Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Qualquer dia alguns adeptos vao ao Marquês a festejar alguma venda. ridiculo.

Esta tudo bem, como na Coreia do Norte.

Alves86

Eu tb não fazia grandes alterações.

Em ano de mudança de treinador, quanto menos alterações, melhor.
Ainda para mais, em jogadores com maturidade e experiência.


Agora, andamos a ouvir há semanas "desinvestimento", "100M€", etc.

Eles que façam como quiserem. Eu quero uma equipa competitiva e que lute pelo Tri Campeonato.


Aka

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2015, 01:59
Esse gif de merda jà perdeu toda a piada e nao acrescenta um caralho

Só tás fodido porque o Peru acabou de marcar.

Becken


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


raymanzarek

Rédea longa para vender a equipa toda.

O Sr. Presidente pode finalmente brincar novamente com os "cromos"

E cá estará o Rui Vitória para comer e calar.


Enfim.

jgilcruz

Lima por 10M€ era um negócio da China.

Jonas por 10M€ é (muito) mau negócio.

Vender a dupla de PL que jogou 90% de uma temporada em que somos campeões é sabotagem. Por quaisquer valores.

Simples.

chama_eterna

nunca mais param com a puta do gif  :tickedoff:

Shoky

A exigência no Benfica está pelas ruas da amargura.
Isto era impensável há uns largos anos atrás...ai do Presidente que se atrevesse a constantemente vender a equipa toda e deixar fugir capitães para os rivais.

Mas pronto, este é o melhor presidente de sempre. Tudo se perdoa. Há estrutura e balelas do género...Daqui a um ano não só goleia nas eleições como nem vai ter oposição.

O Benfica é dele. E o homem faz o que quer desta merda e ainda se fica a rir. Ricas negociatas...esta da China é só mais uma.
Vai ser um verão a levar biqueiros nos colhões outra vez. Mas desta vez não há Jesus para juntar os cacos. Coitado do Rui Vitória, parece um corderinho a ser sacrificado. Tenho genuina pena do homem. Vai penar.

ivodaniello

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:57
Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

Também disseram o mesmo do Eder. Felizmente esse não veio mesmo.
Eu quero mesmo acreditar, que quem pede o Mitrovic ainda não o tenha visto jogar. Só espero isso.

iKatz

À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já




Alento

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Junho de 2015, 01:59
Conquistar um histórico bicampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior. Eh pá, isto é muito porreiro, deixa lá aumentar a dificuldade...

Conquistar um histórico tricampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior, e desta vez com bónus de saída do treinador e de um dos capitães.

E agora sem mãos... E agora sem pés... E agora sem dentes.
?

Slb04Sempre

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 02:00
Oh, ide para o caralho pa!

Quer dizer, não se pode criticar este abutre do caralho!! Mas depois, fazem de um gajo palhaço com essas putas dessas teorias de que a saida de um jogador como o Jonas é normal...e que quem vier, nos servirá melhor?

E essa vergonha na cara? É toda vossa??

Que falta de noção...

31 golos em 35 jogos!!! A custo zero...e fazem crer um adepto de um clube desportivo da dimensão do Benfica que seria rentável aceitar um negocio de 20 M por uma dupla de avançados que rendeu 52 golos e 16 assistencias??

O Benfica não é o Mercadona!!

Também foi normal não o ter inscrito a tempo de jogar na liga dos campeões

jgilcruz

Citação de: ivodaniello em 19 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:57
Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

Também disseram o mesmo do Eder. Felizmente esse não veio mesmo.
Eu quero mesmo acreditar, que quem pede o Mitrovic ainda não o tenha visto jogar. Só espero isso.
Mais que uma vez perdi dinheiro à pala de falhanços dele. Overrated.

sbremoved_28408

Estou a rir-me mais do que devia com os posts e esse gif de merda do Meddler