isso.

A cotação do Vitória subiu? Páginas atrás li que mais valia o Queiroz. A cotação do Vitória desceu a pique assim que se soube que era ele.

Já vi bem mais gente a defender o Vitória desde que foi nomeado do que antes, alias, antes de isto havia no máximo 2 ou 3 pessoas que o falavam como boa alternativa.

rlaranjeiro

A cotacao do MS foi sempre alta desde o ano passado. Quem vem com a conversa de que so o queremos por vinganca ao sporting nunca deve ter ido ao Competicoes Nacionais.

Ate o ano passado depois de sermos campeoes havia pessoas que queriam o MS em vez do JJ (eu admito que nao ficava nada chateado). Tal como nao ficava nada preocupado com a saida do JJ para Alvalade se fosse o MS o substituto.

Corcunda

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:21
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:19
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:16
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Já vamos em brilharetes do Marco Silva  na Europa ao serviço do Porto. Isto é só martirizarem-se pelo prazer se martirizarem.

É o chamado saber de experiência feito. Ou a dor de quem já viveu episódios destes no passado.

Saber? É basicamente assumir sempre cenários absolutamente ridiculamente maus numa tentativa de se preparem para a improbabilidade astronómica de se tornarem realidade. E já agora, se isso acontecer, não é por se estarem agora a convencer que é uma certeza que vai custar menos.

Saveloy,

Nada no futebol (e na vida) é certo. Mas está na cara de qualquer pessoa atenta ao fenómeno da bola que o Marco Silva será um treinador de elite.

Não agarrá-lo agora quando está livre para ir buscar o amigo de Alverca só custa ainda mais. Parece uma repetição sádica de outros erros passados.

E custa. E custará sempre porque não são os interesses do Benfica a serem salvaguardados.

zefo

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:22
Nós todos sabemos que vem aí o RV. Não há hipótese.

Mas enquanto não assina o papel, estamos todos na fase do "matematicamente ainda é possível."

No fundo, é uma preparação masoquista para a época que vem aí.

Aos mais novos que não viveram os anos de 90, desculpem estragar a surpresa mas vai ser desagradável...

Zoran

Repito que gostava que fosse o Marco mas nada me garante que teria sucesso.
Quantos de nós rasgámos o vieira qd ele renovou com o judas depois de perder tudo nessa época?? Todos ou quase todos, eu inclusivé.
Afinal fomos Bicampeões..
Tenho de dar o benefício da dúvida.

Semper Fidelis

acho que para os adeptos que vêem as coisas com olhos de ver não havendo nenhuma garantia há uma bem maior probabilidade de as coisas correrem melhor com um treinador com garra, ambição, que se mexe no banco, que já ganhou do Dragão, que o ganda JJ não venceu na época passada em nenhum jogo e que está de pau feito à bunda do Bruninho (tendo o karma todo do lado dele) do que este senhor!
à primeira derrota deste Vitória os adeptos desarvoram e nunca mais voltam pq pura e simplesmente não acreditam nele! nem os jogadores do plantel vão acreditar!
o Vitória se anda a ler algo sobre ele na net se tiver cabeça é ele próprio que não devia aceitar!

os adeptos não o querem!!!

PSantiago88

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:20
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 04:18
Menos.

Vamos com calma e falar do que realmente se passa, neste momento o LerpesTengo ainda é treinador do Porto.

"Ainda."

Palavra-chave.

O Lopetegui está com um prego no fcp. Só sai de lá se fizer uma época vergonhosa (o que não é descabido, visto que vai ter de preparar uma equipa praticamente nova outra vez).

É do Mendes e o Mendes meteu muito jogador no Porto a pedido dele, por isso não vai cair com essa facilidade.

A questão é saber se cai primeiro que o RV. Quem cair primeiro terá como sucessor o Marco, não tenho dúvidas disso.

Survivor

Citação de: Zoran em 07 de Junho de 2015, 04:25
Quantos de nós rasgámos o vieira qd ele renovou com o judas depois de perder tudo nessa época?? Todos ou quase todos, eu inclusivé.

Todos vamos dar, e vai estar tudo com o treinador.

Isso não evita dizer que preferia que fosse outro e que discordo da opção.

Quando o Rui Vitória for oficializado vai ter todo o meu apoio e não o vou criticar se "der merda", nesse caso vou atacar é ferozmente quem o escolheu.

Sendo que se tudo correr bem, faço o completo oposto e admito que estava errado.

Corcunda

Citação de: Zoran em 07 de Junho de 2015, 04:25

E quando o mesmo Vieira segurou o Fernando Santos contra tudo e contra todos?

Ou não quis despedir o amigo Jesualdo para ir buscar o Mourinho?

Há exemplos para os dois lados.

Janecas

Não sei se alguém já se lembrou desta...

Mas a equipa do Rui Vitória vai estar no pote 1 da Champions

:rir: