Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgilcruz

Lima por 10M€ era um negócio da China.

Jonas por 10M€ é (muito) mau negócio.

Vender a dupla de PL que jogou 90% de uma temporada em que somos campeões é sabotagem. Por quaisquer valores.

Simples.

chama_eterna

nunca mais param com a puta do gif  :tickedoff:

Shoky

A exigência no Benfica está pelas ruas da amargura.
Isto era impensável há uns largos anos atrás...ai do Presidente que se atrevesse a constantemente vender a equipa toda e deixar fugir capitães para os rivais.

Mas pronto, este é o melhor presidente de sempre. Tudo se perdoa. Há estrutura e balelas do género...Daqui a um ano não só goleia nas eleições como nem vai ter oposição.

O Benfica é dele. E o homem faz o que quer desta merda e ainda se fica a rir. Ricas negociatas...esta da China é só mais uma.
Vai ser um verão a levar biqueiros nos colhões outra vez. Mas desta vez não há Jesus para juntar os cacos. Coitado do Rui Vitória, parece um corderinho a ser sacrificado. Tenho genuina pena do homem. Vai penar.

ivodaniello

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:57
Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

Também disseram o mesmo do Eder. Felizmente esse não veio mesmo.
Eu quero mesmo acreditar, que quem pede o Mitrovic ainda não o tenha visto jogar. Só espero isso.

iKatz

À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já

Alento

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Junho de 2015, 01:59
Conquistar um histórico bicampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior. Eh pá, isto é muito porreiro, deixa lá aumentar a dificuldade...

Conquistar um histórico tricampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior, e desta vez com bónus de saída do treinador e de um dos capitães.

E agora sem mãos... E agora sem pés... E agora sem dentes.
?

Slb04Sempre

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 02:00
Oh, ide para o caralho pa!

Quer dizer, não se pode criticar este abutre do caralho!! Mas depois, fazem de um gajo palhaço com essas putas dessas teorias de que a saida de um jogador como o Jonas é normal...e que quem vier, nos servirá melhor?

E essa vergonha na cara? É toda vossa??

Que falta de noção...

31 golos em 35 jogos!!! A custo zero...e fazem crer um adepto de um clube desportivo da dimensão do Benfica que seria rentável aceitar um negocio de 20 M por uma dupla de avançados que rendeu 52 golos e 16 assistencias??

O Benfica não é o Mercadona!!

Também foi normal não o ter inscrito a tempo de jogar na liga dos campeões

jgilcruz

Citação de: ivodaniello em 19 de Junho de 2015, 02:01
Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

Eu quero mesmo acreditar, que quem pede o Mitrovic ainda não o tenha visto jogar. Só espero isso.
Mais que uma vez perdi dinheiro à pala de falhanços dele. Overrated.

sbremoved_28408

Estou a rir-me mais do que devia com os posts e esse gif de merda do Meddler

DB4700

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:52
Já agora um pequeno exercício.
Janeiro de 2014 Matic.
Setembro de 2014 André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Garay, Melgarejo.
Janeiro 2015 Enzo, Bernardo Silva.
Junho de 2015 Cancelo, Funes Mori.

E ainda estamos necessitados de dinheiro?!

LOL, a dívida do Benfica é quase a soma do Porto e Sporting...
É como o activo

Mas o que é que o activo importa para aqui? Quanto é que o Estádio da Luz está avaliado, alguém sabe? E quem é que dá esse valor pela Estádio?

O Activos estão divididos em muita coisa, edificios, passes, há até uma rubrica para valor de marca, mas não serão estas coisas que certamente irão pagar as obrigações que o Benfica tem que cumprir

Janecas

Por favor não denunciem

:rir:

Kabx

"Como fazer com que  Benfica volte a ganhar daqui a 20 anos"
Autor: LFV

ivodaniello

Citação de: jgilcruz em 19 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: ivodaniello em 19 de Junho de 2015, 02:01

Mais que uma vez perdi dinheiro à pala de falhanços dele. Overrated.
Ele é bom, mas é a jogar contra defesas tenrinhos. E mesmo assim precisa de um considerável espaço para fazer alguma coisa. Com a intensidade do tugão, este gajo será devorado muito facilmente.

O_Glorioso

Citação de: filcei em 19 de Junho de 2015, 01:59
Janeiro de 2014 Matic.

Estamos porque se fizeres as contas em contratações gastámos pouco menos. Por cada 20 que contratamos um é rentabilizado.

Agora estamos a comprar em packs
Pack Rio Ave
Pack Sérvia
Pack Argentina
Pack Marrocos
etc etc

E para além disso, o Benfica consegue a proeza de ter rendimentos operacionais negativos (basicamente os resultados sem contar com transferências), quando por exemplo os lagartos têm positivos com muito menos receitas que nós. Das duas uma, ou o LFV é um péssimo gestor, ou anda muita gente a mamar na estrutura. Pessoalmente acho que é uma mistura das duas mas não faço ideia

As pessoas enriquecem a valer a trabalhar honestamente e no duro. Deixa-me rir.

Roda do dinheiro, todos ganham MENOS o Benfica!

|OnE|

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2015, 01:58
Janeiro de 2014 Matic.

Claro que sim... qualquer empresa precisa de fluxos financeiros constantes. Ainda para mais quando se tem que cumprir obrigações. Agora, continuar em modo "desmantelamento" é que não. As vendas do Gaitán e do Cancelo deveriam ser mais do que suficientes para realizar a receita extraordinária que precisamos.
Sendo o Benfica o clube que mais receita gera em Portugal não achas estranho sermos os únicos a ter que vender tudo e mais alguma coisa para ficarmos à tona?

Um pequeno apanhado dos jogadores vendidos nos últimos tempos.
Markovic, Enzo, Oblak, Bernardo, Garay, Cardozo, Kardec, Mitrovic, Jara, Matic, Melgarejo, Nolito, Cancelo, Rodrigo, André Gomes, Funes Mori, Sulejmani.