Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2015, 14:32
fazer a pré epoca???ele esta no euro sub 21....depois vai de férias....dificilmente começa a pré epoca a tempo e horas, e quando apanhar o comboio, já muitos jogadores estão a frente dele.

por mim não fica....não mostrou nada nestes 2 ultimos anos, em campeonatos de alto nível.

No nosso plantel todo do ano passado só Gaitan e Jonas são da mesma valia dele  tecnicamente. Se vier com vontade (duvido) "arrebenta" tudo aqui.

Até parece que adivinhei...

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956017

Thorondor

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Isso foi antes ou depois de já termos fechado o Benfica Starts Fund?

Já encontrei, esses 20% que faltavam acho que eram do Benfica Stars Fund, portanto acho que temos 100%, assim penso que seja mais provável a sua continuidade.

https://en.wikipedia.org/wiki/Benfica_Stars_Fund
Segundo o que consta no RC do 1º semestre de 2004/2015. Passou de 100% em 31/12/2014 para 80% em 30/06/2014...
Alguém mais entendido que ajude a esclarecer por favor.

Já verifiquei. Tínhamos 80% do passe em 30/06/2014  os restantes 20% eram do Benfica Stars Fund, depois devido à proibição FIFA dos fundos, tivemos que recomprar essas percentagens e em 31/12/2014 passámos a ter 100% do passe. O Djuricic é 100% nosso.

Escusavas de verificar. ele citou as datas da mais recente para a mais antiga....  ;D

Palmeirinha

Se ainda não está vendido, é após este europeu... rumo aos 100 milhões em vendas!!!

Stanic

Vender se aparecer uma proposta que cubra os 6.5M.

Schuldiner

Citação de: klik em 17 de Junho de 2015, 20:38
Não acredito que volte na pré temporada... o Plantel vai ser já quase todo definido.. e ainda estou para ver se os casos do Hany e Diego Lopes, contam ou não!!

Acho que o Benfica certamente irá aproveitar um bom Europeu, para vender.. apenas isso.  O mesmo caminho para o Ola John.

Atenção com as manobras da comunicação social, eu não vi ninguém do clube a falar do Diego Lopes, Hassan, Ederson e outros e a comunicação social insiste todos os dias que já os contratámos, especialmente o jornal do costume nestes esquemas. Só acredito quando os vir vestidos como deve ser.

S.

Terá a sua derradeira oportunidade no Benfica e é um daqueles que pode beneficiar, desde logo, com a saída do Jesus. Ainda assim, espero que venha com outra intensidade e com mais vontade de se adaptar ao modelo do Rui Vitória. A qualidade técnica é inegável, mas para singrar precisa de "dar o litro". Espero que corra tudo pelo melhor, porque, se assim for, é um excelente reforço.

Theroux

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Não é nenhuma provocação.É mesmo o que tu fazes

Vê lá que disse exactamente o mesmo sobre o Taarabt e o Djuricic, quando chegaram.

E vê lá que, se o Taarabt tiver o mesmo rendimento medíocre do Djuricic irei dizer exactamente o mesmo que hoje digo sobre o Djuricic.

Pensava que após mais de um século de futebol toda a gente aceitava que quando um jogador não joga nada seja criticado, mas afinal isso ainda não é unânime.

Redceltic

Citação de: Wake Up em 17 de Junho de 2015, 22:02
Vender se aparecer uma proposta que cubra os 6.5M.

a sério? Isso é baseado em quê?

sbremoved_28739

Vai haver luta entre ele e Muhktar para ficar no plantel, é o que prevejo.

E quem ficara, lutara depois com Taarabt para a titularidade.

Schuldiner

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2015, 21:00
Este e o Fariña devem fazer a pré.

Duvido que o Fariña fique, só temos 50% do passe e com a proibição dos fundos, vai-se despachar jogadores nestas condições.

Red skin

Que classe de golo! Ele tem talento dentro dele... nota-se a milhas!

Redceltic

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2015, 22:11
Que classe de golo! Ele tem talento dentro dele... nota-se a milhas!

qq pessoa que o tenha visto jogar percebe isso... agora pô-lo sistematicamente a jogar fora do lugar não ajuda em nada... e ele nunca jogou no lugar dele no Benfica. Ola John tb não.

vermelhoftw

Citação de: rotepa em 17 de Junho de 2015, 22:06
Vai haver luta entre ele e Muhktar para ficar no plantel, é o que prevejo.

E quem ficara, lutara depois com Taarabt para a titularidade.

acho que o taarabt vai para a esquerda sinceramente, espero que o rui mude a tactica com a qualidade dos medios que tem, hany, djuricic talisca um deles jogaria como 10 a espalhar magia tenho a certeza

LuigiSLB83

Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2015, 21:39
Mas podemos fazer este exercício com os nossos dois avançados titulares.

O Lima falhou em quase duas mãos cheias de clubes.
Só entre 2007 e 2009 foi emprestado quatro vezes.

O Jonas falhou no Santos. Chegou ao Grémio, jogou um ano, falhou e foi para as reservas. Ano seguinte, emprestado à Portuguesa. Já levava 25 anos...

Com o Theroux no comando estes homens nunca tinham sequer saído do Brasil.

Bom post.

MonstroDasCuecasRotas

Que categoria de golo.